Normal. O idolo está prestes a perder o poleiro.Há pessoal muito nervoso por aqui.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Normal. O idolo está prestes a perder o poleiro.Há pessoal muito nervoso por aqui.
Andamos há uns dias à espera de saber o lider da nação mais influente do planetaMas assim ninguém chega aos 270
Neste momento: 9000 votos de vantagem.Geórgia: 18 000 votos de vantagem para Trump - 61 000 por contar (a maioria em condados em que Biden já leva bastante vantagem).
Um aplauso. Para eles e para ti por pensares e bem que não se combate racismo fazendo o mesmo no inverso.
Two wrongs don't make one right.
Possivelmente vai virar e se virar.......Neste momento: 9000 votos de vantagem.
Eu adorava ver as reações públicas se fosse o Trump a fazer estes comebacks enquanto se conta os últimos votos lolNeste momento: 9000 votos de vantagem.
Iria ser o oposto. Os apoiantes do Biden iam embora de forma diferente (o próprio nunca o faria pela sua postura) clamar por "fraulde" como dizia uma velhota que conheci e os do Trump iam fazer o boast da "vitória contra tudo e todos".Eu adorava ver as reações públicas se fosse o Trump a fazer estes comebacks enquanto se conta os últimos votos lol
Sim. Arizona e Nevada já se sabia que seria até ao fim de semana.Arizona e Nevada - certezas só no fim-de-semana. Geórgia e Pensilvânia podem anunciar ainda esta noite.
Os apoiantes do Biden são aqueles que andam á meses a partir montras. Esses apointes iam levar isto na boa?Iria ser o oposto. Os apoiantes do Biden iam embora de forma diferente (o próprio nunca o faria pela sua postura) clamar por "fraulde" como dizia uma velhota que conheci e os do Trump iam fazer o boast da "vitória contra tudo e todos".
Predictable animals
0,2 de diferença na Geórgia. Virtualmente nada. Fosga-se.Arizona e Nevada - certezas só no fim-de-semana. Geórgia e Pensilvânia podem anunciar ainda esta noite.
Hello??? Eu disse que iam clamar por fraude tal como os republicanos. E ninguém está safo de não haver tumultos no fim desta. De uns ou outros.Os apoiantes do Biden são aqueles que andam á meses a partir montras. Esses apointes iam levar isto na boa?
Li mal o que escreveste.Hello??? Eu disse que iam clamar por fraude tal como os republicanos. E ninguém está safo de não haver tumultos no fim desta. De uns ou outros.
Fui culpado, faltaram-me duas vírgulas ali.Li mal o que escreveste.
Mal ele sabe o que é direita e esquerda, ainda para mais nos EUA. O Partido Democrata em Portugal é mais a direita que o PSD. Mas coitado, ele não consegue mais.Já chegou ....."isto é que dá azia à direita"