O meu cu é teu, Zaidu.
O meu cu é teu, Zaidu.
Ele tem ar de ser um romântico. Depois posto o link.Dar o cu assim á toa tudo bem ,dar assim a um individuo africano...muito corajoso!
Alguém vai para as frases do fórum!O meu cu é teu, Zaidu.
Isso existe? Conta-me tudo, por favor.Alguém vai para as frases do fórum!
Mas melhor que o Telles no cruzamento é difícil alguma vez arranjar.No cruzamento nao é,embora o zaidu tambem nao seja mau nesse aspecto,mas defensivamente tambem acho.
Se existe?! É dos melhores tópicos do fórum, prepara-te para muitas gargalhadas.Isso existe? Conta-me tudo, por favor.
E obrigado pela distinção
Uau, estou fascinado. Vou avisar que amanhã não vou trabalhar. Ainda tenho umas 20 páginas para ler.Se existe?! É dos melhores tópicos do fórum, prepara-te para muitas gargalhadas.
É preciso é ter cuidado com a unhaca!O meu cu é teu, Zaidu.
Num colosso ja esta ele.Há dois anos em Mirandela. Para o ano num colosso. Nunca desistam dos vossos sonhos.
tem demonstrado ser uma bela contratacao sim mas so porque o marega nao e lateral esquerdoA melhor contratação da época até ao momento.
Sem dúvida. No maior e melhor de todos.Num colosso ja esta ele.
Com esta velocidade tivemos o Zé Bosingwa à direitaTem uma passada incrível, a velocidade que mete nos lances é assombrosa. Não me lembro de ver um lateral no Porto com esta capacidade de aceleração, tanto a atacar como depois nas recuperações.
A grande pecha continuam a ser os cruzamentos. Nesse aspeto tivemos uma perda de qualidade brutal em relação ao Telles. Não sai dali um que se aproveite, o máximo que consegue é ganhar cantos. Se melhorar nisso teremos aqui um caso muito sério.