Tesos como estamos vinham aqui fazer um part time de 1 mês.Tem que ser assim
Imagina que diziam "Vejam lá se está um André Villas Boas ou Mourinho atrás da porta"
Um gajo mandava logo a porta abaixo
Tesos como estamos vinham aqui fazer um part time de 1 mês.Tem que ser assim
Imagina que diziam "Vejam lá se está um André Villas Boas ou Mourinho atrás da porta"
Um gajo mandava logo a porta abaixo
Não percebi. Queres que comente exatamente o que?O pessoal por aqui que reclama quando alguém diz na televisão que estamos intervencionados pela UEFA que vá ler as ultimas declarações do treinador do clube.
Já agora comenta o facto dele se ter referido ao clube como intervencionismo pela UEFA.
Imagina se o Mourinho pudesse gastar 100 milhões como treinador do nosso clube tipo ConceiçãoTesos como estamos vinham aqui fazer um part time de 1 mês.
A desvalorização do Futebol Clube do Porto a "clube intervencionado pela UEFA" feita pelo seu próprio treinadorNão percebi. Queres que comente exatamente o que?
Estavas a dizer que ele admitiu erros.Não percebi.
Que comentário queres que faça?
Quando é que o Sérgio gastou 100M para ser "tipo Conceição"?Imagina se o Mourinho pudesse gastar 100 milhões como treinador do nosso clube tipo Conceição
Estamos tesos porque compramos mal pa caralho, e os mais caros são pedidos expressos
Gastou mais de 100 milhões em jogadores como treinador do Porto e, sinceramente, poucos se aproveitamQuando é que o Sérgio gastou 100M para ser "tipo Conceição"?
Mas o facto de o Porto ter restrições financeiras graves não é um fator desculpabilizador?Estavas a dizer que ele admitiu erros.
Eu li ele a admitir que cometeu erros quando era jogador.
E também li ele a desculpar-se dizendo que o clube está intervencionado pela UEFA.
Ora diz la onde estão 100 milhões .Gastou mais de 100 milhões em jogadores como treinador do Porto e, sinceramente, poucos se aproveitam
Os jogadores chaves nos títulos estavam quase todos cá antes de ele chegar
Gastou 100 milhões em 3 épocasOra diz la onde estão 100 milhões .
Vais somar as 4 épocas. Achas isso honesto como termo de comparação?
E poucos se aproveitam?
Eu até gostava de discutir ideias por aqui, mas deparo-me constantemente com argumentos desonestos destes e, claro, temos de avacalhar um bocado para ficarmos todos no mesmo planeta
Continuo a achar que se era para ir buscar o Toni Martínez por estes valores ficávamos melhor servidos mantendo o Soares, são jogadores semelhantesEu sinceramente não percebo a abordagem ao mercado.
SC gosta de jogadores que ataquem a profundidade e as costas da defesa(Marega exibit A).
Contrata o Evanilson que não é jogador com essas caracteristicas ainda que forte fisicamente é essencialmente um jogador que trabalha de costas paraa baliza e que explode em espaços curtos perto da area; contrata do Taremi que é essencialmente um All arround e o Toni Martinez que de facto é um jogador de atacar a profundidade mas que não parece ter a dimensão para um clube como o nosso (ainda que já tenha ultrapassado o Taremi no depth chart).
Contrata o Nanu com o Manafá no plantel que é uma exacta copia do antecessor e contrata Zaidu que é uma copia dos colegas da direita, podendo enquadrar Sarr aqui tambem.
Apenas Felipe Anderson é diferente dos jogadores que já tinhamos mas acaba por ser um negocio de oportunidade.
Não ter dinheiro explica algumas dificuldades mas não explica esta salganhada de jogadores sem grande criterio e uma obsessão doentia de visão monodimensional do jogo
Todo o teu post parte do pressuposto que ele “só” gosta de atacar a profundidade. O que não é verdade. Corona (exibit B)Eu sinceramente não percebo a abordagem ao mercado.
SC gosta de jogadores que ataquem a profundidade e as costas da defesa(Marega exibit A).
Contrata o Evanilson que não é jogador com essas caracteristicas ainda que forte fisicamente é essencialmente um jogador que trabalha de costas paraa baliza e que explode em espaços curtos perto da area; contrata do Taremi que é essencialmente um All arround e o Toni Martinez que de facto é um jogador de atacar a profundidade mas que não parece ter a dimensão para um clube como o nosso (ainda que já tenha ultrapassado o Taremi no depth chart).
Contrata o Nanu com o Manafá no plantel que é uma exacta copia do antecessor e contrata Zaidu que é uma copia dos colegas da direita, podendo enquadrar Sarr aqui tambem.
Apenas Felipe Anderson é diferente dos jogadores que já tinhamos mas acaba por ser um negocio de oportunidade.
Não ter dinheiro explica algumas dificuldades mas não explica esta salganhada de jogadores sem grande criterio e uma obsessão doentia de visão monodimensional do jogo
Eu o que vi foi o clube o ano passado fazer o maior investimento de sempre.Mas o facto de o Porto ter restrições financeiras graves não é um fator desculpabilizador?
Eu nunca o vi, nem o vejo, porque só mesmo com má fé é que se pode dizer que ele não é uma pessoa com esse grau de humildade, a justificar as derrotas com falta de dinheiro.
Mas que ê um fator importante, é. E não há mal nenhum que ele o diga.
E gosto de sempre de relembrar nestas ocasiões que ele foi campeão sem 1 única aquisição (em bom rigor, teve uma....Vaná).
Em suma, é uma questão apenas de verdade assinalar as fortes limitações que provoca a intervenção da uefa.
E ele fê-lo não primeira conferência de imprensa de uma nova competição, e pelo que me apercebi, a uma pergunta de um jornalista estrangeiro
O maior investimento de sempre.Eu o que vi foi o clube o ano passado fazer o maior investimento de sempre.
Mas siga.
Mas depois é normal o adjunto falar 3 ou 4 vezes das dificuldades em contratar.O maior investimento de sempre.
O valor mais alto de sempre de gastos com pessoal.