Tem de ser titular e na posição 10, mais nada!
Tenho pena do shoya, ou de qualquer bom jogador que venho parar às mãos do Sérgio Conceição.. é um atentado ao futebol.No meio deste futebol sofrível (para não dizer pior), quem não for daquele estilo bater mais do que jogar, vai passar sempre por mau da fita, por gajo que não corre, que não mete o pé, que não luta etc etc etc...
Os outros também tentam, e correm e batem.. mas parecem uns pardais a correr atrás da bola.Pelo menos tenta
Nunca fez parte do Braga por isso é que lá não jogava!Malta por favor... parem de se iludir com este jogador! No Braga, nao jogava... MEDIANO! Sem bola ZERO!
Nem nunca vai fazer... mas o tempo me dará razão... se nao der ca estarei para o reconhecer.Nunca fez parte do Braga por isso é que lá não jogava!
Então quem são para ti os jogadores acima do "mediano" ?Malta por favor... parem de se iludir com este jogador! No Braga, nao jogava... MEDIANO! Sem bola ZERO!
No nosso plantel ? poucos...infelizmente.Então quem são para ti os jogadores acima do "mediano" ?
Marchesin, Pepe, sarr, mbemba, corona, fabio vieira, luis diaz, Marega, Nakajima, taremi, Evanilson. A rever, zaidu, F. Anderson, e grujic.No nosso plantel ? poucos...infelizmente.
A partir de que leio Marega acima de mediano, o teu comentário nem é levado a sério.Marchesin, Pepe, sarr, mbemba, corona, fabio vieira, luis diaz, Marega, Nakajima, taremi, Evanilson. A rever, zaidu, F. Anderson, e grujic.
Mas quais?No nosso plantel ? poucos...infelizmente.
A cima da media, tens Marchr, PEPE, SARR, F.Vieira(enorme potencial), Corona, Diaz e possivelmente Evanilson(pelo potencial tb).Mas quais?
O Marega não é mediano, tem talento, Não é nenhum prodígio, sendo que não sou grande apreciador do mesmo. Mas sempre se dirá que na conceção de jogo do treinador, não é um jogador mediano. Tem valia intríseca, apesar de defeitos no seu futebol.A partir de que leio Marega acima de mediano, o teu comentário nem é levado a sério.
Já eu acho que o melhor momento do Marega é quando não tem a bola.Malta por favor... parem de se iludir com este jogador! No Braga, nao jogava... MEDIANO! Sem bola ZERO!
sem bola zero?Malta por favor... parem de se iludir com este jogador! No Braga, nao jogava... MEDIANO! Sem bola ZERO!