Cartel do regime (Organização Criminosa)

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,476
2,297
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Mais 3 títulos internacionais.

Mas o que se diz lá fora não lhes interessa, eles só lêem a bola, record e correio da manhã. Aí reside a verdade que lhes convém.
Queres melhor capa que a do CM de hoje? No jn falam em buscas ao César das malas.. Será q só agora passado tanto tempo é que decidiram apertar com esse ser?

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,399
10,575
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Queres melhor capa que a do CM de hoje? No jn falam em buscas ao César das malas.. Será q só agora passado tanto tempo é que decidiram apertar com esse ser?
O que mais me chama a atenção na capa do cm é o jj receber dinheiro pelas derrotas do zbording... Queres ver?!??... Alguém tem acesso ao conteúdo da notícia?

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que mais me chama a atenção na capa do cm é o jj receber dinheiro pelas derrotas do zbording... Queres ver?!??... Alguém tem acesso ao conteúdo da notícia?
Aquele final de ano do Sporting foi mto estranho, o BDC apesar de louco não era um gajo burro e sempre afirmou k perdeu a champions no momento em q houve acordo entre o fdp do Jesus e os merdas. Tudo é possível, vindo do CM é sempre de duvidar mas...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,399
10,575
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Essa parte já me parece ser uma daquelas tiradas á cm.. Mas gostava de ver o conteúdo para perceber isso.
Talvez sim... Talvez não... O jj teve comportamentos suspeitos nos últimos tempos no Sporting, e ia tendo encontros ou conversas com o orelhas... Foi um belo cavalo de Tróia

Será que através das muitas fontes que o cm têm infiltrados na justiça já sabem de algo que nós não sabemos?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,967
7,559
Também fiquei assim :O quando li.
Mas só depois de ler o que vem na noticia, pois sabemos como funciona a imprensa com titulos fake na capa.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,967
7,559
Talvez sim... Talvez não... O jj teve comportamentos suspeitos nos últimos tempos no Sporting, e ia tendo encontros ou conversas com o orelhas... Foi um belo cavalo de Tróia

Será que através das muitas fontes que o cm têm infiltrados na justiça já sabem de algo que nós não sabemos?
E havia (há) por aqui gente muito pouco inteligente que queria esse merdas aqui...

Eu que desde o início disse que gajo porco como ele nunca!

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Preocupa-me mais a capa do Record que a do CM!
Não correm risco de perder títulos? Como assim? Com que fundamento? Como se a UEFA algum dia permitisse tal coisa...
Era só o que faltava!

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,327
2,183
Parece-me que o que o Cm quer dizer é que andaram a pagar a adversários do SCP para lhes ganhar. As famosas malas.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Parece-me que o que o Cm quer dizer é que andaram a pagar a adversários do SCP para lhes ganhar. As famosas malas.
A noticia diz que o Jesus recebia dinheiro! 99% das noticias do CM sao falsas mas ja ha muito que tenho duvidas se nao houve marosca entre o Jesus e o Orelhas nos ultimos tempo de sporting... Da maneira que o BDC enlouqueceu ja nem digo nada. Jesus é um grande FDP e na altura ja nao suportava o BDC...

• Like
Reações: Malhanga e Pinetree

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,451
46,057
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que a noticia diz é que os jogadores do Maritimo receberam para ganhar

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,967
7,559
A noticia diz que o Jesus recebia dinheiro! 99% das noticias do CM sao falsas mas ja ha muito que tenho duvidas se nao houve marosca entre o Jesus e o Orelhas nos ultimos tempo de sporting... Da maneira que o BDC enlouqueceu ja nem digo nada. Jesus é um grande FDP e na altura ja nao suportava o BDC...

Óbvio que o orelhas minou o Sporting, porque o bdc era uma pedra jo sapato na luta contra os corruptos, querem ver que o jesus foi um dos cavalos de tróia quer do título quer do caso de alcochete?
Bem a ser verdade o gajo não vale mesmo nada.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Óbvio que o orelhas minou o Sporting, porque o bdc era uma pedra jo sapato na luta contra os corruptos, querem ver que o jesus foi um dos cavalos de tróia quer do título quer do caso de alcochete?
Bem a ser verdade o gajo não vale mesmo nada.
Faz todo o sentido isto! Claro que o BDC tb deu tiros de caralho nos pés! Mas houve merda da grossa do Jesus com o padrinho Orelhas e a custa isto mais um apuramento pah champions dos FDPS e com a promesa que Jesus seria novamente treinador dos merdas a ganhar muitos milhoes novamente. Este FDP do Jesus é tao merdoso como o orelhas! Bem fez a claque dar-lhe no focinho. Agora falando da actualidade do Jesus so eu acho que o gajo anda mt estranho? claro q ainda manda aquelas bocas de arrogante mas nao tao frenquente como costumavam ser e achei o facto de nao querer 4 anos de contrato a ganhar milhoes mais estranho ainda...

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
195,214
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Record é mesmo do caralho

Buscas em qualquer outro clube- filhos da puta, ladrões, investiguem tudo e bla bla bla

Buscas nos cornos- "o clima de suspeição volta a instalar-se em força no futebol português e em nada contribui para a premente retoma de uma indústria muitíssimo afetada pela pandemia do covid 19"

Que FUTEBOL PORTUGUÊS? Então os gajos são corruptos e a culpa é do futebol português?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,900
58,968
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nos últimos 4 anos o Trafica acumulou mais buscas na Luz do que vitórias na champions

Clube de dimensão mundial
Enquanto isso nós passamos o grupo goleando o Mónaco duas vezes e ganhando 3-1 ao Leipzig num ano no ano a seguir igualamos a melhor pontuação de sempre e chegamos aos quartos de final e este ano já vamos com 6 pontos e estamos a uma vitória em Marselha e uma derrota do Olympiakos em Atenas contra o City de voltar a passar aos oitavos
Dimensão europeia e isto meus senhores
Lembrar que estes fdps levaram fizeram 0 pontos num grupo que tinha um dos piores Manchester United de sempre o Basileia e o CSKA de Moscovo
Só dá para rir