Os resultados na Carolina do Norte só serão conhecidos no dia 12.E atenção que mantendo o padrão... Até Georgia e North Carolina não são favas contadas para Trump...
Os resultados na Carolina do Norte só serão conhecidos no dia 12.E atenção que mantendo o padrão... Até Georgia e North Carolina não são favas contadas para Trump...
Bem o seiOs resultados na Carolina do Norte só serão conhecidos no dia 12.
Quem é o Fernando Gomes (culpado de todos os males) do Trump?
Nunca fiando... a CNN estima que ainda hajam 200 000 votos por contar. A diferença são só 7-8 mil votos neste momento.Está feito, sendo Nevada um Estado historicamente Democrata e estando Biden na liderança desse Estado na contagem final. São os 6 votos que faltavam.
The media.Quem é o Fernando Gomes (culpado de todos os males) do Trump?
You are fake news!Quem é o Fernando Gomes (culpado de todos os males) do Trump?
Acho que nem o George Orwell previu tal coisa.Todo um processo eleitoral ridículo. Um sistema eleitoral decadente e pouco democrático, os piores debates da história, uma comunicação social e um povo totalmente polarizados, gerrymandering, votos por correspondência, dois partidos minados pela corrupção, dois candidatos septuagenários e o mundo a assistir.
A maior potência mundial em total decadência.
Dois candidatos que nem nas próprias máquinas partidárias são totalmente aceites.Todo um processo eleitoral ridículo. Um sistema eleitoral decadente e pouco democrático, os piores debates da história, uma comunicação social e um povo totalmente polarizados, gerrymandering, votos por correspondência, dois partidos minados pela corrupção, dois candidatos septuagenários e o mundo a assistir.
Quem nasceu em 1920 talvez achava que a URSS iria existir para sempre e ja não existe à umas decadas. Quem sabe se daqui a umas gerações os USA so existem nos livros da historia! Quem sabe!Todo um processo eleitoral ridículo. Um sistema eleitoral decadente e pouco democrático, os piores debates da história, uma comunicação social e um povo totalmente polarizados, gerrymandering, votos por correspondência, dois partidos minados pela corrupção, dois candidatos septuagenários e o mundo a assistir.
CoitadosFalando em candidatos septuagenários, acho que Biden e Trump têm perfil para serem candidatos ao NGC, visto que elegemos octogenários.
Acho que os americanos iriam gostar muito de eleger PdC.Coitados
Concorrer entre eles é uma coisa, concorrer contra o avô de todos nós é para levarem goleada
Realmente o processo eleitoral e o sistema eleitoral num todo são extremamente confusos ,pouco claros com critérios altamente sibjectivos e nada democrático além de extremamente demorado parecem um paós subdesenvolvido em eleições.Todo um processo eleitoral ridículo. Um sistema eleitoral decadente e pouco democrático, os piores debates da história, uma comunicação social e um povo totalmente polarizados, gerrymandering, votos por correspondência, dois partidos minados pela corrupção, dois candidatos septuagenários e o mundo a assistir.
Tenho a mesma impressão. E nós estamos disponíveis para o negociar com eles. A bom preço.Acho que os americanos iriam gostar muito de eleger PdC.
E em troca trazemos um desses magnatas para o NGC.Tenho a mesma impressão. E nós estamos disponíveis para o negociar com eles. A bom preço.
Insultar jornalistas, o PdC(quando era mais novo) já fazia isso.Quanto ao resto realmente a mídia lá dita muitas regras e é pouco simpática ao Trump isso nem me desagrada mas é facto ele também só insulta jornalistas,no fundo planta o que semeia,
Por mim está fechado.E em troca trazemos um desses magnatas para o NGC.
Achas que eles iriam aceitar que o Soares fosse vendido aos chineses?