Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,183
41,636
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bom negócio o Alex? Um dos melhores laterais do mundo a sair por 15M porque não houve competência para lhe renovar o contrato antecipadamente é ruinoso. E era para sair a custo zero, como confirmou hoje.

Nem comento o negócio do Vitinha, aliás na altura optei por não o fazer, porque sabia que poderia ir de vela.
Se me lembro tu eras daqueles que achavas muito bem ele sair por 15 milhões.. desde que não saísse a zero.. estou enganado?
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Já agora, ainda gostava de saber onde é que o Presidente vai desencantar 120 e tal milhões feitos em transferências, mesmo com os 20M+16M a receber para o próximo ano do Vitinha e Danilo, acho que não dá para chegar a esse valor, e já nem entro pelo que tínhamos de descontar em comissões e afins, falo em valores brutos.
Algumas já vêm de Julho/agosto do ano passado
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy
D

Dragon_92

Guest
Se me lembro tu eras daqueles que achavas muito bem ele sair por 15 milhões.. desde que não saísse a zero.. estou enganado?
Achava. Como é óbvio, saídas a custo zero é uma palhaçada, e até se fosse por 10M neste contexto achava que teria de sair. Mas isto apenas acontece por extrema incompetência.

Sempre disse que é de uma incompetência atroz deixar os contratos chegar a este ponto. O jogador a 2 anos de acabar contrato, ou renova, ou tem de ser vendido. Se o deixares chegar ao último ano, o preço que os clubes estão dispostos a pagar cai para menos de metade do valor do jogador, como aconteceu com o Alex Telles.

É assim tão difícil entender isto?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,183
41,636
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Achava. Como é óbvio, saídas a custo zero é uma palhaçada, e até se fosse por 10M neste contexto achava que teria de sair. Mas isto apenas acontece por extrema incompetência.

Sempre disse que é de uma incompetência atroz deixar os contratos chegar a este ponto. O jogador a 2 anos de acabar contrato, ou renova, ou tem de ser vendido.

É assim tão difícil entender isto?
Não. Isso também eu defendo e também já o disse. Estava a ver e que estavas agora a dar cambalhotas a retaguarda..!

A incompetência foi não se vender o jogador antes do final do contrato..! Aqui, de acordo.

Estava a ver que estavas a dar o dito por não dito. Peço desculpa que interpretei mal.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tanta boa gente que foi expulsa por muito menos.
Foi desnecessário mesmo.
[/QUOTE]

Eu talvez me possa ter excedido também, mas eu chego aqui, vejo aquela ordinarice e com o grupo todo a achar piada aquilo, quando o proprio assumiu que sabe que vai ser expulso, depois descai que já teve outras contas que devem ter tido o mesmo destino, e quando outros users assumem que sabem que ele teve outras contas e mesmo assim dão-lhe apoio? Isto é um ataque concertado, não tenho duvidas.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,465
2,702
No serorc:

"o velho ainda está vivo"
"a tvi a branquear 40 anos de corrupção"

Por aqui, por vezes, não é muito diferente.

Todos sabemos que a gestão do clube nos últimos 10 anos nos levou à ruína e à erosão da capacidade de lobby junto do poder e que há muito PdC devia ter rejuvenescido a equipa de gestão... Mas calma pessoal, é o presidente do nosso clube, liderou uma revolta no futebol português que nos transformou no único clube português com dimensão internacional.
Um dia saírá...
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Algumas já vêm de Julho/agosto do ano passado
Mas essas vendas de julho e agosto do ano passado entram ainda no exercício que findou, aquilo que eu percebi do que o Presidente disse e posso ter percebido mal, foi que os tais 120 e tal milhões feitos foram realizados após o fecho do exercício que passou uma vez que os campeonatos tb acabaram mais tarde e por isso se justifica o enorme prejuízo que vamos ter. Ora, o Porto não fez esses tais 120 e tal milhões que o Presidente fala, se retirarmos os milhões que ainda não entraram do Vitinha e Danilo nem perto lá chegamos.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,760
4,632
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sobre a entrevista, tenho a dizer o seguinte.
O PdC destes últimos anos na presidência do NGC é como o Marcelo na presidência da República, discursos cheios de palavras bonitas misturando com assuntos superficiais, mas quando o assunto é sério ou aperta já não tem resposta à altura. Tanto PdC como Marcelo no passado eram figuras pública de grande referência.
No entanto não quer dizer que PdC não tenha razão sobre certos assuntos, como por exemplo acertou em cheio sobre os temas relacionados com o regresso dos adeptos ao estádio e as críticas feitas a elementos do governo. O PdC actualmente é sem dúvida um grande político.

Já é altura de pensar no futuro.
Totalmente de acordo.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,142
2,587
A choradeira ainda continua.. que continuem a chorar!! 😂

Presidente é continuar preocupadissimo com as críticas aqui do portal.

Já sabe, nem durma de noite a pensar nelas! 😂
Existem muitas críticas e apontamentos aqui que se fossem levados a sério e resolvidos no plano interno seríamos mais fortes! Nem tudo é mau no que se lê por aqui!
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,766
2,381
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Achava. Como é óbvio, saídas a custo zero é uma palhaçada, e até se fosse por 10M neste contexto achava que teria de sair. Mas isto apenas acontece por extrema incompetência.

Sempre disse que é de uma incompetência atroz deixar os contratos chegar a este ponto. O jogador a 2 anos de acabar contrato, ou renova, ou tem de ser vendido. Se o deixares chegar ao último ano, o preço que os clubes estão dispostos a pagar cai para menos de metade do valor do jogador, como aconteceu com o Alex Telles.

É assim tão difícil entender isto?
E sabes se chegou alguma proposta aceitável para venda desses jogadores a 2 anos do fim do contrato?
Isso é que é importante não o que vem nos jornais.