Eu não mas acho que está esgotada em todo o lado.Alguém fez a pré reserva da PS5?
Agora só num segundo batch.
Eu não mas acho que está esgotada em todo o lado.Alguém fez a pré reserva da PS5?
Não sabes como é que se procedia no pagamento?Eu não mas acho que está esgotada em todo o lado.
Agora só num segundo batch.
Cá eu acho que a pré-reserva é paga no imediato ou em poucos dias. Mas sem certezas, nunca comprei nesses moldes.Não sabes como é que se procedia no pagamento?
Eras obrigado a pagar na hora ou tinhas um prazo?
Eu digo isso porque li um artigo duma publicação inglesa onde diz que uma loja qualquer dava até 31 de Outubro para fazer o pagamento. Se não o fizessem perdiam a pré reserva e passava para outro.
Daí a pergunta. Porque não sei como foi feito nas lojas portuguesas.
Eu acho que a principal vantagem é comprar a ps5 sem a mulher saber e esconder no sótão. e assim estás a jogar sempre na "antiga"..Sony gives your PS4 a second life: slinging a PS5 to another room of your house
PS5 Remote Play sounds perfect for the bedroom TV.www.theverge.com
Muito fixe esta feature para quem tem uma PS4 e está naquela se a despacha ou não.
Há lojas que já só garantem para JaneiroNão dá para a Sony mandar mais algumas PS5's para a Tugalândia? Queria comprar uma e está sempre esgotado
Na fnac vão ter para venda no dia 19, apenas online pelo que percebi. É estar atento,pode ser que dê pra conseguir se for rápido!Não dá para a Sony mandar mais algumas PS5's para a Tugalândia? Queria comprar uma e está sempre esgotado
Não sou expert, mas diria a opção b)Experts da Playstation, um conselho.
O que será preferível: comprar o FIFA versão (fisica) PS5 a partir de 4 de dezembro ou adquirir agora a versão PS4 com conversão gratuita para PS5 (que só dura até sair o Fifa 22) na Black Friday da Playstore?
Qualquer jogo que compre agora na 4, terá depois conversão para a 5?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ya, a retrocompatibillidade é quase total.Sony garante que 99% dos jogos da PS4 são compatíveis com a PS5
De acordo com Jim Ryan, presidente da Sony Interactive Entertainment, 99% dos jogos da PlayStation vão rodar na PlayStation 5.pplware.sapo.pt
A Sony já prometeu aumento de stock para o Natal. Vai depender sempre do número de unidades que vão ser dispensadas. Vai ser sempre difícil mas se estiveres atento ao dia que vão disponibilizar mais pode ser que consigas.Ainda há alguma hipótese em comprar uma PS5 para o Natal? Não estava a pensar nisso, mas o puto fez por merecer.
Acho que vai demorar algum tempo até existir um catálogo razoável de jogos PS5.Ya, a retrocompatibillidade é quase total.
Eu li a pergunta de outra maneira. Não sei se ele está a perguntar se os jogos que estão a sair agora para a 4 terão uma versão para a 5. Os AAA vão ter todos, outros não sei.
Que vai de encontro ao que o @hawkeyes perguntou. Eu já estou a adiar jogar alguns jogos para os poder jogar na 5. Por isso no teu caso compraria sempre a versão para a 5. Claro que como o FIFA é um jogo anual dependerá sempre da altura que vais ter a 5. Se for para breve esperava. Se demorar então comprava já o jogo.
Dedicados mesmo para a PS5 sim, agora vai ser tudo cross-gen.Acho que vai demorar algum tempo até existir um catálogo razoável de jogos PS5.
Upcoming PS5 games: New PS5 games for 2025 and beyond
From GTA 6 to Assassin's Creed, these upcoming PS5 games have you covered no matter your genre of choicewww.gamesradar.com