Curioso para ver a cobertura dos media Americanos a toda a situação da pandemia após o Biden sentar o cú na cadeira.
Só para ver uma cena.
Só para ver uma cena.
Ontem perguntei-te sobre os mortos nessas manifestações por razões declaradamente políticas. Sabes quantos foram?Até agora vi manifestações violentas durante os últimos meses por parte da esquerda americana. Vimos todos. Continuam a acontecer agora mesmo em Portland.
Da maneira que falas parece que estamos só a falar de coisas hipotéticas.
Ele pode ser muita coisa, mas isso não é de certeza.a um atrasado mental, que ainda assim se suporta na 2ª maior votação de sempre.
Não me faças começar a falar em todos os precedentes que a Fox News vem abrindo, ano após ano... aliás desde o preciso momento e motivo que está na base da sua criação!Não estou a comparar políticos
O trump não tem nível para ser mais do que apresentador em programas de tv onde despede povo de forma fictícia
Estou a falar da diferença de tratamento na cara da mentira
Censurar o presidente a meio de um discurso é uma insanidade e abre precedentes perigosos
Porque hoje calam o Trump, amanhã a Fox News cala o Biden e depois é uma bola de neve
Verdade. Tudo voltará ao establishment normal em três tempos.Estou muito contente com a derrota iminente do Trump principalmente porque vai deixar de ocupar tempo de antena nos telejornais. Graças a Deus, um pouco menos de poluição.
Tal e qual.A PA será muito mais “fácil“ de virar do que foi, e vai ser manter, a GA...
"E há quem continue a achar que a polarização é apenas culpa do Trump e que os EUA vão virar um paraíso com Biden"Biden está em vias de ganhar a eleição, mas como se pode ver, os anarquistas de extrema-esquerda que não constituem perigo nenhum nem são uma ameaça para a democracia americana, continuam descontentes e a patrulhar as ruas ameaçando pessoas e destruindo casas e outros edifícios.
Mais um vídeo em que as boas pessoas da antifa atacaram a casa do Dan Ryan por ter votado contra a proposta para acabar com o financiamento à polícia. Já vários estados democratas cederam à multidões, cortaram o financiamento à polícia, diminuíram o número de polícias nas ruas e a criminalidade aumentou em quase 200%.
E há quem continue a achar que a polarização é apenas culpa do Trump e que os EUA vão virar um paraíso com Biden. Estes grupos anarquistas de extrema-esquerda, odeiam o Biden quase tanto como odeiam o Trump, não querem presidentes, não querem instituições, nem querem polícia.
Foges sempre ao conteúdo mais importante da mensagem, é uma boa estratégia."E há quem continue a achar que a polarização é apenas culpa do Trump e que os EUA vão virar um paraíso com Biden"
Felizmente, passe a figura de estilo, ainda não li nem aqui, nem em sítio algum português algo remotamente semelhante ao que acabaste de afirmar.
Mas entendo que essa... polarizacão do discurso abusando da hipérbole sirva um determinado propósito que se queira fazer passar.
Não meu caro, simplesmente interessa-me manter o foco da discussão, como de resto já sublinhei atrás.Foges sempre ao conteúdo mais importante da mensagem, é uma boa estratégia.
Afinal existe crimes legítimos e crimes ilegítimos?Entao repara o que aconteceu a carreira da Kathy depois dessa situação. Isso é uma sociedade normal, ela teve mal foi condenada em termos de carreira, e ninguém veio pa aqui buscar o joao do colorado que tb fez uma coisa assim por isso somos todos iguais.
A intervenção líbia ao menos foi aprovada uma resolução na ONU (resolução 1973) ja o Colin powell, o Donald Rumsfeld, o Dick Cheney e o George Bush invadiram o Iraque sem sequer a aprovação da ONU e mentindo a cara podre para todo o mundo, embalaçar um frasquinho no security council da ONU!!!
Sent from my SM-P610 using Tapatalk
Qual off-topic? Estamos a discutir a actualidade internacional.Não meu caro, simplesmente interessa-me manter o foco da discussão, como de resto já sublinhei atrás.
No mais, é claro para todos aqui, quem adopta uma determinada estratégia para conseguir fazer passar determinada mensagem.
E por mim acabou o off-topic, que já se prolongou em demasia.
Ele fala aquilo que os analfabetos políticos e atrasados mentais que compõem os EUA querem ouvir. Um pouco como o Ventura faz cá no burgo para um eleitorado e caixa de ressonância menor. O que revela inteligência da parte deles, tendo em conta o seu objectivo ter o maior número de votos possíveis. Encontraram um nicho não representado politicamente e preencheram-no. O eleitorado Trumpista é do mais homogéneo possível, ou são pessoas extremamente religiosas, ou são latinos com ódio ao comunismo do país natal, ou são os militantes pós armas e teorias de conspiração, ou por último os racistas e supremacistas brancos. Assustador é todo esse eleitorado representar quase metade da população votante.Ele pode ser muita coisa, mas isso não é de certeza.
Biden está em vias de ganhar a eleição, mas como se pode ver, os anarquistas de extrema-esquerda que não constituem perigo nenhum nem são uma ameaça para a democracia americana, continuam descontentes e a patrulhar as ruas ameaçando pessoas e destruindo casas e outros edifícios.
Mais um vídeo em que as boas pessoas da antifa atacaram a casa do Dan Ryan por ter votado contra a proposta para acabar com o financiamento à polícia. Já vários estados democratas cederam às multidões, cortaram o financiamento à polícia, diminuíram o número de polícias nas ruas e a criminalidade aumentou em quase 200%.
E há quem continue a achar que a polarização é apenas culpa do Trump e que os EUA vão virar um paraíso com Biden. Estes grupos anarquistas de extrema-esquerda, odeiam o Biden quase tanto como odeiam o Trump, não querem presidentes, não querem instituições, nem querem polícia.
É verdade, mas isso é apenas parte do puzzle. Não é assim tão homogéneo. Há uma parte significativa dos eleitores de Trump, não apoiantes, porque são coisas diferentes, que são apenas os conservadores e que constituem o centro - direita na política americana e que olham para o wokism e vêem Trump como o menor dos dois males.Ele fala aquilo que os analfabetos políticos e atrasados mentais que compõem os EUA querem ouvir. Um pouco como o Ventura faz cá no burgo para um eleitorado e caixa de ressonância menor. O que revela inteligência da parte deles, tendo em conta o seu objectivo ter o maior número de votos possíveis. Encontraram um nicho não representado politicamente e preencheram-no. O eleitorado Trumpista é do mais homogéneo possível, ou são pessoas extremamente religiosas, ou são latinos com ódio ao comunismo do país natal, ou são os conspiracionistas pós armas e teorias de conspiração, ou por último os racistas e supremacistas brancos. Assustador é todo esse eleitorado representar quase metade da população votante.
Em que é que isso é relevante para a discussão? Eu disse que isso era mentira e que a extrema direita e os grupos de supremacistas brancos não eram uma ameaça?![]()
Far-Right Groups Are Behind Most U.S. Terrorist Attacks, Report Finds (Published 2020)
White supremacist groups have carried out a majority of “terrorist plots and attacks” this year, according to a report by a think tank, the Center for Strategic and International Studies.www.nytimes.com
![]()
White supremacists behind majority of US domestic terror attacks in 2020
Data stands in stark contrast to claims by Donald Trump, who has argued that leftwing violence is a major threatwww.theguardian.com
E o que que o cu tem a ver com as calças?A final existe crimes legítimos e crimes ilegítimos?
Até podia pegar na independência do Kosovo.
Só acrescentar que enquanto este vazio continuar a existir na política dos EUA, haverá sempre muito mais espaço para o aparecimento de outros populistas como Trump e até de figuras bastante mais perigosas que Trump.É verdade, mas isso é apenas parte do puzzle. Não é assim tão homogéneo. Há uma parte significativa dos eleitores de Trump, não apoiantes, porque são coisas diferentes, que são apenas os conservadores e que constituem o centro - direita na política americana e que olham para o wokism e vêem Trump como o menor dos dois males.
O Partido Democrata tem também um grande problema, que é ter perdido a capacidade de atrair a classe trabalhadora, viraram-se para as elites das zonas costeiras dos EUA e preocuparam-se apenas com políticas relacionadas com questões culturais e não com com políticas para melhorar a qualidade de vida da classe trabalhadora americana. E está muito bem explicado pelo Andrew Yang, uma das pessoas que mais se tem preocupado com as classes trabalhadoras que têm vindo a perder rendimentos e têm ficado mais pobres ao longo das últimas décadas.
Eu apenas estava a questionar-te, porque queria perceber o que tu querias dizer com o teu comentário.E o que que o cu tem a ver com as calças?
Eu disse que algum dos crimes eram legitimo?
Eu so disse um mentiram a cara podre o outro pelo menos tentaram a aprovação internacional, porra e com cada extrapolação!!