o grupo do slb era mais difícil, mas o scp tinha obrigação de fazer mais.jardel disse:slb e scp fora da final 4 da champions.
duas equipas espanholas e duas equipas russas na final 4
o grupo do slb era mais difícil, mas o scp tinha obrigação de fazer mais.jardel disse:slb e scp fora da final 4 da champions.
Fiquei satisfeito!!!André Farinha disse:
Mesmo assim tem mais países interessados na modalidade que o hóquei em patins.Malhanga disse:Fiquei satisfeito!!!
Pelo menos fica demonstrado o interesse que a dita "modalidade" desperta EM TODA A EUROPA......, um continente com 750 milhões de almas......
Não há ingleses, não há alemães, não há franceses, não há italianos, não holandeses......
Tudo a cagar no assunto!!
Resumindo: O futsal ou lá como se chama este "futebol de salão" não vale um k@ralho......
Orgulhoso que o meu clube não se tenha metido nunca nessa coisa!!!!
É um bocado como o jogo dos gambozinos, que só se pratica na minha aldeia, temos lá um artista que já é CAMPEÃO MUNDIAL.....
Por acaso acho que não....cccmonteiro disse:Mesmo assim tem mais países interessados na modalidade que o hóquei em patins.
Malhanga disse:Por acaso acho que não....
Reforma dourada. Bem pensado.André Farinha disse:
Já ouvi dizer que o João Matos e o Bruno Coelho também iam para lá.jardel disse:Reforma dourada. Bem pensado.
Desculpa nao tenho nada contra ti mas acho um bocado forte dizeres que o Futsal nao vale nada. É desrespeituoso para muitos praticantes que vivem do Futsal e que vibram com isso.Malhanga disse:Fiquei satisfeito!!!
Pelo menos fica demonstrado o interesse que a dita "modalidade" desperta EM TODA A EUROPA......, um continente com 750 milhões de almas......
Não há ingleses, não há alemães, não há franceses, não há italianos, não holandeses......
Tudo a cagar no assunto!!
Resumindo: O futsal ou lá como se chama este "futebol de salão" não vale um k@ralho......
Orgulhoso que o meu clube não se tenha metido nunca nessa coisa!!!!
É um bocado como o jogo dos gambozinos, que só se pratica na minha aldeia, temos lá um artista que já é CAMPEÃO MUNDIAL.....
Entao e no futebol nao andam a jogar para aquecer as outras equipas da liga ? lolÉ mesmo uma modalidade sem expressão tirando na península ibérica e no Cazaquistão ou outro "ão" qualquer. Um campeonato que se decide nos jogos entre os dois estarolas da capital, goleadas dos dois todas as jornadas e no final, final entre os dois. Os outros clubes andam a jogar para aquecer e praticar desporto. Sempre é um estímulo à actividade física. Muito interessante.