Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,728
39,087
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Voltamos nos ao Zaiuu! Está a ter a aposta que é preciso. Claramente deve ter levado muito na cabeca e visto muito video do jogo passado. Neste já não entrou à kamikaze. Ele como é surrealmente rápido acha sempre que consegue antecipar ao avançado mas quando têm manhas, especialmente no tugao lixam - nos. Ele so precisa de chegar, encostar, respirar em cima do atacante e não deixar rodar porque ninguém o vai comer em velocidade, zero!
Acho que ataca bem e com critério, tenta outras abordagens como triangulaçoes ou meter a bola na área no pé de algum avançado à entrada da área! Eu amava o Telles mas era sempre o Vai à linha e cruza. Bem trabalhado da outras soluções!
Ate é bom descansar agora contra o Paços, recarrega baterias
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Fartei-me de pedir pelas vendas de Danilo e de Telles... Disse que Zaidu pode ser muito melhor que Telles... Porque tem uma velocidade impressionante, porque vai defender muito melhor, porque tem muito melhor jogo aéreo, porque também cruza muito bem, tenso e com efeito, porque desequilibrar muito no ataque, porque é muito forte fisicamente e nos duelos...

É super humilde! Só lamento que ainda não tenha o melhor treinador para o fazer evoluir!

Vai ser grande!

Ainda assim, gostava muito de ver cá Giannoulis! Champions, campeonato, seleções, taça da liga, taça de Portugal, supertaça... Ter outro bom lateral esquerdo seria muito importante! E vender Leite e comprar Veríssimo!
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,432
4,316
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Gostei dele novamente, tem dado mais nas vistas defensivamente do que na parte ofensiva, mas acho que isso se deve ainda a um certo receio do jogador, quando se adaptar completamente e ganhar o á vontade necessário, aí sim acho que vamos ver mesmo o que vale o Zaidu no seu todo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Um agradável surpresa pois eu o conceituava como um jogador inconclusível pois o pouco que tinha visto dele em alguns jogos não deu para concluir muta coisa.
Jogador em franca evolução o posicionamento em campo de ontem foi tão diferente do que vi quando fez o primeiro jogo,vamos ver até onde essa evolução vai.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,598
3,143
40
Almada
Uma coisa é certa....não me tenho lembrado do Alex....esse é o maior elogio que posso fazer

sendo que lembrar não é só nos cruzamentos e bolas paradas...é também nas bolas nas costas onde dá um bigode a qualquer um
 
  • Like
Reações: pauloans

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Está a dar uma bofetada de luva branca aqueles que se riam de o termos ido buscar para substituir o Telles.
Muito bom a defender e até centra razoavelmente bem, precisa de maior concentração e moderar a impetuosidade principalmente no campeonato interno onde parecer ser um alvo a abater pela padralhada.
 

DSequeira

Arquibancada
16 Junho 2017
208
233
Conquistas
3
Sesimbra
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Está a fazer esquecer o Telles rapidamente e a surpreender tudo e todos. Vamos ver é se tem condições para aguentar estes jogos todos seguidos de alto ritmo porque, ou muito me enganado ou o Serginho vai usar e abusar dele como fez com o Telles. Felizmente este ano temos lá o Sarr e eventualmente o Manafá para se ir gerindo a posição.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
Está a surpreender-me Zaidu mas tem que trabalhar no timing de ataque á bola, põe-se muitas vezes a jeito desnecessáriamente..de resto devo dizer que estou confiante nele, já não deve perder o lugar..