Porque não apenas transferir para o espaço dos ex jogadores?Tópico será encerrado nas próximas horas / dias. Rescindiu e transferiu-se para o Penafiel.
Neste momento fica melhor no tópico dos esquecidos... Cabe-lhe a ele sair de lá.Porque não apenas transferir para o espaço dos ex jogadores?
Podia-se indo falando da sua prestação em Penafiel, neste caso, e acompanhando a sua carreira. Para além do mais o FC Porto vai continuar a deter uma percentagem significativa do seu passe.
Aquele golo contra o Braga levava a crer isso. Não dá para perceber o que aconteceu.Nao sei se conseguira chegar perto do potencial que tem. Ele basicamente perdeu 4 temporadas. Dos 18 aos 22 anos provavelmente so piorou.
Um desperdicio enorme, cheguei a ter a certeza de que tinhamos em maos um craque.
Gostei muito da entrevista.
So tenho medo é que entrevistas destas o Paim ja deu as dezenas. É preciso mostrar!!Gostei muito da entrevista.
Espero sinceramente que isto seja o reerguer de um grande talento que andou perdido/desperdiçado durante anos.
Força, Rui! Continua assim.
Exactamente!So tenho medo é que entrevistas destas o Paim ja deu as dezenas. É preciso mostrar!!
Mas também gostei pareceu muito mais maduro!
Se ele não quer jogar também ninguém o obriga. Nem todos querem ser o CR7, o Rui Pedro quis ser o Quinaz. Desde que haja Nereida...Este " fora de série" rescindiu com o Leixões. Agora vai para o Penafiel. Mais um clube a conspirar contra esta vedeta.
Jogador da, até o meu primo consegue ser jogador.Marcou um golo ao Moreirense. Será que ainda vai dar jogador?