Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,913
9,465
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vocês falam, mas o Ceição um dia irá ser recordado como o homem que, em 2020, rebentou com o Corona

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
498
1,032
Porto
Desculpe-me a heresia, mas sempre o achei overrated... Ou apenas sou eu que prefiro jogadores que impõem pragmatismo e clarividência no jogo ao invés de pormenores bonitos que são inconsequentes em 90% dos casos..

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Está rebentado, é notório. E que tal para a semana experimentá-lo na baliza? Assim ainda fica mais longe para desequilibrar. Então e o Nanu serve para que?

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,701
3,280
41
Almada
Lá está... Andamos a limitar um excelente extremo /avançado interior
Nem é só isso...nunca sai anda todo roto e ainda o metem a fazer a ala toda....mas passa na cabeça de alguém esta merda? Depois é buraco à frente pk pouco desequilibra e cá atrás nem se conta pk assim que perde a bola a equipa tem de compensar o seu lado e abre buracos por todo o lado. Não há mais mete o carraça ali....ou o sar na esquerda

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
De todos, este é o que mais me está a custar a perceber este afundar tão grande.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Desculpe-me a heresia, mas sempre o achei overrated... Ou apenas sou eu que prefiro jogadores que impõem pragmatismo e clarividência no jogo ao invés de pormenores bonitos que são inconsequentes em 90% dos casos..
Pragmatismo e clarividência...parece-me o Corona dos últimos dois anos, principalmente o do ano passado.
Não concordo minimamente com o overrated.
Agora, que está numa forma lastimável, não há como esconder. E o pior é que não me parece algo físico. Ele não está com a cabeça aqui, falta saber as razões.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,801
13,811
Nem é só isso...nunca sai anda todo roto e ainda o metem a fazer a ala toda....mas passa na cabeça de alguém esta merda? Depois é buraco à frente pk pouco desequilibra e cá atrás nem se conta pk assim que perde a bola a equipa tem de compensar o seu lado e abre buracos por todo o lado. Não há mais mete o carraça ali....ou o sar na esquerda
Sem dúvida.... Um jogador criativo e que está a ser esmifrado fisicamente.

Não entendo como SC não mete outros a laterais e não coloca Tecatito lá na frente... Enfim, este Porto aos anos que joga zero nas alas e em todo o ataque.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,701
3,280
41
Almada
Sem dúvida.... Um jogador criativo e que está a ser esmifrado fisicamente.

Não entendo como SC não mete outros a laterais e não coloca Tecatito lá na frente... Enfim, este Porto aos anos que joga zero nas alas e em todo o ataque.
ele joga a DD porque o Marega tem de jogar na frente naquela mecânica de falso extremo, mas não funciona, não vale a pena

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Pragmatismo e clarividência...parece-me o Corona dos últimos dois anos, principalmente o do ano passado.
Não concordo minimamente com o overrated.
Agora, que está numa forma lastimável, não há como esconder. E o pior é que não me parece algo físico. Ele não está com a cabeça aqui, falta saber as razões.
Não acredito nisso. Foi uma pré época atípica, ao qual se junta uma densidade de jogos anormal, com viagens e seleções á mistura é normal haver cansaço. E depois Corona não é daqueles que fica a olhar, tanto faz um sprint para atacar como para defender.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Quantas vezes foi poupado? 700minutos jogados é muita fruta para quem teve duas semanas de férias dentro deste contexto atual
Mesmo nas condições que conhecemos, chegar a Outubro cansado parece-me redutor. Acho que é mesmo um momento de má forma que espero não se prolongar durante muito mais tempo. O Porto precisa muito do melhor Corona.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,701
3,280
41
Almada
Mesmo nas condições que conhecemos, chegar a Outubro cansado parece-me redutor. Acho que é mesmo um momento de má forma que espero não se prolongar durante muito mais tempo. O Porto precisa muito do melhor Corona.
A continuar assim...mais dois ou três jogos e rasga, fica aqui escrito para não nos esquecermos

• Like
Reações: Sakamoto

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,905
1,177
O Corona deve andar maluco. Tanto joga a lateral direito num jogo, no outro joga a extremo esquerdo, depois vai para segundo avançado, no jogo a seguir volta a jogar a médio direito. Não estabiliza.