Com SC nada é um mistério.Mistério?O unico mistério é saber como chegou ao FCP e como consegue jogar
Eu sei a resposta a essa pergunta e o Deep também sabe, só que é educado demais para dizerWilson, para quando é que tu deixas de entrar à queima e de olhos fechados aos lances? Assim vais continuar a ser comido em muitos deles. Aguenta mais a posição e baixa o teu centro de gravidade quando em posição defensiva, sff.
Outra questão, quando melhoras os índices de cruzamentos conseguidos e com destino certo? Levanta a cabeça homem para ver os onde estão os teus colegas.
Duas perguntas sinceras... e preocupadas.
O teu bem será o nosso.
Wilson, para quando é que tu deixas de entrar à queima e de olhos fechados aos lances? Assim vais continuar a ser comido em muitos deles. Aguenta mais a posição e baixa o teu centro de gravidade quando em posição defensiva, sff.
Outra questão, quando melhoras os índices de cruzamentos conseguidos e com destino certo? Levanta a cabeça homem para ver os onde estão os teus colegas.
Duas perguntas sinceras... e preocupadas.
O teu bem será o nosso.
O que destaquei seria valido se tivéssemos algum defesa direito em condições como alternativa. A verdade é que as alternativas são dois indivíduos que nem nos melhores sonhos deles pensavam chegar a um clube como o Porto, portanto ser suplente do grande Manafá já é um feito nas suas carreiras. Podemos agradecer ao Sergio esta qualidade nos nossos defesas laterais.Surreal continuar a titular. Eu se fosse defesa direito já tinha ido pedir à direção para me vender, emprestar, dar mas que não iria suportar mais isto.
Uma coisa é comer banco ou bancada quando tens um DD que é uma máquina. Quando vês que quem joga é o pior jogador do plantel. Com zero técnica (não sabe cruzar, não sabe saltar, não sabe dominar uma bola) e zero cultura tática (sempre desposicionado, descompensado). Não me venham com as merdas dos treinos! Eu quero é ver rendimento!! Se o Messi ou o Ronaldo treinassem leve não jogavam aqui!
Nem tudo se resume ao treino. Existem outras dimensões Sérgio e, PARA MIM, o mais importante é o rendimento dentro de campo! E aí, Manafa não tem lugar
Não fariam pior que ele. Eu neste momento queria mesmo ver o Carraça. Pior não fazO que destaquei seria valido se tivéssemos algum defesa direito em condições como alternativa. A verdade é que as alternativas são dois indivíduos que nem nos melhores sonhos deles pensavam chegar a um clube como o Porto, portanto ser suplente do grande Manafá já é um feito nas suas carreiras. Podemos agradecer ao Sergio esta qualidade nos nossos defesas laterais.
Afinal nao sou o único. Em princípio será um upgrade a nível defensivo. E pronto, sempre é um gajo para dar porrada, o que de vez em quando dá jeito.Não fariam pior que ele. Eu neste momento queria mesmo ver o Carraça. Pior não faz