Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
A potência e velocidade ajudam-no bastante mesmo quando faz asneira. Mas nota-se evolução e acho que vai conseguir ganhar rotinas e ficar com o lugar assegurado.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21
D

Dragon_92

Guest
Grande jogador, e vai continuar a melhorar. Alguém que, completamente atirado aos lobos, faz duas exibições como as que fez na Champions não pode estar a enganar. Estou rendido, e agradavelmente surpreendido com este rapaz.

Receava a não contratação de um substituto para o Alex Telles, mas o melhor elogio que posso fazer ao Zaidu, é que até aqui não me lembrei do brasileiro. Continua assim que em breve vais ser um lateral de topo!
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
194,478
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Receava a não contratação de um substituto para o Alex Telles, mas o melhor elogio que posso fazer ao Zaidu, é que até aqui não me lembrei do brasileiro. Continua assim que em breve vais ser um lateral de topo!
Só me lembro do Telles quando os cantos não passam o 1º homem

Agora à esquerda o Zaidu tem estado impecável e faz coisas que o Telles não conseguia
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Zaidu tem jogado bastante bem e tem sido uma aposta de valor. O que vai um bocado contra a ideia que o Sérgio possa não apostar nos reforços.

Não faz esquecer Telles (seria difícil alguém fazê-lo) mas atenua bem mais do que estava à espera.
 
  • Like
Reações: Flamma e Dias_21

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,065
4,321
Olimpo
2 jogos a titular na Europa 0 percalços em termos de cartões
2 jogos a titular no tugão e num vai para a rua e no outro o padre também teve ideias disso
Tirem daqui as conclusões que quiserem
Bem visto. Ainda que nestes dois jogos da champions tb tenhamos sido roubados, a diferença é notória.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,164
26,638
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O melhor elogio que lhe posso dar é só sentir a falta do Telles nas bolas paradas.

Isto com a clara sensação que ainda tem um potencial de crescimento enorme. Uma steal do mercado.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
É delicioso ver a focinheira do César Peixoto a dizer na RTP3 que estamos claramente pior na defesa em relação ao ano....., sobretudo nas laterais....

Grande azia do FDP do vermelho....

Numa lateral estamos na mesma como Manafá à rasca a "falar" com a bola...., mas na outra lateral, PQP, temos este nosso diamante Zaidu, um "monstro" que dentro em pouco tempo põe todos os gajos que lhe aparecerem pela frente no bolso das calças, como já pôs o lampião da Bernarda.....

Então quando começar a centrar como deve ser vai ser um espetáculo!!

Os FDP´s dos vermelhos só não levam este ano 4 ou 5 à 13ª jornada no Dragão como no tempo do AVB, com o plantel que temos, porque temos quem temos a fazer de treinador.....
 
  • Like
  • Haha
Reações: brunofcp8 e Dias_21

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,412
21,490
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nao esquecer os numero jogos seguidos que fez entre seleçao e clube. E a difficuldade desses jogos.
 
  • Like
Reações: Dias_21

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Quem diria que um jogador é bom, mesmo tendo vindo do Santa clara? Tanto comentário mau que havia por aqui. Já pos o estúpido silva no bolso, hoje esteve bem outra vez. Excelente cruzamento, especialmente quando é antecipado, enorme velocidade e já teve cortes de muita qualidade, inclusive hoje. Se evoluir está aqui uma máquina que pode fazer jus à nossa história de laterais.
Do outro lado, só se o nanu treinar muito mal é que nao tira o lugar ao manafá.
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,533
16,012
Conquistas
7
62
Porto
Ha um tipo do Olympiakos que tenta meter a bola na frente para ir buscar em velocidade e desiste 2 metros depois... Em termos de arranque nao deve haver melhor..
Já postei aqui há uns tempos um estudo de um site inglês penso eu, que dá o Zaidu como o jogador mais rápido do mundo tendo por base dados da temporada passada.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,166
2,654
Estou a gostar muito. Certinho. Tem que aprender a ter calma nas entradas, temporizar melhor e os cruzamentos saem quase sempre largos mas dá para corrigir. Mas estou a gostar
 
  • Like
Reações: pauloans