Vai marcar hoje. Leram aqui primeiro.
Vai marcar hoje. Leram aqui primeiro.
Mas que raio queres que ele faça a entrar a 4 minutos do fim?!Mais uns minutinhos cheios de... nada
NadaMas que raio queres que ele faça a entrar a 4 minutos do fim?!
E uma tirada desta também...Mais uns minutinhos cheios de... nada
Podes fazer o exercicio de somar os minutos todos que já teve se quiseres.Este Álvaro Miguel eu por acaso não consigo perceber se é troll ou se acha que em 4 minutos num jogo ganho um jogador tem real oportunidade de se mostrar.
Sim e por exemplo contra o Gil jogou mal? Ou quando entrou no ínicio da segunda parte á dois jogos atrás? Unicas ocasiões em que nada fez pouca coisa podia fazer no contexto em que entrou . Quando teve oportunidades reais sempre se salientou aqui no forum por diversos users. Gostar de um jogador acaba por ser subjetivo ás vezes e estás no teu direito de não concordar. Mas tinha de deixar aqui a minha opinião.Podes fazer o exercicio de somar os minutos todos que já teve se quiseres.
Nao quero saber da opiniao de outros users. Tenho a minha. Jogador fraquinho...Sim e por exemplo contra o Gil jogou mal? Ou quando entrou no ínicio da segunda parte á dois jogos atrás? Unicas ocasiões em que nada fez pouca coisa podia fazer no contexto em que entrou . Quando teve oportunidades reais sempre se salientou aqui no forum por diversos users. Gostar de um jogador acaba por ser subjetivo ás vezes e estás no teu direito de não concordar. Mas tinha de deixar aqui a minha opinião.
Não precisas de querer saber. Só respeitar como qualquer pessoa decente xbNao quero saber da opiniao de outros users. Tenho a minha. Jogador fraquinho...
Só mesmo um troll muito grande ou uma pessoa com a inteligência de uma ameeba é que pode vir criticar um jogador que joga 3 minutosE respeito, nao me viste aqui a escrever o contrario
O Nkajima faz-me lembrar um Juvenil a jogar xD