www.dn.pt
E quem controla a entidade reguladora? Como funciona esse mesmo sistema de controlo destas empresas??
Se são confiáveis a 100% por cento, como é o que é mencionado aqui, então porque raio surgem depois casos como este..
Since the 1970s, the FDA downplayed health concerns about talc in powders and cosmetics, deferring again and again to manufacturers, documents show.
www.reuters.com
Também estamos a falar de um produto que foi aprovado por uma entidade reguladora. Sabemos agora que existiram pressões para que certos alarmes que foram levantados fosse ignorados. Com o resultado que vemos agora. Como se explica isto então?
Eu por exemplo não tomei a vacina da gripe A (que eu saiba não matei ninguém por causa disso). Assim como não tomo a vacina para a gripe todos os anos (talvez quem não o faça seja um irresponsável terrorista que também não quer acabar com a gripe normal). Também não irei tomar esta vacina, por coerência de atuação, enquanto não me forem dadas garantias, plenas, que a vacina em questão não me fará pior do que a doença em si. E isto não é ser irresponsável. É ter um bocado de preocupação com a minha própria saúde. E tenho que ser respeitado, desde que continue a respeitar as medidas que existem hoje em dia, como quem tomar a decisão de tomar a vacina. Bem como cada um aceitar as consequências dos seus próprios atos.