Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Voces parecem que estão a comentar uma entrevista ao Vieira tal é o prazer que tiram de supostas perguntas difíceis.
Eu identifico muita merda na gestão do clube, mesmo muita, mas não tiro nenhum prazer em ver o meu presidente a ser, supostamente, entalado numa entrevista.
Visões
Entalado porque deixou o clube levar o rumo que levou. Entalado porque vai para uma entrevista e nem a merda dos números sabe
 
  • Like
Reações: Pavão

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Mas isso seria se estivessem interessados em mudar as coisas, mas eles se calhar até lhes agrada que o clube esteja nas lonas. Veremos como corre. Entrevistas não vão mudar o rumo das coisas. Só o envolvimento dos sócios na vida do clube é que pode realmente mudar alguma algo.
Agrada-lhes, pois claro, mas também lhes agrada espetar a faca na ferida e rodar. O Porto só é notícia nacional para o lado negativo, com a excepção de quando é campeão. Isto funciona assim desde sempre.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,286
53,130
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ó Mourinho pergunta-lhe porque é que reconduziu o Fernando Gomes como director financeiro depois de tão más contas em anos anteriores e termos passado a vergonha da UEFA nos castigar.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,866
191,415
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entrevista em modo "As contas são uma merda 🗣 preparem-se infiéis"
 
  • Like
Reações: Pavão