Fábio Silva renova e fica com cláusula de rescisão mais alta de sempre
Por ser menor de idade, Fábio Silva não podia renovar por mais de três anos.
www.ojogo.pt
Oi?? Então eram 10M ou 125M?
Fábio Silva renova e fica com cláusula de rescisão mais alta de sempre
Por ser menor de idade, Fábio Silva não podia renovar por mais de três anos.www.ojogo.pt
[/QUOTE
A renovação existiu o problema é que lhe propuseram imediatamente um teto para o negocio e os moldes do mesmo.
Antes de renovar e após um jogo com a Itália já se falava em clubes a referir que iam bater a CR.
Economicamente é um ótimo negócio, desportivamente, provavelmente, será péssimo pois o jogador tem uma carreira muito promissora.
Um é em "contos" o outro é em "euros"Fábio Silva renova e fica com cláusula de rescisão mais alta de sempre
Por ser menor de idade, Fábio Silva não podia renovar por mais de três anos.www.ojogo.pt
A ideia com que fiquei, honestamente, era a de que haveria um acordo lateral com o jogador ou com os empresários para deixarem sair o jogador por €10M. Isto independentemente da cláusula de rescisão dele ser essa (€125M).Fábio Silva renova e fica com cláusula de rescisão mais alta de sempre
A ideia que fica é que o próprio Presidente não sabe exatamente qual é a cláusula de rescisão.O Presidente estava a referir-se à cláusula anterior à última renovação de contrato. A ideia que fica é que os empresários ajudaram na renovação e consequente aumento da cláusula de rescisão e depois na venda por valores superiores. acho que era isto que queria dizer
acho difícil que não saiba. Falou dessa cláusula para o negócio parecer ainda melhor do que foi, quando na verdade falharam o objetivo que tinham que era vender pela cláusulaA ideia que fica é que o próprio Presidente não sabe exatamente qual é a cláusula de rescisão.
Lembro-me de há anos atrás andar obsessivamente à procura disto no youtube. Um dos grandes momentos televisivos da minha adolescencia. E parece que ainda melhora com o passar do tempoQue clássico. Devia ser lecionado nas escolas este episódio.
Pena esse episódio não se repetir mais vezes! Isso devia ser um clássico! Onde quer que fosse, pimbas, um saco!Lembro-me de há anos atrás andar obsessivamente à procura disto no youtube. Um dos grandes momentos televisivos da minha adolescencia. E parece que ainda melhora com o passar do tempo
Bis de Fábio Silva dá vitória aos sub-21 do Wolverhampton :: zerozero.pt
O jovem avançado português Fábio Silva apontou os dois golos do triunfo dos sub-21 do Wolverhampton diante da formação principal do Doncaster Rovers (1x2), em partida referente ao EFL Trophy (agora denominado Papa John's Trophy). Fábio Silva foi titular, numa equipa que contou também com outros...www.zerozero.pt
O miúdo está com um caparro do caralho deve andar a treinar com o Adama
Pelo que o Adama disse, ele nem precisa de levantar pesos, tem uma genética que os desenvolve naturalmente. Um caso de estudo, sem dúvida!
da próxima vez que esse pensamento te vier à cabeça, lembra-te que no tugão dão destaque aos golos que alguns jogadores orcs marcam nos treinos - de resto e apesar de eventualmente não aparentar, estou absolutamente de acordo com a mensagem que passas.Isto que vou escrever não tem nada a ver com Fábio Silva, a quem desejo sorte. É uma vergonha para a classe jornalística portuguesa perder-se tempo a escrever sobre dois golos que um qualquer jogador português marcou pela equipa de reservas de um qualquer clube estrangeiro. Já vi a notícia em dois órgãos de informação. Não faz qualquer sentido ser dado este nível de tratamento aos jogadores portugueses a jogar em equipas estrangeiras. Desgasta-se muito mais o teclado por essas redacções para escrever sobre jogadores de equipas de outros países que para falar da maioria das equipas portuguesas. Depois estranham que o jogador português queira sair do país, que os clubes portugueses tenham poucos jogadores do nosso país. Não bastasse poderem ter melhores condições salariais, ainda lhes é dado mais destaque que se jogassem no seu país.