Apostas Desportivas

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,476
1,153
Dia 11:

Torino @1,9
2xLiverpool @1,95
AM Farense x Boavista @1,8
Porto e Arsenal @2,06

AM=ambas marcam

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,550
15,780
No placard nas últimas 3 semanas "fugiram-me" praticamente 500€ a apostar 1€ sempre por causa de 1 jogo ou 1 golo.. literalmente não existe ninguém mais azarado do que eu nestas merdas, impossível..

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,213
59,603
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
No placard nas últimas 3 semanas "fugiram-me" praticamente 500€ a apostar 1€ sempre por causa de 1 jogo ou 1 golo.. literalmente não existe ninguém mais azarado do que eu nestas merdas, impossível..
Eu uma vez meti 20€ na bet.pt e perdi os com uma facilidade incrível por coisas que não lembram ao diabo
Perdi uma aposta num jogo entre os Houston Rockets e os San Antonio Spurs em que os Rockets estão a ganhar por 17 no último período e acabam por ir a prolongamento e perder sendo que nesse mesmo último período há um afundanço do Harden que entra e os árbitros não o contam... O lance é viral no YouTube
Perdi 10€ que meti no Fama num jogo em que eles estiveram a ganhar 3-0
A partir daí nunca mais

Edit: o lance que falava do Harden

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,550
15,780
Alguém que utilize ou utilizou Betano? uma opinião sobre essa casa de apostas..

Última edição:
  • Like
Reações: k3nzo

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,802
5,301
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sábado passado;
cagliari x sampdoria
aposta; +2,5
resultado; 2-0, com golo anulado pelo var

no mesmo dia, outro boletim;
fener x konyaspor
aposta; +2,5
resultado; 0-2, com golo ( injustamente ) anulado pelo var

quarta-feira;
frança x finlândia
aposta; +2,5
resultado; 0-2 ( como é que a frança não marca 1 golo em casa contra estes caralhos? )

quinta;
argentina x paraguai
aposta; vitória argentina
resultado; 1-1, com golo anulado à argentina pelo var

sexta;
chile x peru
aposta; +2,5
resultado; 2-0

sábado;
flamengo x at goianiense
aposta; vitória flamengo
resultado; 1-1, com um cepo do flamengo e falhar um golo practicamente em cima da linha de golo já nos descontos

creio que as datas estão todas correctas, estou a escrever de memória.

campeão "imbatível" das apostas perdidas por 1 golo - e isto prende-se apenas com a última semana, se fosse de sempre dava para um livro do tamanho da bíblia.

9 Março 2012
3,958
2,138
sábado passado;
cagliari x sampdoria
aposta; +2,5
resultado; 2-0, com golo anulado pelo var

no mesmo dia, outro boletim;
fener x konyaspor
aposta; +2,5
resultado; 0-2, com golo ( injustamente ) anulado pelo var

quarta-feira;
frança x finlândia
aposta; +2,5
resultado; 0-2 ( como é que a frança não marca 1 golo em casa contra estes caralhos? )

quinta;
argentina x paraguai
aposta; vitória argentina
resultado; 1-1, com golo anulado à argentina pelo var

sexta;
chile x peru
aposta; +2,5
resultado; 2-0

sábado;
flamengo x at goianiense
aposta; vitória flamengo
resultado; 1-1, com um cepo do flamengo e falhar um golo practicamente em cima da linha de golo já nos descontos

creio que as datas estão todas correctas, estou a escrever de memória.

campeão "imbatível" das apostas perdidas por 1 golo - e isto prende-se apenas com a última semana, se fosse de sempre dava para um livro do tamanho da bíblia.
Mete cepo nisso ! O fla também me lixou ontem

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,802
5,301
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Mete cepo nisso ! O fla também me lixou ontem

vi a primeira parte do jogo contra o s. paulo ( estreia do ceni ) e gostei bastante. equipa agressiva, com e sem bola, a criar oportunidades.
ontem não pareciam os mesmos.

é por estas e por outras que as apostas são f*didas.

9 Março 2012
3,958
2,138
vi a primeira parte do jogo contra o s. paulo ( estreia do ceni ) e gostei bastante. equipa agressiva, com e sem bola, a criar oportunidades.
ontem não pareciam os mesmos.

é por estas e por outras que as apostas são f*didas.
São Paulo nesse jogo podia ter sido amassado só na primeira parte , a quantidade de ocasiões e golos falhados , foi surreal .

Por sorte tinha total mais 0.5 no são Paulo , por vezes encontram se odds muito boas para a equipa visitante .. digo boas na ordem de 1.30 .. que considero razoável para marcarem a puta de um golo

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,802
5,301
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
São Paulo nesse jogo podia ter sido amassado só na primeira parte , a quantidade de ocasiões e golos falhados , foi surreal .

Por sorte tinha total mais 0.5 no são Paulo , por vezes encontram se odds muito boas para a equipa visitante .. digo boas na ordem de 1.30 .. que considero razoável para marcarem a puta de um golo

sim, essa "mania" de insistir em sair a tocar a bola desde o redes ( já no jogo contra o lanús, tanto em casa mas sobretudo na argentina foi exactamente a mesma coisa ) crias-lhe grandes dificuldades quando o adversário sabe e pressiona muito - falo do s. paulo, claro.

como é que um treinador como o ceni, que parece bastante promissor, estreia-se assim contra uma das melhores equipas do campeonato e imediatamente a seguir faz um jogo meio frouxo contra o goianiense?

• Like
Reações: RicardoPortista99

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
sim, essa "mania" de insistir em sair a tocar a bola desde o redes ( já no jogo contra o lanús, tanto em casa mas sobretudo na argentina foi exactamente a mesma coisa ) crias-lhe grandes dificuldades quando o adversário sabe e pressiona muito - falo do s. paulo, claro.

como é que um treinador como o ceni, que parece bastante promissor, estreia-se assim contra uma das melhores equipas do campeonato e imediatamente a seguir faz um jogo meio frouxo contra o goianiense?
Porque a cabeça ja devia estar no jogo da segunda mao da Copa do Brasil a meio da semana contra o Sao Paulo.

Nao me perguntes porquê porque nao te saberei responder mas a verdade é que os zucas dao uma importancia impressionante a tudo o que é "mata mata".

Ainda assim nao se admite là muito perder pontos em casa contra o At. Goianense. Até porque nem sequer rodou verdadeiramente a equipa. A cabeça é que nao devia estar presente...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,550
15,780
Uma vergonha o que placard fez! apostei no Suiça x Ucrânia e o jogo nem se vai realizar e nem é por causa do covid,que é esta merda??!!

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Meteram o jogo e ele nem se vai realizar e nem é por covid aparentemente..o jogo simplesmente nem existe..
é por covid sim. Alias, é porque as autoridades suiças nao aceitam que o jogo se realize por conta dos varios casos na Ucrania. Alias alguns jogadores iam jogar apos testarem positivo porque ja foram testados anterioremente num cluster que houve no Shakhtar e entao ficaram com anticorpos.
A UEFA e a ASF (FPF suiça) queria que houvesse jogo.
Havia jogadores suficientes disponiveis. Nao foi um caso em que metade ou mais do plantel tenha testado positivo...
Mas as autoridades nao quiseram saber. Certamente que o mau estado da Suiça em relaçao ao covid tenha influenciado uma decisao de risco zero por parte das autoridades.

Ja se fala em ser decidido por sorteio... é que ainda esta em jogo quem fica no ultimo lugar e desce de divisao. Nao é que seja algo importantissimo mas pronto.
Ou ha uma especie de sorteio bizarro em que qualquer uma das seleçoes pode sair por cima ou entao ha uma derrota por 3-0 da Ucrania.
A questao é que nao ha indicios/informaçoes de a Ucrania ter desistido do jogo...
Vai-se abrir um precedente estranho de qualquer forma.

Vai acabar em odd 1.00 e reembolso para ti.

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,550
15,780
é por covid sim. Alias, é porque as autoridades suiças nao aceitam que o jogo se realize por conta dos varios casos na Ucrania. Alias alguns jogadores iam jogar apos testarem positivo porque ja foram testados anterioremente num cluster que houve no Shakhtar e entao ficaram com anticorpos.
A UEFA e a ASF (FPF suiça) queria que houvesse jogo.
Havia jogadores suficientes disponiveis. Nao foi um caso em que metade ou mais do plantel tenha testado positivo...
Mas as autoridades nao quiseram saber. Certamente que o mau estado da Suiça em relaçao ao covid tenha influenciado uma decisao de risco zero por parte das autoridades.

Ja se fala em ser decidido por sorteio... é que ainda esta em jogo quem fica no ultimo lugar e desce de divisao. Nao é que seja algo importantissimo mas pronto.
Ou ha uma especie de sorteio bizarro em que qualquer uma das seleçoes pode sair por cima ou entao ha uma derrota por 3-0 da Ucrania.
A questao é que nao ha indicios de a Ucrania ter desistido...
Vai-se abrir um precedente estranho de qualquer forma.

Vai acabar em odd 1.00 e reembolso para ti.
Eu apostei hoje..então o placard devia ter mais atenção..apostei no suposto dia de jogo..