Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,844
191,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, o Alexandre Pinto da Costa nunca recebeu nem um cêntimo do FC Porto, quem recebeu foi a Energy Soccer.

Não se acreditem no aldrabão do Rui Pinto.
E o irmão do Caldeira foi peça fulcral na renovação do Neves
Ainda bem que ficou com 5%, sem ele nunca seríamos capaz de renovar com o jogador
 

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
703
1,592
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • Artur Jorge
  • João Pinto
Gostava de perguntar aos defensores de PdC o que acharam do post do Rui Pinto.

Era só isto, obrigado.
Apesar de não escrever muito no fórum e de não me considerar nem um acérrimo defensor nem ter mandato para defesa do NGP...

Posso concluir, pelo que leio, que ficaria na tua percepção rapidamente a pertencer a esse grupo... Pelo que visto já a carapuça, que bem sei não seria dirigida a mim, e como putativo defensor de PDC diria:

Nada, nem ninguém, está acima do FC Porto,

Investigue-se
 
R

rubickus

Guest
E o irmão do Caldeira foi peça fulcral na renovação do Neves
Ainda bem que ficou com 5%, sem ele nunca seríamos capaz de renovar com o jogador
Se nao fosse essa intervencao e essa ajuda, ninguem te comprava o jogador.
ele ia acabar por ir para um Wolves desta vida ou assim.

 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
E o irmão do Caldeira foi peça fulcral na renovação do Neves
Ainda bem que ficou com 5%, sem ele nunca seríamos capaz de renovar com o jogador
Como é óbvio. Só mesmo por má fé é que não podemos acreditar que o irmão do Caldeira tenha sido peça chave para convencer o Rúben Neves a renovar pelo FC Porto. Toda a gente sabe como é que são os paizinhos dos miúdos e os empresários mamões que puseram minhocas na cabeça do Rúben, ainda bem que existem seres humanos como o José Caldeira que de boa vontade conseguiu convencer o Rúben Neves a renovar. 5% até foi pouco, eu tinha-lhe dado 10% e um programa no Porto Canal logo a seguir ao Glitter Show.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Apesar de não escrever muito no fórum e de não me considerar nem um acérrimo defensor nem ter mandato para defesa do NGP...

Posso concluir, pelo que leio, que ficaria na tua percepção rapidamente a pertencer a esse grupo... Pelo que visto já a carapuça, que bem sei não seria dirigida a mim, e como putativo defensor de PDC diria:

Nada, nem ninguém, está acima do FC Porto,

Investigue-se
Investigar o que? Existe alguma ilegalidade?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,844
191,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É uma empresa que pelo que sei foi uma das responsáveis pelo excelente negócio que fizemos por exemplo com o Casimiro.
Ser excelente negócio é um tema completamente diferente

Discute-se se pagamos ou não comissões ao filho, não estamos a discutir negócios, jogadores ou valores
É que PdC disse que nunca pagamos, não disse que pagamos em excelentes negócios
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,173
41,596
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ser excelente negócio é um tema completamente diferente

Discute-se se pagamos ou não comissões ao filho, não estamos a discutir negócios, jogadores ou valores
É que PdC disse que nunca pagamos, não disse que pagamos em excelentes negócios
Disse. A Energy Soccer é uma empresa em que o inútil do filho dele é apenas um dos sócios.

Diretamente, ao inútil, ele não pagou nada.

Outra coisa era.. "pai, tenho aqui este jogador que é agenciado por mim, vem para o Porto e tu pagas-me "x" de intermediação do negócio"!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,844
191,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu disse no passado. Não faltam paginas do Football Leaks a falar sobre isso. Sobre contratos do FCP com outras entidades.
Acho que no Football Leaks tinha documentos em como pagamos à Energy Soccer em negócios do Atsu, Carlos Eduardo e Rolando
Não me lembro de mais
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,173
41,596
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu disse no passado. Não faltam paginas do Football Leaks a falar sobre isso. Sobre contratos do FCP com outras entidades.
É uma questão de se ver se la esta alguma ilegalidade. Se estiver é castigar quem se tiver de castigar.

Chame-se ele Pinto da Costa ou outros nome qualquer.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,342
11,467
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Rui Pinto já tinha dito isso numa das suas primeiras entrevistas. Ele disse que tinha visto muita coisa do clube dele de que não tinha gostado (especialmente as relações com a Doyen e Alexandrinho).
Aqui a nossa posição tem que ser simples. Doa a quem doer.


Gostava de perguntar aos defensores de PdC o que acharam do post do Rui Pinto.

Era só isto, obrigado.