Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,570
1,494
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Estava a vê-lo hoje pela Selecção e pensando se não daria um excelente trinco, pois é bom no desarme, jogo aéreo, e muito bom a sair a jogar, com critério e não falhou um único passe que me lembre. Penso que essa posição disfarçaria o grande defeito dele, que parece ser a falta de agressividade, e perda de duelos físicos, pois no meio campo não está tão exposto a esses choques.
O grande problema do Diogo Leite e' a falta de velocidade.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Sem desprimor não se faz de um burro um cavalo de corrida...Nunca será central para o Porto porque não tem qualidade para tal. É lento mas sobretudo fraco mentalmente. Treme como varas verdes sempre que joga. Se o Jorge Mendes o conseguir vender por um preço decente merece uma estátua.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,522
11,389
Sem desprimor não se faz de um burro um cavalo de corrida...Nunca será central para o Porto porque não tem qualidade para tal. É lento mas sobretudo fraco mentalmente. Treme como varas verdes sempre que joga. Se o Jorge Mendes o conseguir vender por um preço decente merece uma estátua.
Atualmente realmente não tem, mas o Sarr com a mesma idade também não. E o Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Jorge Costa não tinham metade da qualidade do Diogo aos 21 anos.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
Atualmente realmente não tem, mas o Sarr com a mesma idade também não. E o Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Jorge Costa não tinham metade da qualidade do Diogo aos 21 anos.
São opinioes. Para mim não há comparação possível entre a exibição do Diogo Leite em Paços de Ferreira e a exibição do Sarr contra Thauvin, Payet e Benedetto no jogo contra o Marselha que são internacionais franceses e argentino. O único problema do Sarr é não ser nosso.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Estava a vê-lo hoje pela Selecção e pensando se não daria um excelente trinco, pois é bom no desarme, jogo aéreo, e muito bom a sair a jogar, com critério e não falhou um único passe que me lembre. Penso que essa posição disfarçaria o grande defeito dele, que parece ser a falta de agressividade, e perda de duelos físicos, pois no meio campo não está tão exposto a esses choques.
Também me parece que daria um excelente seis, pois técnica e qualidade de passe não lhe falta.
Ontem fez alguns excelentes lançamentos longos, criando, inclusive , situações de perigo para a baliza adversária.

• Like
Reações: DanielCruz

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,628
1,507
Também me parece que daria um excelente seis, pois técnica e qualidade de passe não lhe falta.
Ontem fez alguns excelentes lançamentos longos, criando, inclusive , situações de perigo para a baliza adversária.
Então contra o paços é que fez uma boa assistência....até fiquei fora de mim...parece que não têm sangue ....

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,522
11,389
São opinioes. Para mim não há comparação possível entre a exibição do Diogo Leite em Paços de Ferreira e a exibição do Sarr contra Thauvin, Payet e Benedetto no jogo contra o Marselha que são internacionais franceses e argentino. O único problema do Sarr é não ser nosso.
O Payet nem joga aí e deves tar falando quando é comido pelo Thauvin dentro da área.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
O Payet nem joga aí e deves tar falando quando é comido pelo Thauvin dentro da área.
Acabas de escrever que o Payet não joga no Marselha ? Está certo... Talvez tenha chegado a hora de ir ver quem falhou o penalti do Marselha no dragão.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,657
16,427
É melhor dar razão que daí não sai outra ideia. O Sarr levou com os do Marselha todos e o Porto ficou com via verde.
Da próxima vez que expressar a minha opinião sobre o facto do Sarr ser muito melhor jogador do que o Diogo Leite valido contigo previamente para não ficares melindrado.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Devia ter sido emprestado e quem devia ter ficado no plantel era o outro Diogo que foi oferecido, mas isto é só uma opinião de quem sempre viu mais qualidade no Queirós.

Nevertheless, mesmo não sendo apreciadora do Leite acho que lhe falta continuidade, daí também defender o empréstimo.

• Like
Reações: Vinha e Dragon_92