O jesus falar de ingratidão do bernardo é lindo.
Dois merdas nunca passarão de dois merdas.
Dois merdas nunca passarão de dois merdas.
Uma parte de mim quer que continue o LFV porque está a fazer um bom trabalho para rebentar com aquela merda mas a outra parte de mim até gostava de ver lá o Varandas do McDonaldsO Bernardo Silva mostrou ser um jogador invulgar que pensa pela sua própria cabeça, não tem problemas em expressar as suas opiniões e a sua visão do seu clube,mas oxalá o bandido Luís Filipe Vieira se mantenha na sua retrete de sonho.
Isto.Que circo estas eleições. Espero que o Vieira ganhe na quarta por uma margem mínima e que o acto eleitoral dê uma barafunda do caralho e que tenha de ser repetido e depois o Vieira ganhe outra vez com margem mínima para dar outra barafunda do caralho.
O hamburguesas já tentou ganhar votos nos atacando. Ia ser mais do mesmo...mas com um gajo que é um bananoide e que está completamente out da realidade sabuja do futebol.Uma parte de mim quer que continue o LFV porque está a fazer um bom trabalho para rebentar com aquela merda mas a outra parte de mim até gostava de ver lá o Varandas do McDonalds
A hipocrisia é a "qualidade" sine qua non do verdadeiro orc sebento.O que é mais giro no meio de tudo isto:
...a malta que ora chama nomes ao Bernardo e passados uns dias o idolatra, ou os que fizeram exatamente o contrário? É que para mim o Bernardo é só mais um seboso rasteiro armado em sonso!
...o traficante a acusar alguém de não ser o próprio autor de um texto? Alô, Galamba! Alô, Janela! Venham cá ver isto!
...o JJ a falar de ingratidão para com o 5lb?
Já pagaram o Fehér??A hipocrisia é a "qualidade" sine qua non do verdadeiro orc sebento.
E todos eles tresandam a ela.
Não sei qual é o contexto do pdc ter falado nos hambúrgueres.Entrevista de uma hora na CMTV e o otário dos hambúrgueres passa 45 minutos a falar no Porto.
Hahahahahah, que coisa linda.
Está desesperado por votos.....tem 500 milhões de merdas para falar sobre o vigareira..mas o que dá votos mesmo no meio da turba do vinho de pacote e dos desdentados é falar mal do Porto.Entrevista de uma hora na CMTV e o otário dos hambúrgueres passa 45 minutos a falar no Porto.
Hahahahahah, que coisa linda.
É um toninho que ali anda. Tão rápido chegou, tão rápido desaparecerá.Não sei qual é o contexto do pdc ter falado nos hambúrgueres.
Mas este gajo é um qualquer adepto que vai pras roulouttes antes do jogo e já entra todo mamado no estádio... Quem nunca, mas eu nunca serei candidato a presidência sequer do clube do bairro, quanto mais um grande.
Era bem bom que ganhasse, é um pateta total ao nível dum Paneleirandas.É um toninho que ali anda. Tão rápido chegou, tão rápido desaparecerá.
Tem aquela espinha toda dobrada. Grita aos sete ventos acerca do mal dos processos todos em volta do venfique e que o traficante é o culpado, mas quando é interrogado sobre o conteúdo dos emails... hehehe, está de chuva: "não comento."Está desesperado por votos.....tem 500 milhões de merdas para falar sobre o vigareira..mas o que dá votos mesmo no meio da turba do vinho de pacote e dos desdentados é falar mal do Porto.