Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,301
47,332
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Está nas mãos dele, quando eu falo em evolução na parte física, o típico extremo do Championship e aquilo que falta ao Tomás, basta olhar para o Holmes que tem sido o titular na direita, o rapaz é central, mais defesa do que lateral, mas tem estampa e eu acho que o Tomás o vai bater pela técnica, mas vai precisar de crescer no ginásio, a época lá é muito longa e o Reading há-de tremer em alguma altura, com um início destes vai ter de se atirar à subida e se em Janeiro estiver em posição favorável, podem ir ao mercado, esperemos que não seja por um LD, seria sinal de evolução do Tomás..

Para o NGC é mais importante que evolua a defender e a atacar, mas sem combatividade não tem hipótese..
Não acho que o Tomás precise de investir muito em crescer no ginasio porque já tem um cabedal interessante sendo que obviamente pode melhorar, onde tem que crescer mesmo é no cardio para aguentar o jogo todo.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Posso estar enganado, mas o Tomás, no próximo ano, será já um lateral direito de elevadíssima qualidade. Porque vai crescer muito nos índices físicos, no ritmo de jogo, em experiência, na disputa de duelos, na pressão, no posicionamento defensivo, entre outros.

Ele é um atleta com uma estatura interessante. Largo de ombros. Vai ganhar obviamente mais massa muscular. Estamos a falar de uma atleta que dentro de 1 ano terá um 1,80m acompanhado de 72 ou 73 Kg com pouca massa gorda! Vai adquirir mais aceleração e velocidade. Vai ganhar endurance, intensidade e ritmo de jogo.

Enfim, corrigindo mais e melhor o posicionamento defensivo, teremos aqui um grande lateral direito para o próximo ano. Qual será o problema? É que possivelmente alguém que acene com uns 20 milhões de euros o levará logo de imediato! E o clube verá uns 15 milhões! É isso que é sempre de lamentar.

Aliás, continuo a dizer, daquela formação toda dos últimos 2 anos, os jogadores para mim que eram de outra dimensão são precisamente Vitinha, Tomás, Vieira e talvez Baró (veremos). Pena que já perdemos um deles (quase de certeza). Espero que se segure Tomás, Vieira e Baró e que joguem, pelos menos, 2 ou 3 épocas no clube e ao mais alto nível. Se assim for, Tomás, Vieira e Baró renderão mais de 100 milhões de euros limpos, não tenho dúvidas disso. Com a gestão a que estamos habituados nos últimos anos, esses 3 renderão metade!

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,897
6,629
Posso estar enganado, mas o Tomás, no próximo ano, será já um lateral direito de elevadíssima qualidade. Porque vai crescer muito nos índices físicos, no ritmo de jogo, em experiência, na disputa de duelos, na pressão, no posicionamento defensivo, entre outros.

Ele é um atleta com uma estatura interessante. Largo de ombros. Vai ganhar obviamente mais massa muscular. Estamos a falar de uma atleta que dentro de 1 ano terá um 1,80m acompanhado de 72 ou 73 Kg com pouca massa gorda! Vai adquirir mais aceleração e velocidade. Vai ganhar endurance, intensidade e ritmo de jogo.

Enfim, corrigindo mais e melhor o posicionamento defensivo, teremos aqui um grande lateral direito para o próximo ano. Qual será o problema? É que possivelmente alguém que acene com uns 20 milhões de euros o levará logo de imediato! E o clube verá uns 15 milhões! É isso que é sempre de lamentar.

Aliás, continuo a dizer, daquela formação toda dos últimos 2 anos, os jogadores para mim que eram de outra dimensão são precisamente Vitinha, Tomás, Vieira e talvez Baró (veremos). Pena que já perdemos um deles (quase de certeza). Espero que se segure Tomás, Vieira e Baró e que joguem, pelos menos, 2 ou 3 épocas no clube e ao mais alto nível. Se assim for, Tomás, Vieira e Baró renderão mais de 100 milhões de euros limpos, não tenho dúvidas disso. Com a gestão a que estamos habituados nos últimos anos, esses 3 renderão metade!
Fica já aqui lançado o prognóstico que o Tomás não mais vai envergar a nossa camisola.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,739
8,774
Ca puta de estouro do meio do meio campo.
Se entrasse era o melhor golo dele da ainda curta carreira.

Só espero que não o vendam por 15 ou 20 milhões...

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,945
14,167
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O Tomás é para esquecer, foi e já não volta. Foi vendido à Gestifute e emprestado ao Reading.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,643
27,988
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A gestão desta fornada que venceu a Youth League foi toda ela uma autêntica palhaçada.

E não voltamos a ter uma com tanta qualidade junta tão cedo. Era literalmente um 11 inteiro de diamantes, à exceção do lateral-esquerdo.
Geração de 2003/2004 é fortíssima.

Umaro, Diogo Abreu, David Vinhas, Gabriel Carvalho, Gonçalo Esteves, Gabriel Brás, Francisco Guedes, Candal, Joel Carvalho, Marco Cruz entre outros.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
"O Tomás precisa de trabalhar muito o cardio, não aguenta os 90 minutos."

Tomás Esteves faz tranquilamente 90 minutos de muito bom nível pelo líder do Championship, um campeonato bastante mais físico e jogado a um ritmo superior que a Liga Portuguesa.

🤪

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,785
12,367
A verdade é que tanto o Tomás como o Vítor iam sair em final de contrato, só que o Jorge Mendes fazia uma renovação se no final da época saíssem. Assim o jogador saía à mesma mas o clube ganhava algum.
Agora o Fábio Silva e o Diogo Leite foi mesmo opção do clube.
O pior é que tou vendo acontecer o mesmo ao Fábio Vieira se não renovarem até o final deste ano.

• Like
Reações: Vinha e Dragon_92
S

Sidious

Guest
"O Tomás precisa de trabalhar muito o cardio, não aguenta os 90 minutos."

Tomás Esteves faz tranquilamente 90 minutos de muito bom nível pelo líder do Championship, um campeonato bastante mais físico e jogado a um ritmo superior que a Liga Portuguesa.

🤪
Isso é um dos argumentos dos papagaios como já se sabia, o tempo encarrega-se de colocar os pontos nos i's.