Eu recuso-me a acreditar que ele não tenha.Não sei o que fumas ou bebes, mas é triste não teres noção das figuras tristes que fazes.
Eu recuso-me a acreditar que ele não tenha.Não sei o que fumas ou bebes, mas é triste não teres noção das figuras tristes que fazes.
Eu ando a fazer figas para que o teu programador te apague. Estás a ficar demasiado redundante.Sim. Vou ganhar vergonha de ser anti-racista, de ser contra o xenofobismo, de ser contra os ataques às minorias, de não desejar que os muçulmanos sejam queimados em praça publica por um exercito de cruzados.
E depois vou fazer figas para o Trump vencer o Biden.
A Marine Le Pen tem 0% de hipóteses de vencer as eleições. Apesar de tudo a Europa ainda não é os EUA.Se ainda fosse a Marine até podia " compreender " porque ainda por cima a CS ja começou a propaganda habitual para uma segunda volta X(candidato(a) do sistema mediatico) contra Le Pen.
https://twitter.com/RmSalihA culpa é do Charlie Hebdo...
É de lamentar a morte e, ainda por cima, tal como ela foi. No entanto, estamos a falar de uma morte que foi consequência de um crime de xenofobia e de falta de tolerância religiosa.Milhares homenageiam professor decapitado por radical islâmico
É só estúpido o que dizes. Mas não se esperava outra coisa.É de lamentar a morte e, ainda por cima, tal como ela foi. No entanto, estamos a falar de uma morte que foi consequência de um crime de xenofobia e de falta de tolerância religiosa.
As manifestações que devem haver é a favor da tolerância religiosa. Contra a violência também mas não vejo estas manifestações contra as guerras que os americanos andam a fazer à mais de um seculo no medio oriente.
Tudo o que escreveste a partir do "no entanto" é uma palermice pegada.É de lamentar a morte e, ainda por cima, tal como ela foi. No entanto, estamos a falar de uma morte que foi consequência de um crime de xenofobia e de falta de tolerância religiosa.
As manifestações que devem haver é a favor da tolerância religiosa. Contra a violência também mas não vejo estas manifestações contra as guerras que os americanos andam a fazer à mais de um seculo no medio oriente.
Crime de xonófobia e falta de tolerância religiosa?É de lamentar a morte e, ainda por cima, tal como ela foi. No entanto, estamos a falar de uma morte que foi consequência de um crime de xenofobia e de falta de tolerância religiosa.
Tem que reagir com calma e sem perder a cabeça como fizeram neste ataque.https://twitter.com/RmSalih
Basta ver os comentários à noticia da decapitação do professor frances, no site onde esse tal Roshan trabalha.
Inglaterra e França têm ali um problema bicudo em mãos.
Teacher who showed pupils Prophet caricatures beheaded in Paris
FacebookLikeShareTweetEmail A man armed with a knife has beheaded a history teacher in front of his school in a suburb of Paris. The teacher had recently showed and discussed blasphemous caricatures of the Prophet Muhammad (pbuh) in class, according to police sources. France’s anti-terror...5pillarsuk.com
Civil war. Que mentalidade tão atrasada e tão medieval. Quando os Franceses fora do credo deles começarem a não dar a outra face, então é isso mesmo que terão.É só estúpido o que dizes. Mas não se esperava outra coisa.
Epa ninguém corre com este gajo foda-se só diz merda pqpÉ de lamentar a morte e, ainda por cima, tal como ela foi. No entanto, estamos a falar de uma morte que foi consequência de um crime de xenofobia e de falta de tolerância religiosa.
Só lodo, fdx.É de lamentar a morte e, ainda por cima, tal como ela foi. No entanto, estamos a falar de uma morte que foi consequência de um crime de xenofobia e de falta de tolerância religiosa.