Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,746
4,003
Gostei da entrada em Alvalade, muito critério e nota-se que deu-lhe no ginásio durante o verão. Foi pena aquele raspão na bola naquele último lance. Acho que continua a ser o puto em quem o SC mais confia.

• Like
Reações: Rhaegar

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,526
12,193
Completamente. Enquanto não apostarem nele a titular dificilmente sairá deste ciclo negativo.
Podia ser já contra o Gil Vicente, até para dar descanso ao Uribe ou ao Sérgio Oliveira.
O Uribe não pode sair devido ao seu momento de forma, agora o pastelão do Sérgio Oliveira devia era tar no banco.

• Like
Reações: Rhaegar

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,486
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Este rapaz precisa é de dar ao pedal nas oportunidades que tem, agora o prémio por não jogar um crl é ser titular?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Uribe não pode sair devido ao seu momento de forma, agora o pastelão do Sérgio Oliveira devia era tar no banco.
O Uribe pode estar em forma mas a jogar na posição mais adiantada da dupla do meio campo, está a jogar tanto como o Sérgio Oliveira ou seja nadinha...quem inventou que os nossos 8 deviam inverter posições fez foi uma grande cagada...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Este rapaz precisa é de dar ao pedal nas oportunidades que tem, agora o prémio por não jogar um crl é ser titular?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sem querer ser tão radical mas, na verdade, também ainda não vi nada no Baró que justifique algum hype que tem e a ideia que possa vir a ser um grande jogador.

O Vitinha dava-me muito mais essa ideia.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tinhas de acompanhar a carreira dos dois pra veres.
Pois, isto é uma previsão leiga da minha parte, baseada única e exclusivamente nos minutos que foram dados a ambos na equipa principal.

Vamos ver como corre daqui para a frente, espero que bem aos dois, não me importo de estar enganado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,526
12,193
Pois, isto é uma previsão leiga da minha parte, baseada única e exclusivamente nos minutos que foram dados a ambos na equipa principal.

Vamos ver como corre daqui para a frente, espero que bem aos dois, não me importo de estar enganado.
O problema do Baró é o nervosismo que tem demostrando, ficando com medo de falhar e por isso não arrisca como na B e nos juniores onde era a estrela da zona. O Vitinha é muito acertivo nas decisões que toma demostrando uma maturidade incrível em campo e vontade de assumir jogo como o Rúben Neves...mas não convém esquecer que o Vitinha nunca foi titular na formação, tirando a equipa B...porque não tava o Baró.

• Like
Reações: Moreira e Sakamoto

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
O problema do Baró é o nervosismo que tem demostrando, ficando com medo de falhar e por isso não arrisca como na B e nos juniores onde era a estrela da zona. O Vitinha é muito acertivo nas decisões que toma demostrando uma maturidade incrível em campo e vontade de assumir jogo como o Rúben Neves...mas não convém esquecer que o Vitinha nunca foi titular na formação, tirando a equipa B...porque não tava o Baró.
Mas esse é precisamente um dos motivos que leva a que haja muitos jogadores que na formação são considerados craques, não consigam ter rendimento na equipa principal. Há inúmeros casos de jogadores que são craques na formação e depois não conseguem dar seguimento enquanto seniores e vice versa. Até mesmo entre escalões, não faltam jogadores que são craques entre os Benjamins e os Juvenis e depois deixam de o ser e vice versa.

Ninguém tem dúvidas que o Baró tem muita qualidade, mas tem que fazer esse transfer para poder ser opção mais regular. Se não o conseguir até Janeiro devia ser emprestado (com critério), para que possa jogar com regularidade, de forma a tentar acelerar o processo de adaptação ao futebol sénior.