Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,439
4,895
Olimpo
Voltaram as lesõezinhas do Otavio os tais "problemas musculares", volta também a irregularidade, tal como aconteceu em épocas passadas, eram estas mesmas lesões que lhe matavam a regularidade. No ano passado não teve nenhuma lesão e fez a melhor época desde que chegou.

Espero que volte à forma do ano passado. Não fez um bom jogo hoje.

Última edição:
  • Like
Reações: Flamma e Sakamoto

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Mau jogo. Pouca intensidade, talvez até garra, só a jogar para o lado e para trás. Não fosse um dos prediletos do Sérgio e neste estado de forma não jogaria.
Espero é que por o contrato estar a acabar/arrastar da renovação? não seja um peso morto na equipa.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Também não via com maus olhos ser vendido se houver essa hipotese. Precisamos de dinheiro e temos alternativas.

Fez uma boa época no ano pasado, mas nunca gostei do estilo. Corre muito e é agrressivo, mans nunca me pareceu o criativo que precisamos.

D

Dragon_92

Guest
Fez uma bela época o ano passado, mas acho que é dos jogadores mais fáceis de substituir, e cujas alternativas já estão no plantel.

Por mim, se chegar uma boa proposta pode ir à vontade.

• Like
Reações: Moreira

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,555
16,065
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Também é, mas falta algo nele pra passar a outro nível. Não é os pés obviamente, talvez tenha de saber cobrir melhor a bola e ser mais assertivo tipo Vitinha.
Bem, neste momento o japonês tem muito mais andamento que o Vitinha. Este último pode vir a dar mais jogador, mas ainda não está no patamar do Naka.