Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,742
- 197,470
- Conquistas
- 33
Para levantar voo ia ser complicadoE mesmo assim voavam baixinho
O ego ia pesar tanto que o avião mal saía do chão
Para levantar voo ia ser complicadoE mesmo assim voavam baixinho
Eu não sei se vai acontecer. Sei que vai depender da reacção do próprio Trump, porque se ele quiser, há milhares de elementos de milícias armadas disponíveis para "o que for preciso". Isso não existe do outro lado, nem nunca seria suportado pelo Biden.Eu acho que não vai acontecer nada com a derrota do Trump.
É isso que acho sinceramente. Não vai haver milicias ou montras partidas. Vai haver nada.
Vãi morrer menos gente que nos riots BLM, Antifa, etc
Isto não é uma questão de whataboutismo.Eu não sei se vai acontecer. Sei que vai depender da reacção do próprio Trump, porque se ele quiser, há milhares de elementos de milícias armadas disponíveis para "o que for preciso". Isso não existe do outro lado, nem nunca seria suportado pelo Biden.
Suponho então que com esse ataque da PE por perdida.A forma como atacou duas cidades (Detroit e Filadélfia) directamente de toda a corrupção e coise... incrível!
Se fosse o Trump a fazer recuperações milagrosas em estados tradicionalmente democratas acho que o mundo já tinha parado3000 votos de diferença na Geórgia. 1 hora e Biden está à frente.
Election Night Reporting
results.enr.clarityelections.com
Deve perder por 40.000 votos segundo uma info da SIC. Vale o que vale. Eu estou a acompanhar de outra forma, vendo a evolução dos votos que entram e não em previsões "matemáticas".Suponho então que com esse ataque da PE por perdida.
Tinha sido a Dona Dolores que tinha levado os votos escondidos no sutiãSe fosse o Trump a fazer recuperações milagrosas em estados tradicionalmente democratas acho que o mundo já tinha parado
Também me parece que irá acontecer algo do género.Parabéns à Kamala Harris por conseguir a presidência daqui por uns dois aninhos.