Talento puro, quando quer e engata, é difícil pará-lo, hoje voltou ao seu nível.
o problema é que pode sair por 0..Génio! Vale 100 milhões
Ele e todos, no final dos respectivos contratos. O Corona tem contrato até 2022!o problema é que pode sair por 0..
Eu era um deles.Onde andam os iluminados que queriam o Corona no banco há uns dias atrás, ah pois é... haja coerência.
Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
Nao podemos queimar os nossos melhores jogadores simplesmente porque o jogo correu mal e ninguem rendeu... todos foram horriveis em Paços, mas nao é razão para mudar a equipa toda.Eu era um deles.
Ele não andava a jogar nada nos últimos jogos, ontem fez um jogao.
A jogar assim facilmente batem os 30 que queremos por ele.
não é para queimar ou castigar. Ele teve uma série de 3 jogos seguidos em que estava visivelmente mal, e como todos sabemos que ele tem valor, então parece óbvio que ele está cansado.Nao podemos queimar os nossos melhores jogadores simplesmente porque o jogo correu mal e ninguem rendeu... todos foram horriveis em Paços, mas nao é razão para mudar a equipa toda.
Corona é para jogar sempre é o nosso melhor activo neste momento
Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
Deve ser vendido no final desta época para darmos mais um ou dois passos em direção à saída do buraco. É um dos poucos "vendáveis" e que nos pode dar ainda alguma mais valia.Este, para mim, seria a mais urgente renovação, apesar de acabar contrato em 2022. Mágico !!!