Actualidade Internacional

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E atenção que mantendo o padrão... Até Georgia e North Carolina não são favas contadas para Trump...

:cool:
Os resultados na Carolina do Norte só serão conhecidos no dia 12.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,744
18,875
Está feito, sendo Nevada um Estado historicamente Democrata e estando Biden na liderança desse Estado na contagem final. São os 6 votos que faltavam.
Nunca fiando... a CNN estima que ainda hajam 200 000 votos por contar. A diferença são só 7-8 mil votos neste momento.

Última edição:
  • Like
Reações: Dexter2020

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Todo um processo eleitoral ridículo. Um sistema eleitoral decadente e pouco democrático, os piores debates da história, uma comunicação social e um povo totalmente polarizados, gerrymandering, votos por correspondência, dois partidos minados pela corrupção, dois candidatos septuagenários e o mundo a assistir.

A maior potência mundial em total decadência.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Todo um processo eleitoral ridículo. Um sistema eleitoral decadente e pouco democrático, os piores debates da história, uma comunicação social e um povo totalmente polarizados, gerrymandering, votos por correspondência, dois partidos minados pela corrupção, dois candidatos septuagenários e o mundo a assistir.

Acho que nem o George Orwell previu tal coisa.

• Like
Reações: Flamma e John Wick

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,351
135,121
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Dois candidatos que nem nas próprias máquinas partidárias são totalmente aceites.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,303
4,097

Quem nasceu em 1920 talvez achava que a URSS iria existir para sempre e ja não existe à umas decadas. Quem sabe se daqui a umas gerações os USA so existem nos livros da historia! Quem sabe!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,817
196,959
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falando em candidatos septuagenários, acho que Biden e Trump têm perfil para serem candidatos ao NGC, visto que elegemos octogenários.
Coitados

Concorrer entre eles é uma coisa, concorrer contra o avô de todos nós é para levarem goleada

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas

Realmente o processo eleitoral e o sistema eleitoral num todo são extremamente confusos ,pouco claros com critérios altamente sibjectivos e nada democrático além de extremamente demorado parecem um paós subdesenvolvido em eleições.
Quanto ao resto realmente a mídia lá dita muitas regras e é pouco simpática ao Trump isso nem me desagrada mas é facto ele também só insulta jornalistas,no fundo planta o que semeia,
E o povo ou as massas parecem as do Brasil vão atrás de quem faz mais ruído e emite sonoridade,no fundo gostam é de festa,
Os debates como não vi não comentarei.
Sim é um facto que ambos os candidatos são pouco ou nada interessantes pelo menos para mim e seus discursos deitam pouco sumo.
Quanto a eles estarem decadentes isso não sei se é verdade até acho que não apenas a China encosta e cresce assustadoramente e isso os incomoda.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quanto ao resto realmente a mídia lá dita muitas regras e é pouco simpática ao Trump isso nem me desagrada mas é facto ele também só insulta jornalistas,no fundo planta o que semeia,
Insultar jornalistas, o PdC(quando era mais novo) já fazia isso.
Este Trump é um imitador.

Aliás, quem não gostaria de insultar um tipo que segura um microfone da CMTV?