Eu acho que ele jogou bem, com intensidade 90m e boas combinações, tenho dificuldade em entender as críticas
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
Eu não tenho dificuldade nenhuma... Para alguns o que vem lá de baixo é automaticamente mau.Eu acho que ele jogou bem, com intensidade 90m e boas combinações, tenho dificuldade em entender as críticas
Se a do Maxi, já veterano, não foi... não vejo porque seria a do Maniche.Eu não tenho dificuldade nenhuma... Para alguns o que vem lá de baixo é automaticamente mau.
Desconfio (não, tenho a certeza) que hoje em dia a contratação do Maniche seria vetada pelas redes sociais.
O Maniche veio de uma época a seco no Benfica B.Se a do Maxi, já veterano, não foi... não vejo porque seria a do Maniche.
O Maniche só foi relegado para a b por não querer renovar. Já tinha sido dos melhores jogadores da equipa em épocas anteriores.O Maniche veio de uma época a seco no Benfica B.
E mesmo o Maxi veterano (e titular indiscutível) teve bastantes insatisfeitos...
A crítica não é à prestação mas sim ao facto de termos encostado um jogador melhor e mais promissorEu acho que ele jogou bem, com intensidade 90m e boas combinações, tenho dificuldade em entender as críticas
Teve, e eu fui um deles.O Maniche veio de uma época a seco no Benfica B.
E mesmo o Maxi veterano (e titular indiscutível) teve bastantes insatisfeitos...
Exacto. Sem dúvida nenhuma que é nesta posição que pode dar "alguma coisa". Em termos técnicos, e nem é preciso ir mais longe, comparando com os nossos 4 extremos da B é inferior a todos. Tem estado bem e que assim continue.Está aqui um potencial bom lateral direito para a equipa principal.
Tem raça, pulmão, agressividade, faz bem movimentos interiores/exteriores, cruza bem. A defender tem algumas arestas a limar, nada de estranhar para quem fez a formação a avançado.
Qual é a convocatória?Depois de jogos de ausência, volta a estar convocado para o jogo com o Mafra. Começará no banco.
Qual é a convocatória?