Actualidade Internacional

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,303
4,096
E vendo bem as coisas e os actuais resultados, acredito que a Pensilvânia tambem possa cair para o Biden.
Admito que vou sentir um especial gozo em ver o repugnante Trump a sair pela porta pequena da Casa Branca, a fazer birra como uma pequna criança, acompanhado por toda a pandilha de parasitas da sua familia...
E não esquecer que ha juizes a espumar da boca para o apanhar ja de antes de ele ser presidente! Sem a protecção da Casa Branca não sei como vai ser o futuro dele.

• Like
Reações: Devilelas

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,655
5,655
E vendo bem as coisas e os actuais resultados, acredito que a Pensilvânia tambem possa cair para o Biden.
Admito que vou sentir um especial gozo em ver o repugnante Trump a sair pela porta pequena da Casa Branca, a fazer birra como uma pequna criança, acompanhado por toda a pandilha de parasitas da sua familia...
Pelo choro do grupinho liderado pelo Giuliani e o Trump mais novo, não duvidava...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,778
196,845
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se fosse um daqueles gajos grandes de hollywood tentava que houvesse eleições todos os anos

Isto é must watch tv

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,401
2,565
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
E não esquecer que ha juizes a espumar da boca para o apanhar ja de antes de ele ser presidente! Sem a protecção da Casa Branca não sei como vai ser o futuro dele.
Penso exatamente o mesmo. Aliás acho que ele - Trump - sente o mesmo receio e tem a percepção de que sem a cobertura da presidência (e sem os poderes presidenciais de perdão que o "ajudavam" a poder conferir alguma segurança aos seus apoiantes que na prática faziam "trafulhices" em seu nome), muito se pode vir a descobri de prejudicial!!!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vai de saco. Está na mesma situação do traficante de droga.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Aliás, quando o garnisé veio cantar vitória hoje de manhã já os conselheiros lhe tinham dito que o mais certo era perder.

Quem tem a forte convicção que vai ganhar ao ponto de se declarar vencedor não diz que vai impugnar as eleições.

• Like
Reações: Flamma

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Trump perde simplesmente porque é o Trump… Até hoje n percebo é como ganhou da outra vez...
Sim, muito isso.

O Obama nas eleições de 2012 contra Romney ganhou o colégio eleitoral, mas perdeu no voto popular, por uma margem mínima, mas perdeu. Apesar de ter sido um tipo com um discurso impecável, o Obama não teve grande influência na política dos EUA e a situação já vinha a piorar, as desigualdades já estavam a aumentar tremendamente, muito desemprego, algumas políticas sociais falhadas, as pessoas já se estavam a cansar dos democratas e o facto da candidata democrata ter sido a Hillary não ajudou à festa. Os Clinton têm muito má fá, envolvidos em muitos escândalos, a Hillary também envolvida em muitos escândalos, e o Trump aparece de forma populista a dizer que não é político como os outros, que é anti-establishment, etc. Foi muito menosprezado, o próprio Obama dizia publicamente que o Trump não tinha qualquer hipótese, as sondagens davam a vitória da Hillary como certa e muitos milhões não foram sequer votar porque achavam que ia ser uma vitória esmagadora.

Para te ser sincero, acho até que os EUA e o mundo estariam numa situação bem pior se a Hillary tivesse sido eleita. Foi um mal menor, desta vez, acho que o mal menor é o Biden.

• Não gosto
Reações: Ivo Gonçalves

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,954
27,940
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu nunca disse que não devem ser contabilizados.
Cheira-me que a tua pergunta tem um tom de insinuação ou só impressão minha?
Óbvio.
Todos são fascistas, racistas, xenófobos e de extrema direita. Excepto o Philip que é um bastião de moralidade, carácter e bons costumes.

octux

Tribuna
30 Julho 2013
2,518
2,372
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, muito isso.

O Obama nas eleições de 2012 contra Romney ganhou o colégio eleitoral, mas perdeu no voto popular, por uma margem mínima, mas perdeu. Apesar de ter sido um tipo com um discurso impecável, o Obama não teve grande influência na política dos EUA e a situação já vinha a piorar, as desigualdades já estavam a aumentar tremendamente, muito desemprego, algumas políticas sociais falhadas, as pessoas já se estavam a cansar dos democratas e o facto da candidata democrata ter sido a Hillary não ajudou à festa. Os Clinton têm muito má fá, envolvidos em muitos escândalos, a Hillary também envolvida em muitos escândalos, e o Trump aparece de forma populista a dizer que não é político como os outros, que é anti-establishment, etc. Foi muito menosprezado, o próprio Obama dizia publicamente que o Trump não tinha qualquer hipótese, as sondagens davam a vitória da Hillary como certa e muitos milhões não foram sequer votar porque achavam que ia ser uma vitória esmagadora.

Para te ser sincero, acho até que os EUA e o mundo estariam numa situação bem pior se a Hillary tivesse sido eleita. Foi um mal menor, desta vez, acho que o mal menor é o Biden.
Eu continuo a achar que os políticos são os que menos mandam naquele país.. Seja qual for o vencedor.. só se estraga uma casa..

• Like
Reações: Hulk27

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não te esqueças do teu querido e amado Sócrates. Essas memória RAM está fodida.
Isso tens de perguntar ao grande grande bastião da direita na actualidade, o Juiz Carlos Alexandre.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,526
38,693
Tenho vista para o Dragão.
Isso tens de perguntar ao grande grande bastião da direita na actualidade, o Juiz Carlos Alexandre.

Desvia a conversa, meu querido, desvia. És lover de um porco corrupto chamado Sócrates. Eu borrava a cara em merda se algum dia me prestasse a dobrar a espinha para o defender.

Já tu deves adorar o cheiro enquanto não curas essa escoliose.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Eu continuo a achar que os políticos são os que menos mandam naquele país.. Seja qual for o vencedor.. só se estraga uma casa..
É uma luta por poder, estas eleições distribuem uma enormidade de cargos políticos pelos estados fora, acho que se resume muito a isso. De resto, os interesses económicos, os grandes lobbys que financiam as campanhas dos partidos, acho que se vão sempre sobrepor ás ideias dos presidentes. Claro que o presidente tem o poder executivo e há sempre umas medidas ou outras que são aprovadas, mas na generalidade, com o poder tão dividido, o presidente é mais uma figura diplomática que outra coisa qualquer. De certa forma, esta divisão de poderes até é boa, porque de outra forma uma democracia que concentrasse maior poder na figura presidencial, não sobreviveria a um tipo com tiques autoritários como Trump.

• Like
Reações: octux

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,954
27,940
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Desvia a conversa, meu querido, desvia. És lover de um porco corrupto chamado Sócrates. Eu borrava a cara em merda se algum dia me prestasse a dobrar a espinha para o defender.

Já tu deves adorar o cheiro enquanto não curas essa escoliose.
Não te esqueças do seu novo herói Pedro Nuno Santos.
O tal que diz que daqui a nada estaremos a dividir por todos os lucros da TAP.

😂😂😂😂😂😂