lolescondam as carteiras.
![]()
Aquela esquerda bem acompanhada do Mexia, do Manso Neto, da GALP num negócio ruinoso para mamar mais uma renda à custa do povo. Não basta o q o porco do Manuel Pinho fez?A COFINA a atacar a esquerda? E novidades?
Ocultar, rever a história, apagar fotografias e matar discordantes.A Cofina a atacar a esquerda com uma notícia objectiva sobre a existência de uma investigação em curso.
Seria melhor ocultar a informação?
Exacto. Ia mesmo votar uma congratulação pelo dia em que a Europa se vendeu definitivamente ao império dos EUA.Os democráticos do PCP.
Estaline matou foi pouco camarada!Exacto. Ia mesmo votar uma congratulação pelo dia em que a Europa se vendeu definitivamente ao império dos EUA.
É troll bot profissional. Faz isso aqui, como deve fazer no Twitter, Facebook e até nos fóruns dos rivais. Vive disto e tira gozo genuíno. Tenho cá para mim que até passa mais tempo no sermerda do que aqui. É um fórum com um movimento medonho e isso é o sonho dos troll bots como ele.Impressionante é como é que um porco deste ainda anda por aqui. Há quem tenha sido banido por bem menos.
Pergunta aos milhões para la do muro se concordam contigo.....Exacto. Ia mesmo votar uma congratulação pelo dia em que a Europa se vendeu definitivamente ao império dos EUA.
Espero que um dia a mãe o expulse da caveÉ troll bot profissional. Faz isso aqui, como deve fazer no Twitter, Facebook e até nos fóruns dos rivais. Vive disto e tira gozo genuíno. Tenho cá para mim que até passa mais tempo no sermerda do que aqui. É um fórum com um movimento medonho e isso é o sonho dos troll bots como ele.
Morreram 239 pessoas só a tentar atravessar para o outro lado do muro meu grandíssimo energúmeno - o significado da palavra é pouco para a pessoa que és, pelo que vomitas aqui todos os dias com a complacência dos moderadores.Exacto. Ia mesmo votar uma congratulação pelo dia em que a Europa se vendeu definitivamente ao império dos EUA.
O frustrado sexual não para.Exacto. Ia mesmo votar uma congratulação pelo dia em que a Europa se vendeu definitivamente ao império dos EUA.
Ok.. já percebi a piada.Exacto. Ia mesmo votar uma congratulação pelo dia em que a Europa se vendeu definitivamente ao império dos EUA.
Comédia ao mais alto nível.Exacto. Ia mesmo votar uma congratulação pelo dia em que a Europa se vendeu definitivamente ao império dos EUA.
Que novidade...Só dizes merda. Impressionante.
Eu costumava achar que era ignorância.Morreram 239 pessoas só a tentar atravessar para o outro lado do muro meu grandíssimo energúmeno - o significado da palavra é pouco para a pessoa que és, pelo que vomitas aqui todos os dias com a complacência dos moderadores.
239 mortos para não falar da miséria e a repressão que viveram as pessoas na RDA, dos mortos e desaparecidos pela mão da Stasi.
Nojento, simplesmente nojento o que tu escreves.
O Chega vai ser o RN português. Vai servir a controlar a oposição e impedir a subida de uma verdadeira alternativa. E a situação em Portugal parece ser ainda pior que em França. Em França ainda tens pessoas de esquerda e direita que tentam educar o povo(Emmanuel Todd, François Asselineau, Jacques Sapir, Olivier Delamarche, Frédéric Lordon,etc).O Rui Rio continua a dar tiros nos pés, mas só está surpreendido quem não conhece o Rui Rio.
O acordo com o Chega é o princípio do fim do Rui Rio, se já havia divisão no PSD, será ainda maior, se o PSD já não era verdadeira oposição ao PS, agora terá muito menos hipóteses de ser. O PSD vai perder eleitores, vai perder as próximas eleições nos próximos 14 meses e vai naturalmente acabar com o Rio na rua.
Posto isto, o PSD ao assinar um acordo com o Chega, legitimou a extrema-direita. E não, não é igual, o Bloco de Esquerda e o PCP, não são a outra face da moeda, não são nem podem ser comparáveis ao Chega. Apesar do PCP ter muitas atitudes abjectas, nem o PCP nem o Bloco crescem à custa do ódio, do racismo e da xenofobia, como tem crescido, em parte, o Chega. Além de tudo mais, o PCP deixou de ser um partido mobilizador e revolucionário, além de contribuir com alguma coisa importante para a política portuguesa. O Chega não acrescenta rigorosamente nada de bom, muito pelo contrário.
Tem um pouco disso mas não é somente isso,O André Ventura é o típico representante do chico-espertismo tuga,aproveitou-se de algum mediatismo televisivo "naquele canal bosta,mas popular" e aliou-se a uma claque de futebol que por sinal e infelizmente é mais numerosa do país ,espalhando e destilando ódios e venenos e viu que isso lhe dava votos e estamos a ver ,que dá mesmApesar do PCP ter muitas atitudes abjectas, nem o PCP nem o Bloco crescem à custa do ódio, do racismo e da xenofobia, como tem crescido, em parte, o Chega.