Deve andar morto
Anda a DD porque não fomos capazes de arranjar um defesa em condições...embora tenhamos uns 3 ou 4 emprestadosOnde andas Tecatito.?
Lá está... Andamos a limitar um excelente extremo /avançado interiorAnda a DD porque não fomos capazes de arranjar um defesa em condições...embora tenhamos uns 3 ou 4 emprestados
Porquê a comparação ao Eriksen?Anda a ver se faz um Eriksen.
O problema é se lhe corre como ao dinamarques e permanece na mediania depois.
Nem é só isso...nunca sai anda todo roto e ainda o metem a fazer a ala toda....mas passa na cabeça de alguém esta merda? Depois é buraco à frente pk pouco desequilibra e cá atrás nem se conta pk assim que perde a bola a equipa tem de compensar o seu lado e abre buracos por todo o lado. Não há mais mete o carraça ali....ou o sar na esquerdaLá está... Andamos a limitar um excelente extremo /avançado interior
Já toda a gente viu que não serve para nada.,,quando entra borra a cuequinha toda!Está rebentado, é notório. E que tal para a semana experimentá-lo na baliza? Assim ainda fica mais longe para desequilibrar. Então e o Nanu serve para que?
Pragmatismo e clarividência...parece-me o Corona dos últimos dois anos, principalmente o do ano passado.Desculpe-me a heresia, mas sempre o achei overrated... Ou apenas sou eu que prefiro jogadores que impõem pragmatismo e clarividência no jogo ao invés de pormenores bonitos que são inconsequentes em 90% dos casos..
Quantas vezes foi poupado? 700minutos jogados é muita fruta para quem teve duas semanas de férias dentro deste contexto atualDe todos, este é o que mais me está a custar a perceber este afundar tão grande.
Sem dúvida.... Um jogador criativo e que está a ser esmifrado fisicamente.Nem é só isso...nunca sai anda todo roto e ainda o metem a fazer a ala toda....mas passa na cabeça de alguém esta merda? Depois é buraco à frente pk pouco desequilibra e cá atrás nem se conta pk assim que perde a bola a equipa tem de compensar o seu lado e abre buracos por todo o lado. Não há mais mete o carraça ali....ou o sar na esquerda
ele joga a DD porque o Marega tem de jogar na frente naquela mecânica de falso extremo, mas não funciona, não vale a penaSem dúvida.... Um jogador criativo e que está a ser esmifrado fisicamente.
Não entendo como SC não mete outros a laterais e não coloca Tecatito lá na frente... Enfim, este Porto aos anos que joga zero nas alas e em todo o ataque.
Não acredito nisso. Foi uma pré época atípica, ao qual se junta uma densidade de jogos anormal, com viagens e seleções á mistura é normal haver cansaço. E depois Corona não é daqueles que fica a olhar, tanto faz um sprint para atacar como para defender.Pragmatismo e clarividência...parece-me o Corona dos últimos dois anos, principalmente o do ano passado.
Não concordo minimamente com o overrated.
Agora, que está numa forma lastimável, não há como esconder. E o pior é que não me parece algo físico. Ele não está com a cabeça aqui, falta saber as razões.
Mesmo nas condições que conhecemos, chegar a Outubro cansado parece-me redutor. Acho que é mesmo um momento de má forma que espero não se prolongar durante muito mais tempo. O Porto precisa muito do melhor Corona.Quantas vezes foi poupado? 700minutos jogados é muita fruta para quem teve duas semanas de férias dentro deste contexto atual
O Marega já nem devia ser titular... Isto era Diaz, Corona, Nakajima e Taremi.ele joga a DD porque o Marega tem de jogar na frente naquela mecânica de falso extremo, mas não funciona, não vale a pena
A continuar assim...mais dois ou três jogos e rasga, fica aqui escrito para não nos esquecermosMesmo nas condições que conhecemos, chegar a Outubro cansado parece-me redutor. Acho que é mesmo um momento de má forma que espero não se prolongar durante muito mais tempo. O Porto precisa muito do melhor Corona.