Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ricardo já era um excelente jogador antes de ser emprestado, foram 2 anos a menos que não foi aproveitado.

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
Verdade. É certo que foi no Nice que revelou melhor as suas qualidades, mas já podia ter sido devidamente aproveitado por nós. Mas já que foi emprestado no mínimo devíamos ter ido buscá-lo após o primeiro ano de empréstimo em vez de irmos buscar o Maxi.

Nada contra o Maxi, foi um jogador que passei a apreciar! Só achei desnecessária a sua vinda. Foi um custo zero caro, salário alto, jogador que não ia dar retorno, fase descendente da carreira... Não tínhamos ido logo buscar o Ricardo que estava a ser destaque na liga francesa?
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,537
1,342
Verdade. É certo que foi no Nice que revelou melhor as suas qualidades, mas já podia ter sido devidamente aproveitado por nós. Mas já que foi emprestado no mínimo devíamos ter ido buscá-lo após o primeiro ano de empréstimo em vez de irmos buscar o Maxi.

Nada contra o Maxi, foi um jogador que passei a apreciar! Só achei desnecessária a sua vinda. Foi um custo zero caro, salário alto, jogador que não ia dar retorno, fase descendente da carreira... Não tínhamos ido logo buscar o Ricardo que estava a ser destaque na liga francesa?
e podiamos? não sei pq tenho ideia q na altura n o podiamos trazer de volta.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
e podiamos? não sei pq tenho ideia q na altura n o podiamos trazer de volta.
Emprestamos por 2 anos, o erro também esteve aí. Possivelmente conseguiríamos trazê-lo de volta pagando alguma multa, não sei bem, mas não fez sentido emprestar por 2 anos.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,188
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Emprestamos por 2 anos, o erro também esteve aí. Possivelmente conseguiríamos trazê-lo de volta pagando alguma multa, não sei bem, mas não fez sentido emprestar por 2 anos.
E será que ao fim de um ano de empréstimo ele regressava o mesmo jogador que voltou passados dois anos ?
 
  • Like
Reações: Moreira

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
E será que ao fim de um ano de empréstimo ele regressava o mesmo jogador que voltou passados dois anos ?

O seu rendimento ficou mais do que consolidado no primeiro ano de empréstimo. E, qualquer das formas, o Porto sempre foi um clube que nunca teve problemas em potenciar os seus próprios jogadores. Não emprestamos o James, Alex Sandro, Danilo... fizemo-los crescer, em vez de irmos buscar trintões sem retorno (que nalguns casos até pode ser uma boa solução, atenção).

O que era melhor:
1) ir buscar o Maxi: custo zero que não foi custo zero (pagamos bem por ele assinar), salário elevado, jogador em fase de descendente da carreira e sem possibilidade de retorno. Sendo que o Maxi nunca foi um jogador top, bom ofensivamente, mas muitas lacunas defensivas, jogador qb.
2) ir buscar o Ricardo: jovem, já considerado um dos melhores LDs, com ainda mais margem de progressão e de retorno elevado
 
  • Like
Reações: Almadedragao

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,105
25,849
Conquistas
1
A fama e titularidade abusiva está-lhe a subir à cabeça...

Tal como o Freeza do DragonBall... Manafá está a evoluir para super hyper lateral
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno
R

rubickus

Guest
Que grande jogador.
Nao tenho palavras.

Eu antes duvidava da sua capacidade, mas concordo com quem diz que ele evoluiu.

Irreconhecivel , craque.
 
  • Haha
Reações: Moreira