Bom, vou ao Jumbo buscar umas pipocas e umas cervejas para logo, alguém quer boleia?
Vinha fazer uma graça com isso mas foste mais rápidoJá tem a comissão do Mendes.
Só não consegui aquele paneira porque não para muito tempo por onde passa, não consegue sequer aquecer o lugar....O Vieira compra os velhos e os ex jogadores a troca de trabalhos miseráveis e outras merdas lá.no clube. Onde será que vi algo parecido...
A UE ou a ONU não mandaram para lá observadores o que é lamentável uma vez que se trata de um regime à venezuelana.Seria um bomba brutal no futebol português se o corrupto perdesse as eleições ou se estas se confirmassem fraudulentas. Seria um dos melhores circos que podia acontecer para entreter a malta no mais do que provável segundo confinamento.
Mas alguém tem duvidas que foram fraudulentas?Seria um bomba brutal no futebol português se o corrupto perdesse as eleições ou se estas se confirmassem fraudulentas. Seria um dos melhores circos que podia acontecer para entreter a malta no mais do que provável segundo confinamento.
Eu não tenho qualquer tipo de dúvida quanto a isso. Apenas gostava que se confirmassem fraudulentas - pelas outras listas, pelas autoridades, sei lá, que alguém fora da esfera do "dono disto tudo" confirmasse oficialmente o que o resto da malta já sabe. Era isso que me referia.Mas alguém tem duvidas que foram fraudulentas?
Eu só pagava para ver o cenário hipotético do LFV não ganhar as eleiçõesEu não tenho qualquer tipo de dúvida quanto a isso. Apenas gostava que se confirmassem fraudulentas - pelas outras listas, pelas autoridades, sei lá, que alguém fora da esfera do "dono disto tudo" confirmasse oficialmente o que o resto da malta já sabe. Era isso que me referia.
Penso que todos concordam com o facto de ser absolutamente impossivel o Vieira perder estas eleicoes.Seria um bomba brutal no futebol português se o corrupto perdesse as eleições ou se estas se confirmassem fraudulentas. Seria um dos melhores circos que podia acontecer para entreter a malta no mais do que provável segundo confinamento.
dois estouros bem metidos.
Desculpem estar a inundar o tópico com imagens e agora vídeo do carnide, mas estou a divertir-me à brava com estes gajos
Diabos te levem, ri-me tanto que saiu uma pinguinha. Deves-me umas cuecas novas XD
Desculpem estar a inundar o tópico com imagens e agora vídeo do carnide, mas estou a divertir-me à brava com estes gajos
Esses 2 sócios responderam bem. Têm neurónios, ao contrário de tantos outros.
O jumbo já não existe.Bom, vou ao Jumbo buscar umas pipocas e umas cervejas para logo, alguém quer boleia?
Também vi. Lampião no seu melhorPuxem a SportTV+ atrás 17:29.
O alucinado vieirista
"O porto é uma sumessuga" não me enganei a escrever...