D
Dragon_92
Guest
...
Realmente fazer um golo de baliza aberta hoje em dia não é pra todosAnsioso pela alfinetada aos adeptos no instagram.
Mas estas a dizer que o Ronaldo marca golos em fora de jogo e penalties que não são de encostar?O Marega tem mais elogios do treinador por marcar um golo de encostar do que qualquer outro jogador teria por fazer um jogo à Cristiano Ronaldo.
É lidar...Podia ter falado dos lances de perigo estragados, bolas perdidas, passes falhados e finalizações fáceis desperdiçadas.
se somarmos isto tudo aos golos marcados, a soma total dá certamente resultado negativo.
MAS CHUPEM, O MAREGA MARCOU UM GOLO DE ENCOSTAR, CHUPEM HATERS.
E eu gosto muito do Marega “como pessoa” (apesar de não o conhecer obviamente) dá sempre tudo em campo e parece ser um gajo humilde e trabalhador, todos tivessem a sua atitude estávamos bem melhor.
Não é deste treinador. Um jogador desses é um jogador que é útil em todas as equipas.É lidar...
Eu já me convenci que não vai mudar. O homem corre todo o jogo, não se lesiona, não se desgasta, e ainda vem defender. É o protótipo de jogador deste treinador, por isso, é lidar...
Uma coisa é ser útil, outra bem diferente é ter lugar cativo no 11 e uma equipa que se constrói à sua volta e joga em sua função!Não é deste treinador. Um jogador desses é um jogador que é útil em todas as equipas.
Útil? Útil sou eu! Marega é Deus.Não é deste treinador. Um jogador desses é um jogador que é útil em todas as equipas.
Eu já achei mais que a equipa esteja construída a volta do Marega. Repara que ontem tens a jogada do 3 golo que o Marega nem dela participa. E como essas, muitas.Uma coisa é ser útil, outra bem diferente é ter lugar cativo no 11 e uma equipa que se constrói à sua volta e joga em sua função!
Claro que tens sempre jogadas em que ele nem participa e que são, na sua maioria, jogadas que se baseiam na individualidade de jogadores como Corona ou Diaz, por exemplo.Eu já achei mais que a equipa esteja construída a volta do Marega. Repara que ontem tens a jogada do 3 golo que o Marega nem dela participa. E como essas, muitas.
Mas teres o Marega em campo, não tenho dúvidas que mete uma defesa contrária com cuidados que não tem se não tiveres um jogador com as características dele.
O ano passado quando ganhamos 0-2 no antro, que jogador poderia fazer a defesa dos montes de esterco sem ser o Marega?
Concordo. O que não podemos querer é formar uma frente de ataque/meio campo só com jogadores desses, porque não ia funcionar, e o processo defensivo ia ser e muito prejudicado.Claro que tens sempre jogadas em que ele nem participa e que são, na sua maioria, jogadas que se baseiam na individualidade de jogadores como Corona ou Diaz, por exemplo.
Concordo que já tivemos uma fase em que jogávamos ainda mais em torno do Marega... era quase obsessivo. De qualquer forma, continuo a ver a equipa ainda muito focada e muito presa a um futebol com base nas característica do Marega, o que acaba por ser normal quando jogas sempre com ele como referência no ataque. Isso explica muitas das nossas saídas de bola e até mesmo a construção do meio campo na maior parte dos nossos jogos.
Seja como for, claro que o Marega é um jogador útil e, em muitos jogos, poderá mesmo ter um papel fundamental no desgaste das defesas etc...
Vai é uma grande diferença entre o ser útil e aquilo que acontece neste momento em que é Marega e mais 10!
Claro que não podemos formar uma frente de ataque/meio campo apenas assim. É preciso equilíbrio para que as coisas funcionem...Concordo. O que não podemos querer é formar uma frente de ataque/meio campo só com jogadores desses, porque não ia funcionar, e o processo defensivo ia ser e muito prejudicado.
O ser Marega e mais 10.. já não concordo tanto. Acho que tende-se a dizer isso porque é um jogador que joga sempre. Se me perguntares se podia o Marega ir ao banco de vez em vez até para descansar? Concordo plenamente. Mas fizemos isso uma vez esta época já. Com Evanilson e Martinez e não gostei muito do resultado..!