Sim, foram 3 minutos excitantes.A tvi está agora a falar do caso!
Sim, foram 3 minutos excitantes.
Até fiquei um pouco confuso, porque tenho a certeza que vi que os cornos perderam contra o braguilha no domingo, mas afinal foi outra equipa b.
Boa leitura para uma viagem de avião.A lista de todos os casos judiciais que envolvem o "bifica"
SACO AZUL, EMAILS, VOUCHERS, OPERAÇÃO LEX, E-TOUPEIRA, JOGOD VICIADOS e MALA CIAO.
Vou só corrigir que não é descida de divisão mas suspensão das provas profissionais. Ou seja descida de duas divisões que pode ser por uma época ou mais.Não sei, penso que isso de retirar pontos era quando a corrupção era feita de forma não consumada e dentro de um enquadramento legal que entretanto foi alterado, penso que hoje em dia a partir do momento que eles fossem condenados por corrupção desportiva o que a lei desportiva diz é que teriam mesmo que descer de divisão, se teriam ou não que também perder pontos na época em que saísse a decisão isso já não sei.
Mas isso não exclui aquilo que atrás referi, que no limite haveria um perdão patrocinado pela FPF para evitar esse desfecho com o pretexto do efeito dominó no sector e das muitas falências de outros clubes, mas isso para a UEFA obviamente que é indiferente, se houvesse condenação ficariam alguns anos sem competições europeias.
O treinador nada teve a ver claro. Simplesmente eles subornavam 3 ou 4 jogadores da equipa e esses entre eles faziam a festa.Esse é dos mais flagrantes, o aceno com a cabeça do defesa ao pato do redes. Eu teria vergonha de ganhar dessa forma. Nem percebo como o Costinha não mandou essa equipa à merda e não se despediu depois desse jogo.
Não tenho o Costinha como fazendo parte dessa fantochada, considero-o uma pessoa séria.
Que disse?Grande FJMarques
O pior é que no meio desse lodo todo, eles, a CS e o próprio Ministério Público conseguiram esconder o mais grave de todos os casos: o "pagar para perder" que ficou fundido com o mala ciao mas que configura uma situação muito mais grave do que apenas pagar aos clubes pequenos para ganharem aos adversários deles. Ainda por cima com vários testemunhos públicos.A lista de todos os casos judiciais que envolvem o "bifica"
SACO AZUL, EMAILS, VOUCHERS, OPERAÇÃO LEX, E-TOUPEIRA, JOGOD VICIADOS e MALA CIAO.
Sim, que disse?Que disse?
Pressionar a justiça? Acho que é mais do que evidente o que esse clube fez e faz. Não acontecendo nada não é por culpa nossa certamente. Esse clube já conseguiu um titulo internacional como nenhum outro, um titulo no New York Times que é só um dos "media" mais conceituados do Mundo. A partir daqui cada um que tire as suas conclusões.Estamos a fazer barulho suficiente em relação a isto?
Estamos a partilhar pelo mundo fora como poderiamos?
Estaremos a pressionar a justiça o suficiente para que tomem decisões decentes?
Estamos a fazer com que ,mesmo que não acabe em condenações , tudo isto sirva para acalmar os roubos a favor dos lampiões?
E isso chega-te?Pressionar a justiça? Acho que é mais do que evidente o que esse clube fez e faz. Não acontecendo nada não é por culpa nossa certamente. Esse clube já conseguiu um titulo internacional como nenhum outro, um titulo no New York Times que é só um dos "media" mais conceituados do Mundo. A partir daqui cada um que tire as suas conclusões.