Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,773
6,620
Para mim o jogador com melhor leitura de jogo defensivo do plantel. Precisa de um médio centro ao seu lado que encha o campo, para que ele fique com o papel dos equilíbrios. Sérgio Oliveira é melhor a pensar o jogo , mas anda a gasóleo. Romário ainda está verde. Será Grujic?
Eu já tive varias opiniões sobre o Uribe.Já o achei um jogador de otima competencia tactica e já o achei um jogador que não se notava a sua ausencia.
A questão é que de facto é um jogador com intensidade baixa.Mesmo o Sergio Oliveira tem um ritmo ligeiramente superior alem de ser melhor jogador como tu disseste no post.

Na altura do 1º titulo de SC, Sergio Oliveira fazia com o Herrera aquilo que hoje o Uribe faz com Sergio Oliveira: medio mais posicional, jogador de equilibrios.

Agora com a emergencia de Grujic acho que a dupla que melhor serve os interesses é SO/Grujic.

Uribe é suplente deles 2

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,586
23,157
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Horrivel com a bola nos pes.Horrivel o controle de bola dele. É bom a pressionar e a cortar bolas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,530
12,195
É um bom suplente mas nada melhor que isso...forte fisicamente, bom desarme e pouco mais. Mas é bom quando queres músculo no meio campo. Mas nunca nunca titular.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,471
5,600
Nestes jogos é quase sempre menos um. Ofensivamente oferece pouco ou nada. Muitos toques sempre para receber a bola, quase nunca recebe orientado para a frente, vira-se quase sempre de costas para o jogo, joga muito para trás e para o lado. E estamos a falar só de coisas básicas.

Já era melhor que o Herrera para muitos... Nota-se.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
9,5M€ por isto é escandaloso. Não vale nadinha com bola, ontem aos 10 minutos de jogo já tinha pra ai 4/5 perdas de bola.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,028
3,724
É demasiado banal com bola. Não conduz, qualidade de passe muito má para posição, zero de criatividade, receção básica (raramente oriente, raramente cola...); não finaliza mal contudo.

Sem bola é bom. Parece aparecer bem no último terço (algo que só ganhou recentemente), muito forte na leitura de jogo sem bola (pressiona muito bem, antecipa bem), boa capacidade de desarme, bem nos duelos, tem intensidade, está sempre ligado.
O problema é que acho que esta capacidade sem bola é exponenciada a 8.
O problema também é que com bola é demasiado curto para a posição.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,860
1,235
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
A questão é, será tudo culpa do Uribe?
O meio campo não funciona, mas isso tem acontecido com e sem Uribe na equipa.
Na sexta saiu ao intervalo e o meio campo funcionou melhor?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,831
13,870
É um jogador que defensivamente tem qualidade. Agora não peçam ao rapaz velocidade nas transições ou que apareça lá na frente, que não é o seu forte...