Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,068
41,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isso para cá dá.
Lá fora levas ensaboadelas autênticas.
O 4.4.2 não trás sucesso europeu. O máximo que te pode trazer, com sorte nos sorteios, é uns 8's ( e com uma sorte ainda maior uns 4's ).

Não existe nenhuma equipa europeia de sucesso que jogue num 4.4.2. Não dá. Expõe muito. O meio é frágil. Desequilibra facilmente. Tem vantagem ofensiva, mas destapa muito a manta.
Tens razão não vamos conseguir ganhar a champions com o SC a jogar em 442, vamos ter que viver com isso, mas estamos a falar do campeonato, o 442 do SC dá para ir há luz ganhar ao slm e não deixar que eles rematem sequer uma vez á nossa baliza, e ganhar a esmagadora maioria dos jogos e ser campeão.

Depois na champions se quiser pode meter os trincos todos, sendo que quando passamos aos quartos até foi a jogar em 442. A moda agora é jogar em 433 mas já foi em 442, qualquer um pode ter sucesso tem é que ser treinado, e dentro deles é possivel fazer muita coisa diferente. O FCP ganhou uma champions a jogar em 442, e aquela equipa seria competitiva agora.
 
S

Sidious

Guest
Tens razão não vamos conseguir ganhar a champions com o SC a jogar em 442, vamos ter que viver com isso, mas estamos a falar do campeonato, o 442 do SC dá para ir há luz ganhar ao slm e não deixar que eles rematem sequer uma vez á nossa baliza, e ganhar a esmagadora maioria dos jogos e ser campeão.

Depois na champions se quiser pode meter os trincos todos, sendo que quando passamos aos quartos até foi a jogar em 442. A moda agora é jogar em 433 mas já foi em 442, qualquer um pode ter sucesso tem é que ser treinado, e dentro deles é possivel fazer muita coisa diferente. O FCP ganhou uma champions a jogar em 442, e aquela equipa seria competitiva agora.
O ano passado foi só chocolate que o Porto deu a jogar assim, até arrebentou a escala....haja pachorra
 
S

Sidious

Guest
o SC está-te a dar o 433 jogo após jogo para tu desfrutares deste chocolate.
É isso, vamos falar dos jogos com o Marega a 9 ou então este com 3 trincos, lá está quando se quer ganhar argumentos à força toda que se foda a honestidade

Voltemos àqueles jogos tipo Portimonense onde o Porto deslumbrou e goleou...oh wait. E quem diz esse jogo diz muitas outra dezenas, infelizmente é o pão nosso de todos os dias com o professor martelo
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,068
41,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É isso, vamos falar dos jogos com o Marega a 9 ou então este com 3 trincos, lá está quando se quer ganhar argumentos à força toda que se foda a honestidade

Voltemos àqueles jogos tipo Portimonense onde o Porto deslumbrou e goleou...oh wait. E quem diz esse jogo diz muitas outra dezenas, infelizmente é o pão nosso de todos os dias com o professor martelo
Ok então a honestidade é dizer que se o SC jogar em 433 com o jogador x ou y, vamos ser competitivos e jogar um futebol espetacular porque sim? apesar de em 3 temporadas ter visto exatamente o contrario?
 
S

Sidious

Guest
Ok então a honestidade é dizer que se o SC jogar em 433 com o jogador x ou y, vamos ser competitivos e jogar um futebol espetacular porque sim? apesar de em 3 temporadas ter visto exatamente o contrario?
Não sei se é com X ou Y ou Z mas normalmente jogar com os jogadores certos nas posições certas ajuda.

De qualquer maneira esta discussão é estéril porque o Porto já andou meses e meses a meter nojo no 4-4-2 que tanto aprecia
 
  • Like
Reações: pipOx

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,068
41,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei se é com X ou Y ou Z mas normalmente jogar com os jogadores certos nas posições certas ajuda.

De qualquer maneira esta discussão é estéril porque o Porto já andou meses e meses a meter nojo no 4-4-2 que tanto aprecia
O que eu aprecio é ver o FCP competitivo e a ganhar, e sei que o FCP assim não é nem nunca vai ser competitivo, desde o incio da temporada que digo que é uma questão de tempo até o SC voltar ao 442 porque isso é demasiado obvio, nem sequer consigo conceber como é que alguem que segue o FCP não consegue ver isso...

No entanto posso estar enganado e o SC continuar a tentar provar o que está mais que provado e insistir nisto até ser despedido.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
É tarde, mas vim ver se este já teve vergonha de se por a andar. O futebol que jogamos, como disse o @Maressi quando me citou, desde janeiro da primeira época, é absolutamente deplorável.
O nosso jogo tem duas componentes. 1- As exibiçoes de hoje. Vulgarizados por qualquer um. 2- Estamos a ganhar, como estivemos por varias vezes 2-0, ao belenenses, ao rio ave, ao portimonense. Por 1-0 como ao sporting esta epoca. O que é que a equipa faz?Poe-se toda na area a defender. Resultados? Todos estes jogos deram empate. Entao no jogo com o sporting, passamos de estar bem no jogo para nao passar do meio campo.
treinador fraco. incompetente.
que quando, pela primeira vez, tem um plantel com mais solucoes, especialmente ofensivas, o que é que faz? inventa tudo, de jogo para jogo.
está perdido. e nao, nao vai mudar. o nosso futebol é isto ha 3 anos. e quanto mais tempo passa, mais os outros sabem como contrariar.
+4 anos de pdc e com jeitinho ainda renova com este. Acho que nunca tinha chegado ao ponto de saturacao que cheguei.
 
S

Sidious

Guest
É tarde, mas vim ver se este já teve vergonha de se por a andar. O futebol que jogamos, como disse o @Maressi quando me citou, desde janeiro da primeira época, é absolutamente deplorável.
O nosso jogo tem duas componentes. 1- As exibiçoes de hoje. Vulgarizados por qualquer um. 2- Estamos a ganhar, como estivemos por varias vezes 2-0, ao belenenses, ao rio ave, ao portimonense. Por 1-0 como ao sporting esta epoca. O que é que a equipa faz?Poe-se toda na area a defender. Resultados? Todos estes jogos deram empate. Entao no jogo com o sporting, passamos de estar bem no jogo para nao passar do meio campo.
treinador fraco. incompetente.
que quando, pela primeira vez, tem um plantel com mais solucoes, especialmente ofensivas, o que é que faz? inventa tudo, de jogo para jogo.
está perdido. e nao, nao vai mudar. o nosso futebol é isto ha 3 anos. e quanto mais tempo passa, mais os outros sabem como contrariar.
+4 anos de pdc e com jeitinho ainda renova com este. Acho que nunca tinha chegado ao ponto de saturacao que cheguei.
Eu é que estou aqui com uma azia do caralho a rever true detective que nem consigo dormir e ele de certeza está bem refastelado já a fazer o terceiro sono
 
  • Like
Reações: nmp

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Eu é que estou aqui com uma azia do caralho a rever true detective que nem consigo dormir e ele de certeza está bem refastelado já a fazer o terceiro sono
[/Q
Eu é que estou aqui com uma azia do caralho a rever true detective que nem consigo dormir e ele de certeza está bem refastelado já a fazer o terceiro sono
eu tambem nem prego olho. mas agora deste-me vontade de ir ver true detective, sempre da para distrair! ps. ouvi dizer que a daddario aparecia na serie? 🤔🤔
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,358
14,775
Como é que uma equipa que tem jogadores como,

Seleção do México: Corona
Seleção do Argentina: Marche
Seleção do Brasil: Felipe Anderson, Evanilson
Seleção do Japão: Naka
Seleção do Colômbia: Uribe, Luis Diaz
Seleção do Sérvia: Grujic
Seleção do Nigéria: Zaidu

Que tem pérolas a despontar como Barós, Fábios Vieiras e Taremis.... jogadores como o Pepe e o Mbemba, como é que esta equipa com um orçamento de 100 milhões é "comida" por um Paços arrumadinho e montada por um merdoso como o Pepa????

Há coisas que não percebo, e acho que ninguém consegue perceber no seu perfeito juízo!!!

Não dá, assim não dá mesmo!!
Se calhar porque Manafa e Diogo Leite nem.no Paços teriam lugar...
 
  • Like
Reações: nmp

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,358
14,775
Todos a pensar na distância pontual para o Benfica, e eu aqui a ver a possibilidade de ficar a 6 do Sporting e 2 do Braga, à sexta jornada...

Não há luz ao fundo do túnel porque enquanto PdC e sua comandita tiver no poder, o Serginho nunca irá sair. Nem nunca terá o mesmo tratamento que Vítor Pereira, Lopetegui ou Paulo Fonseca tiveram no passada por muito menos
Os corruptos este ano são para esquecer. É triste mas o nosso adversário este ano são de facto os calimeros que efetivamente já vão ficar a 6 pontos.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,358
14,775
Isto não é uma questão do Pepe. Ajuda, porque é craque e o Diogo Leite é banal, por muito que isso nos custe...

A questão aqui, é o nosso protocolo defensivo que é frágil e expõe os centrais a muitos erros.
Além disso temos laterais banais, o Zaidu vai ser craque, mas ainda precisa de fazer o seu caminho, que não conseguem ajudar a disfarçar o mau processo defensivo. São eles também parte do problema.

O nosso grande pêndulo, aquele que muitas vezes era o bombeiro, saiu ( foi enxutado ) para Paris. Ele era o esteio. Era um monstro. Disfarçava muita debilidade.

Agora fica tudo a nu.

O nosso clube tem jogado nos últimos anos, num claro contrasenso ao que é o nosso perfil táctico...

Sempre funcionamos bem com um 6 e dois 8's.
Agora jogamos com três 6. Ou com três 8's. Ou com uma mistura que não funciona. Não existe uma clareza. O Sérgio anda sempre a mudar de posição. Não se define de vez aquilo que queremos do Uribe. O Grujic estava a ser quem conseguia dar um pouco de andamento na bola com sentido, saiu... Loum é para quê? Se não conta, porque não se empresta? Com algum trabalho não poderia ser um 6 de topo? O Assunção, Fernando e o Casemiro também precisaram de muito trabalho de autor para serem de top...
O Diogo Leite não é banal , é fraquissimo... Não me lembro de um jogo que tenha jogado em que a equipa tenha tido um bom resultado. Nem no Paços teria lugar. Se o Mendes o conseguir vender por um valor decente merece uma estátua.
 
  • Like
Reações: nmp

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,267
2,630
Sem querer intrometer-me no trabalho do NGT (e logo de quem, que veio para ensinar e não para aprender), arrisco-me a sugerir-lhe este 11: Marchesin/Tiago Matos, Pepe, Sarr, Zanu/ Mor Ndiaye, Baró, Fábio Vieira/ Francisco Conceição, Taremi, Luiz Diaz.

Banco: Diogo Costa, Mbemba, Grugic, João Mário, Valente, Nakajima, Angel Yesid, Martinez.
 
Última edição: