Deixar aumentar o covid é pensar no bem da sociedade? EU quero o bem de toda a gente, seja lá a solução que trouxer isso.Pensa um bocado no bem estar da sociedade por uma vez.
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Deixar aumentar o covid é pensar no bem da sociedade? EU quero o bem de toda a gente, seja lá a solução que trouxer isso.Pensa um bocado no bem estar da sociedade por uma vez.
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
O confinamento só é hipótese para quem é funcionário do estado... É que os outros as empresas vão a falência.
Deixar aumentar o covid é pensar no bem da sociedade? EU quero o bem de toda a gente, seja lá a solução que trouxer isso.
E facil de falar para quem lhe pinga o ordenado quando esta em casaDeixar aumentar o covid é pensar no bem da sociedade? EU quero o bem de toda a gente, seja lá a solução que trouxer isso.
As palavras são tuas, que o confinamento trouxe excesso de mortes extra covid, aumentar a fome, o desemprego, as doenças mentais, a falta de educação das crianças, etc, etc.o aumento de casos de covid aumentou o desemprego? o a pobreza? a crise? parou as escola? ou foi o confinamento? pensei que tinha sido o confinamento.
Conheces aquela historia de "a exceção não faz a regra"?Treta, eu estive e a minha empresa até saíu com lucro disto.
Não entres no ridiculo pf.
e então? é falso?As palavras são tuas, que o confinamento trouxe excesso de mortes extra covid, aumentar a fome, o desemprego, as doenças mentais, a falta de educação das crianças, etc, etc.
seja qual for a solução, palavras tuasNão entres no ridiculo pf.
Quantos sectores de actividade ( extra estado ) não podem ser colocados em teletrabalho sem prejuizo de nenhuma das partes?Conheces aquela historia de "a exceção não faz a regra"?
e então? é falso?
Não sejam ridiculos, eu aceito toda e qualquer solução, quero é que isto passe.seja qual for a solução, palavras tuas
a china parou o covid.
Qualquer fábrica que produza algo físico não pode ser colocada em teletrabalhoQuantos sectores de actividade ( extra estado ) não podem ser colocados em teletrabalho sem prejuizo de nenhuma das partes?
Só desejo que não afecte as vossas famílias da pior maneira possível, porque aí depois se calhar o discurso muda.
Conheço N casos de areas diferentes em que isso aconteceu. Agora se me perguntares qual a percentagem de trabalhadores com essa possibilidade isso já não sei.Conheces aquela historia de "a exceção não faz a regra"?
Qualquer fábrica que produza algo físico não pode ser colocada em teletrabalho
Os funcionários, de casa, não conseguem bem trabalhar com as máquinas
Sim, isso é óbvioMas se calhar pode o pessoal de escritório, sem prejuizo de ninguem, reduzindo assim o risco de contagio de muita gente.
No fundo é isso mesmo, porque raio não obrigam novamente a isso. Era muita gente já salvaguardada.Concordo que toda a gente que possa exercer integralmente as suas funções desde casa seja colocada em teletrabalho.
Não percebo porque se continua a desvalorizar essa forma de trabalho.
Novo confinamento é óbvio que é impraticável.
Se era para mim o comentário, respondo que eu fiquei em treletrabalho mas a minha esposa não trabalhou meses, e ficou sem o respectivo salário.Fechar tudo em casa seria suicídio.
Fácil para quem pode fazer teletrabalho, mas para outros como eu que dependem da presença de clientes no meu local de trabalho, é impensável ficar parado por tempo indeterminado.
Aquando do confinamento, eu e muitos outros deixamos de ter fonte de rendimento durante quase dois meses... com toda a pressão financeira e psicológica que acarretou...
Temos de aprender a viver com o covid, vivemos por milhões de anos neste planeta sujeitos a todo o tipo de doenças e ainda cá estamos.