Dia 11:
Torino @1,9
2xLiverpool @1,95
AM Farense x Boavista @1,8
Porto e Arsenal @2,06
AM=ambas marcam
Torino @1,9
2xLiverpool @1,95
Porto e Arsenal @2,06
AM=ambas marcam
Foi um dia com um prejuízo ligeiro, acho que não aposto em pré jogo tão cedo no Arsenal.Dia 11:
Torino @1,9
2xLiverpool @1,95
Porto e Arsenal @2,06
AM=ambas marcam
Eu uma vez meti 20€ na bet.pt e perdi os com uma facilidade incrível por coisas que não lembram ao diaboNo placard nas últimas 3 semanas "fugiram-me" praticamente 500€ a apostar 1€ sempre por causa de 1 jogo ou 1 golo.. literalmente não existe ninguém mais azarado do que eu nestas merdas, impossível..
Mete cepo nisso ! O fla também me lixou ontemsábado passado;
cagliari x sampdoria
aposta; +2,5
resultado; 2-0, com golo anulado pelo var
no mesmo dia, outro boletim;
fener x konyaspor
aposta; +2,5
resultado; 0-2, com golo ( injustamente ) anulado pelo var
quarta-feira;
frança x finlândia
aposta; +2,5
resultado; 0-2 ( como é que a frança não marca 1 golo em casa contra estes caralhos? )
quinta;
argentina x paraguai
aposta; vitória argentina
resultado; 1-1, com golo anulado à argentina pelo var
sexta;
chile x peru
aposta; +2,5
resultado; 2-0
sábado;
flamengo x at goianiense
aposta; vitória flamengo
resultado; 1-1, com um cepo do flamengo e falhar um golo practicamente em cima da linha de golo já nos descontos
creio que as datas estão todas correctas, estou a escrever de memória.
campeão "imbatível" das apostas perdidas por 1 golo - e isto prende-se apenas com a última semana, se fosse de sempre dava para um livro do tamanho da bíblia.
vi a primeira parte do jogo contra o s. paulo ( estreia do ceni ) e gostei bastante. equipa agressiva, com e sem bola, a criar oportunidades.Mete cepo nisso ! O fla também me lixou ontem
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
São Paulo nesse jogo podia ter sido amassado só na primeira parte , a quantidade de ocasiões e golos falhados , foi surreal .vi a primeira parte do jogo contra o s. paulo ( estreia do ceni ) e gostei bastante. equipa agressiva, com e sem bola, a criar oportunidades.
ontem não pareciam os mesmos.
é por estas e por outras que as apostas são f*didas.
sim, essa "mania" de insistir em sair a tocar a bola desde o redes ( já no jogo contra o lanús, tanto em casa mas sobretudo na argentina foi exactamente a mesma coisa ) crias-lhe grandes dificuldades quando o adversário sabe e pressiona muito - falo do s. paulo, claro.São Paulo nesse jogo podia ter sido amassado só na primeira parte , a quantidade de ocasiões e golos falhados , foi surreal .
Por sorte tinha total mais 0.5 no são Paulo , por vezes encontram se odds muito boas para a equipa visitante .. digo boas na ordem de 1.30 .. que considero razoável para marcarem a puta de um golo
Porque a cabeça ja devia estar no jogo da segunda mao da Copa do Brasil a meio da semana contra o Sao Paulo.sim, essa "mania" de insistir em sair a tocar a bola desde o redes ( já no jogo contra o lanús, tanto em casa mas sobretudo na argentina foi exactamente a mesma coisa ) crias-lhe grandes dificuldades quando o adversário sabe e pressiona muito - falo do s. paulo, claro.
como é que um treinador como o ceni, que parece bastante promissor, estreia-se assim contra uma das melhores equipas do campeonato e imediatamente a seguir faz um jogo meio frouxo contra o goianiense?
GreenLeganes a pagar 1.85 neste momento
O que fizeram?Uma vergonha o que placard fez! apostei no Suiça x Ucrânia e o jogo nem se vai realizar e nem é por causa do covid,que é esta merda??!!
Meteram o jogo e ele nem se vai realizar e nem é por covid aparentemente..o jogo simplesmente nem existe..O que fizeram?
é por covid sim. Alias, é porque as autoridades suiças nao aceitam que o jogo se realize por conta dos varios casos na Ucrania. Alias alguns jogadores iam jogar apos testarem positivo porque ja foram testados anterioremente num cluster que houve no Shakhtar e entao ficaram com anticorpos.Meteram o jogo e ele nem se vai realizar e nem é por covid aparentemente..o jogo simplesmente nem existe..
Eu apostei hoje..então o placard devia ter mais atenção..apostei no suposto dia de jogo..é por covid sim. Alias, é porque as autoridades suiças nao aceitam que o jogo se realize por conta dos varios casos na Ucrania. Alias alguns jogadores iam jogar apos testarem positivo porque ja foram testados anterioremente num cluster que houve no Shakhtar e entao ficaram com anticorpos.
A UEFA e a ASF (FPF suiça) queria que houvesse jogo.
Havia jogadores suficientes disponiveis. Nao foi um caso em que metade ou mais do plantel tenha testado positivo...
Mas as autoridades nao quiseram saber. Certamente que o mau estado da Suiça em relaçao ao covid tenha influenciado uma decisao de risco zero por parte das autoridades.
Ja se fala em ser decidido por sorteio... é que ainda esta em jogo quem fica no ultimo lugar e desce de divisao. Nao é que seja algo importantissimo mas pronto.
Ou ha uma especie de sorteio bizarro em que qualquer uma das seleçoes pode sair por cima ou entao ha uma derrota por 3-0 da Ucrania.
A questao é que nao ha indicios de a Ucrania ter desistido...
Vai-se abrir um precedente estranho de qualquer forma.
Vai acabar em odd 1.00 e reembolso para ti.