Não pode ser... Quer dizer, eu sei que benfiquista, por definição, deve um pouco à inteligência, mas tanto assim?....Os acéfalos do serdoente acreditam mesmo que o Noronhas pode ganhar... O que eu desejo é ver porrada e peixeirada logo à noite
É uma espécie que vive constantemente alheada da realidade.Os acéfalos do serdoente acreditam mesmo que o Noronhas pode ganhar... O que eu desejo é ver porrada e peixeirada logo à noite
Porque se nenhum apoiante de Vieira for votar presencialmente - dos notaveis digo eu - entao vai ser grande maroscada mesmo.Foi piada.
Os votos nas urnas não vão ser contados amigoOlhem que pelo que estou a ver ( perdoem-me mas estou de folga e enquanto jogo FM estou entretido na cmtv ), se o orelhas não fizer um afinamento à lá Godinho, não sei se não vai ganhar por uma unha negra...
Meh? Então?Os votos nas urnas não vão ser contados amigo
O gajo a espreitar o que o velho está a votar xDOlhem que pelo que estou a ver ( perdoem-me mas estou de folga e enquanto jogo FM estou entretido na cmtv ), se o orelhas não fizer um afinamento à lá Godinho, não sei se não vai ganhar por uma unha negra...
106%?sondagens provisórias oficiais:
Noronha: 48%
RGS: 5%
Vieira: 53% Os online contam a dobrar
O que é suposto dar???106%?
Passa os olhos pelo zerozero na ultima notícia que puseram sobre as eleições dos merdas e lê as declarações do Noronha LopesMeh? Então?
Supostamente a soma das percentagens devia dar 100% não? Não sei se calhar estou perdidoO que é suposto dar???
Ui isso é nas democracias.... Aqui não meu amigo, aqui é assim, a soma dos candidatos opostos nunca pode ser maior que a percentagem do amigo do RangelSupostamente a soma das percentagens devia dar 100% não? Não sei se calhar estou perdido
Olhem que pelo que estou a ver ( perdoem-me mas estou de folga e enquanto jogo FM estou entretido na cmtv ), se o orelhas não fizer um afinamento à lá Godinho, não sei se não vai ganhar por uma unha negra...
Já tem a comissão do Mendes.Supostamente a soma das percentagens devia dar 100% não? Não sei se calhar estou perdido
Menos de 700% é derrota.Menos de 70% é derrota.