e nudes....Eu nem imagino o que será a conta das redes sociais de um jogador de futebol...
Um Facebook destes gajos deve ter montões de gajas a falar pelo chat...
Golaço do André.![]()
André Silva conquista 'bomba' da moda
Maria Rodrigues está inseparável do jogador. Craque segue em frente após rutura de Sara Rodrigues.www.vidas.pt
Vida de jogador da bola é difícil.![]()
André Silva conquista 'bomba' da moda
Maria Rodrigues está inseparável do jogador. Craque segue em frente após rutura de Sara Rodrigues.www.vidas.pt
Grande pino silva...engraçado alguns terem desaparecido deste tópico.Mais um hoje.
Não só era melhor, como sodomizou o André Silva na época em que cá estiveram os dois!entao anda a marcar golos na bundesliga??
Nao era o Soares que era muito melhor?
Pelos dois motivos.que continue assim.
escolheu bem o clube e campeonato.
tenho visto alguns jogos do Eintrarcht só por causa dele.
mas...
uma pergunta: ficam mais felizes por ele ou por 'ter razão' e atirar isso à cara dos 'outros'?
Pelas duas razões.que continue assim.
mas...
uma pergunta: ficam mais felizes por ele ou por 'ter razão' e atirar isso à cara dos 'outros'?
Fico feliz por ele. Porque nunca dei grande coisa por ele, mas ainda bem que me enganei e espero que consiga evoluir mais para outro patamar.que continue assim.
mas...
Tomara os nossos avançados serem do nível do André Silva.Fico feliz por ele. Porque nunca dei grande coisa por ele, mas ainda bem que me enganei e espero que consiga evoluir mais para outro patamar.
Não ha problema que o J também vai fazer companhia a aquecer o banquilhoAbsolutamente nojento o que o palhaço do sr.engº está a fazer ao André S.. Mas há dúvidas que se fosse formado lá em baixo estava sempre batido com lugar no 11? está numa forma incrivel, o melhor português da atualidade a par do Diogo J.