Eu acredito que o portismo dele ainda o fará renovar.
O que já foi dito há algum tempo é que queria ir para o topo da escala salarial do clube.Aparentemente, pelo que vinha num dos jornais desta semana, pede um super contrato!
E já concordei menos com essa exigência...O que já foi dito há algum tempo é que queria ir para o topo da escala salarial do clube.
É impressionante, só os jogadores do Porto é que pedem fortunas para renovar, desde miúdos da formação a atletas consagrados estrangeiros e portistas desde pequenos. E claro, os pobres administradores da nossa SAD, sem culpa absolutamente nenhuma, vêm-se de pés e mãos atadas, porque esses malvados jogadores tornam as renovações incomportáveis. Nos rivais isso já não acontece.Aparentemente, pelo que vinha num dos jornais desta semana, pede um super contrato!
É, mas, deixá-los chegar ao último ano de contrato dá nisto... se não recebem isso aqui recebem noutro sítio.É impressionante, só os jogadores do Porto é que pedem fortunas para renovar, desde miúdos da formação a atletas consagrados estrangeiros e portistas desde pequenos. E claro, os pobres administradores da nossa SAD, sem culpa absolutamente nenhuma, vêm-se de pés e mãos atadas, porque esses malvados jogadores tornam as renovações incomportáveis. Nos rivais isso já não acontece.
Essa treta já cansa!
Topo deve representar 3 a 4 ME brutos num contrato longo (4/5 épocas).E já concordei menos com essa exigência...
Continuo a achar que é um jogador com qualidade para ser nosso titular habitual, embora não tenha, a meu ver, o estatuto de uma "estrela".
Aceito que esteja no top-10 dos mais bem pagos do plantel, porque já demonstrou qualidade e dedicação para isso.
Mas se exigir loucuras, principalmente sabendo da nossa situação financeira, então muito boa sorte e boa viagem.
Esta situação é absurda. Por esta altura devíamos estar a renovar contratos com quem termina o vínculo em 2022 e não em 2021. Daqui a um ano estamos a falar no mesmo, "Corona e Fábio Vieira pretendem um salário do nível do Messi e do Cristiano"É, mas, deixá-los chegar ao último ano de contrato dá nisto... se não recebem isso aqui recebem noutro sítio.
Quando é para renovar com dois anos de antecedência a situação já não é bem a mesma. O ridículo é mesmo não renovarmos contratos com jogadores que tenham mais de 9 meses de contrato...
É a nova moda. Os jogadores abriram os olhos e perceberam que se forem, donos do seu próprio passe (Free Agents), conseguem obter ofertas financeiramente mais vantajosas.Aparentemente, pelo que vinha num dos jornais desta semana, pede um super contrato!
Oi?O topo dos nossos salarios e ganhar cerca de 200 mil brutos mensais, neste escalao temos Marche, Marcano e Nakagima, se o Sérgio pedir isto acho que de facto e demais.
No jogo contra o Portimonense a entrada que fez ao Lucas Fernandes e de lamentar, não foi prepositado mas agora vai parar bastante tempo.
Hummm..... Nakajima e não NakagimaO topo dos nossos salarios e ganhar cerca de 200 mil brutos mensais, neste escalao temos Marche, Marcano e Nakagima, se o Sérgio pedir isto acho que de facto e demais.
No jogo contra o Portimonense a entrada que fez ao Lucas Fernandes e de lamentar, não foi prepositado mas agora vai parar bastante tempo.
De onde é que vem esta informação?O topo dos nossos salarios e ganhar cerca de 200 mil brutos mensais, neste escalao temos Marche, Marcano e Nakagima, se o Sérgio pedir isto acho que de facto e demais.
Merece mais que esses 3.O topo dos nossos salarios e ganhar cerca de 200 mil brutos mensais, neste escalao temos Marche, Marcano e Nakagima, se o Sérgio pedir isto acho que de facto e demais.
Qual quê, só no Porto é que isto passou a acontecer e com grande frequência.É a nova moda. Os jogadores abriram os olhos e perceberam que se forem, donos do seu próprio passe (Free Agents), conseguem obter ofertas financeiramente mais vantajosas.