Quais são os valores?Parece que se confirma que os leões vestem NIKE até 2024. Capa Record.
Quais são os valores?Parece que se confirma que os leões vestem NIKE até 2024. Capa Record.
Esta é que é a questão que interessaQuais são os valores?
Ainda não há valores.Quais são os valores?
Sim. Resta saber se a Nike veste o sporting ou o sporting é que veste Nike..Esta é que é a questão que interessa
Quanto é que nós recebemos da NB?Bem, maior acordo de sempre para quem recebe 500 mil por ano da Macron, desta vez deverão conseguir chegar a 1M época.
Agora, estou "desiludido" com a Nike, patrocinavam o maior de Portugal e a Seleção e agora vão associar-se a esses esfarrapados que até o número de títulos nacionais tentam inflacionar.
2M por temporada.Quanto é que nós recebemos da NB?
Bom. Duvido que a Nike chegue sequer perto desses valores para o Sporting.2M por temporada.
não acredito que seja só 2M...2M por temporada.
Regresso à adidas é impossível enquanto patrocinarem os corruptos. A Adidas nunca patrocinaria os dois.Eu sempre adorei a Adidas...
Acredita. Talvez até um bocadinho menos.não acredito que seja só 2M...
Óbvio que não! E só vão vestir Nike porque o Ronaldo andou a mendigar.Bom. Duvido que a Nike chegue sequer perto desses valores para o Sporting.
"No último contrato celebrado com a Nike, o FC Porto recebeu 14,8 milhões de euros por quatro temporadas. "Acredita. Talvez até um bocadinho menos.
Isso mesmo, com a Nike recebíamos mais."No último contrato celebrado com a Nike, o FC Porto recebeu 14,8 milhões de euros por quatro temporadas. "
dá 3,7M por temporada..
isto de 2010 a 2014..
além do contrato inicial, entretanto até se renovou contrato com a NB..
por 2M? não me parece...
0.5M/ano recebe o Famalicão da Macron, os lagartos não recebem mais?Bem, maior acordo de sempre para quem recebe 500 mil por ano da Macron, desta vez deverão conseguir chegar a 1M época.
Agora, estou "desiludido" com a Nike, patrocinavam o maior de Portugal e a Seleção e agora vão associar-se a esses esfarrapados que até o número de títulos nacionais tentam inflacionar.
Epá também não me parece que tenhamos trocado a Nike pela NB para passar a receber metade..."No último contrato celebrado com a Nike, o FC Porto recebeu 14,8 milhões de euros por quatro temporadas. "
dá 3,7M por temporada..
isto de 2010 a 2014..
além do contrato inicial, entretanto até se renovou contrato com a NB..
por 2M? não me parece...
Só????2M por temporada.