Muito se pode criticar a CMTV mas neste caso têm falado bastante mais que o resto da CS. Em rodapé dizem inclusive que o benfica pode descer de divisão. Na RTP ou SIC nem ver noticias destas.
Esses procuram apenas audiência.
Muito se pode criticar a CMTV mas neste caso têm falado bastante mais que o resto da CS. Em rodapé dizem inclusive que o benfica pode descer de divisão. Na RTP ou SIC nem ver noticias destas.
Só falta fazerem programas de 24 horas a insultar o presidente dos cornos como fizeram com Alcochete e o Bruno de carvalhoMuito se pode criticar a CMTV mas neste caso têm falado bastante mais que o resto da CS. Em rodapé dizem inclusive que o benfica pode descer de divisão. Na RTP ou SIC nem ver noticias destas.
Jogador do cesar maletas e que na epoca seguinte arranjou uma transferencia para o Sunderland onde fez zero jogosO mika?
Olha mas é para o central que "salta" quando a bola é cabeceada.
Já se sabe que o tratamento é diferente, mesmo assim, ainda não vi nada de relevante na RTP. Na SIC nem noticia é.Só falta fazerem programas de 24 horas a insultar o presidente dos cornos como fizeram com Alcochete e o Bruno de carvalho
Será que o vagandas não terá nada a ver com isso?Óbvio que o orelhas minou o Sporting, porque o bdc era uma pedra jo sapato na luta contra os corruptos, querem ver que o jesus foi um dos cavalos de tróia quer do título quer do caso de alcochete?
Bem a ser verdade o gajo não vale mesmo nada.
Acho que essa agora deve ser directora de comunicação da Ermelinda Freitas...Palpita-me que logo tenho de preparar as pipocas para me rir com a tania, poste, laranjo na CMTV............
O maior escândalo foi o jogo do Porto contra o paços.Que vergonha a forma como as TV's branqueiam esta merda.
So mesmo à bomba naqueles estudios todos a ver se aprendiam definitivamente a serem imparciais.
Porcos.
Vai ser preciso esperar por sexta à noite para ver o otavio lopes desancar nos cornos uns minutos.
E vai ser isto e apenas isto. E é se nao lhe derem folga na sexta...
O otavio lopes vai falar mais dom AD do que isto, foi ressuscitada a santa aliança e agora ele até a cartilha deve receber.Que vergonha a forma como as TV's branqueiam esta merda.
So mesmo à bomba naqueles estudios todos a ver se aprendiam definitivamente a serem imparciais.
Porcos.
Vai ser preciso esperar por sexta à noite para ver o otavio lopes desancar nos cornos uns minutos.
Para se perceber a diferença com que a CS trata os vários clubes, basta ver que nenhum jornalista foi montar a tenda á porta do Seixal ou da casa do traficante.Que vergonha a forma como as TV's branqueiam esta merda.
Porcos.