Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Confirmas os greatest hits? "a culpa é do Lopetegui" & "A culpa é do Covid , tinha 130 Milhoes de vendas pre-acordadas" ?

Se nao tocarem essas nao compro bilhete.
O Lopecovipolvo é complicado e ninguém sobrevive
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se sairmos do fpf para o ano, não vamos estar tão limitados a nível de custos com pessoal, e aí poderemos renovar com mais folga os jogadores perto do final de contrato.

Em relação ás receitas da Champions temos que ter em conta que as mesmas só puderam ser usadas depois de garantirmos a champions, segundo li parece que tentamos um empréstimo bancário com o dinheiro da champions como garantia mas o mesmo foi recusado.

Da nossa formação só vendemos ainda o F silva e em principio o Vitinha. Dessa fornada ainda faltam uns 4 dos bons. Claro que preferia ve-los a vencer aqui mas neste momento são apenas formas de fazer entrar dinheiro.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O lopes foi uma excelente aposta (até melhor que o SC dizem os entendidos).

O covid é uma desculpa que não afecta ninguem.

O polvo é mentira.
 
Gilvanildo12

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Para ser sincero, estou-me a cagar para o que dizes ou para como o teu afilhado escreve.

E não, não vou responder a insultos e não vou fazer insinuações ao real grau de parentesco que terás com o teu afilhado como merecias.

Já andaste aqui ontem e só hoje é que escreves isso? Tanto tempo? Será que isso é um texto muito complexo para o teu QI? Ou só agora tiveste refrigério moral porque só depois dos teu amigos terem feito aqui uma cena lamentável ao atacar-me é que te sentiste á vontade para isso?

Uma coisa vos garanto, tanto aqui como na vida lá fora eu não admito que ninguém insulte e humilhe o meu presidente, ninguém!!! E achas que esse tipo de tretas que tu e os teus amigos escrevem me iam intimidar? Putalhada de teclado? LOL

Já agora é lamentável que eu tenha que defender o PdC neste forum, não de criticas á forma como gere o nosso clube mas relativamente a insultos e outras coisas que assistimos por aqui, é lamentável.
Fds oh jovem, mas tu estás bem da molinheira?
Que mania da perseguição lol onde é que eu, no meu post, te insultei ou humilhei? Ou, até, ao nosso presidente, Sr.Jorge Nuno?

Por acaso falei da tua capacidade ou falta dela para desenvolver ou interpretar um texto? Estava-me a referir ao Fernando Saul, não a ti, rapaz.
Não percebi essa das "insinuações ao real grau de parentesco que terás com o teu afilhado". É filho da minha irmã, meu sobrinho e afilhado. E é real.

Além disso, não tenho amigos que partilhem este fórum. Nem conheço nenhum dos que aqui andam.
Vi alguém chamar-te de Saul, e apenas vim dar a minha opinião de que não me acredito que sejas o Saul. E é só.

Outra coisa, falas de insultos e ofensas, e referes-te a mim como "putalhada do teclado"? Partes então para o insulto, sem eu nunca o ter feito em relação a ti (ou a qualquer outro). Vê lá se atinas um bocado e não te armes em herói que esses estão todos no céu. Se já te insultaram ou te sentiste insultado, de certeza que não foi por coisas escritas por mim.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fds oh jovem, mas tu estás bem da molinheira?
Que mania da perseguição lol onde é que eu, no meu post, te insultei ou humilhei? Ou, até, ao nosso presidente, Sr.Jorge Nuno?

Por acaso falei da tua capacidade ou falta dela para desenvolver ou interpretar um texto? Estava-me a referir ao Fernando Saul, não a ti, rapaz.
Não percebi essa das "insinuações ao real grau de parentesco que terás com o teu afilhado". É filho da minha irmã, meu sobrinho e afilhado. E é real.

Além disso, não tenho amigos que partilhem este fórum. Nem conheço nenhum dos que aqui andam.
Vi alguém chamar-te de Saul, e apenas vim dar a minha opinião de que não me acredito que sejas o Saul. E é só.

Outra coisa, falas de insultos e ofensas, e referes-te a mim como "putalhada do teclado"? Partes então para o insulto, sem eu nunca o ter feito em relação a ti (ou a qualquer outro). Vê lá se atinas um bocado e não te armes em herói que esses estão todos no céu. Se já te insultaram ou te sentiste insultado, de certeza que não foi por coisas escritas por mim.
Tens razão, na hora li por alto e percebi a maior parte ao contrario.

Assumo e peço desculpa.

;)


Toma lá uns dragões ;)
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O lopes foi uma excelente aposta (até melhor que o SC dizem os entendidos).

O covid é uma desculpa que não afecta ninguem.

O polvo é mentira.
O polvo existe
O polvo não obriga PdC a cometer erros
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
SC só começou a ser competente no Nantes? É que só pode ser, uma vez que ficamos sem treinador a meio da época (Lopetegui), SC estava aqui ao lado (Guimarães), mas fomos buscar o grande José Peseiro. No final da época preferimos o NES e quando ele foi despedido ainda tentamos outras opções antes de SC.
Realmente acreditavam mesmo no Homem.
Claro que não. Se bem te lembras, até houve a tal polémica de que teríamos abordado o treinador antes do jogo contra o Guimarães. Logo, não, não passou apenas a ser competente no Nantes.

Com a indisponibilidade do Sérgio pegar logo na equipa, entrou então José Peseiro. Mas estava a prazo.

Quando entrou NES, se calhar já Sérgio Conceição tinha dito "Sim" ao Nantes. O que inviabilizou a sua contratação. Não?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Opa tem vergonha do que estás a dizer
Comparar o presidente mais titulado do mundo que quando chegou ao Porto tinhamos ganho 5 campeonatos, 3 deles nos anos 30
É so nao ter um pingo de vergonha vir praqui de boca cheia enxovalhar
Eu critico a gestao do presidente por colocar as vitorias de curto prazo a frente de tudo, mas ele sempre foi assim, desde os tempos do Pedroto, quando gastamos sempre o que tinhamos e o que nao tinhamos
Foi sempre um mau gestor mas um grande campeao.
Espero que saia e venha alguem com mais capacidade de gestao, e que endireite as finanças e acabe com os vicios da SAD, mas tenho muitas duvidas que iremos voltar a ganhar como ganhamos
Eu não sei como é que este artista ainda por aqui anda. A sério que não.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Claro que não. Se bem te lembras, até houve a tal polémica de que teríamos abordado o treinador antes do jogo contra o Guimarães. Logo, não, não passou apenas a ser competente no Nantes.

Com a indisponibilidade do Sérgio pegar logo na equipa, entrou então José Peseiro. Mas estava a prazo.

Quando entrou NES, se calhar já Sérgio Conceição tinha dito "Sim" ao Nantes. O que inviabilizou a sua contratação. Não?
Espero a aprovação do Vitor Tinto sobre essa teoria.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tens razão, na hora li por alto e percebi a maior parte ao contrario.

Assumo e peço desculpa.

;)


Toma lá uns dragões ;)
Estás desculpado.

Não me querendo armar em moderador ou algo que se pareça, vamos tentar manter os níveis mínimos no fórum.
Estamos aqui (quase) todos pelo amor ao nosso clube. Não para nos pegarmos uns com os outros.
 
  • Like
Reações: jaco250

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se calhar gastamos dinheiro a mais para tentar vencer competições quinadas de principio, e depois tivemos retorno zero.
O descontrolo total das nossas contas é culpa nossa

Meter a culpa "no polvo, no Lopetegui e no covid" é passar atestados de estupidez a todos os adeptos

Temos dirigentes que recebem centenas de milhares de euros, não podem passar impunes enquanto se mete culpas em outros
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estás desculpado.

Não me querendo armar em moderador ou algo que se pareça, vamos tentar manter os níveis mínimos no fórum.
Estamos aqui (quase) todos pelo amor ao nosso clube. Não para nos pegarmos uns com os outros.
Obrigado.

Sim, claro. No final somos todos portistas e queremos e ver o azul misturado com o ouro das taças.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O descontrolo total das nossas contas é culpa nossa

Meter a culpa "no polvo, no Lopetegui e no covid" é passar atestados de estupidez a todos os adeptos

Temos dirigentes que recebem centenas de milhares de euros, não podem passar impunes enquanto se mete culpas em outros
Também é culpa nossa. Dizer que o facto dos montes de merda terem ganho como ganharam não ter nada a ver com isso é ser ingénuo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O descontrolo total das nossas contas é culpa nossa

Meter a culpa "no polvo, no Lopetegui e no covid" é passar atestados de estupidez a todos os adeptos

Temos dirigentes que recebem centenas de milhares de euros, não podem passar impunes enquanto se mete culpas em outros
Os nossos dirigentes têm uma alta quota de responsabilidade.

Mas andares a investir forte e feio e os outros badamecos é que levantavam os títulos e vendiam o lixo deles por 40/50 milhões.

Pra não dizer que directamente o polvo roubou-nos 50/70 mil por terem roubado o titulo na época passada e assim não entramos de forma directa na champions. Ou é mentira?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também é culpa nossa. Dizer que o facto dos montes de merda terem ganho como ganharam não ter nada a ver com isso é ser ingénuo.
Claro que tem influência como eles ganharam

Mas não me parece que o clube ache o mesmo, considerando que ainda não vi o presidente ou outro qualquer dirigente a apoiar publicamente o Rui Pinto 🤷‍♂️ devem ter todos o cu apertado, cada um por razões diferentes
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pra não dizer que directamente o polvo roubou-nos 50/70 mil por terem roubado o titulo na época passada e assim não entramos de forma directa na champions. Ou é mentira?
Sim, devíamos de ter sido campeões e ter a entrada direta

Mas para mim fica complicado culpar só o polvo quando se leva 3 batatas em casa do Krasnodar porque a direção decidiu dar os reforços ao treinador a uns dias do jogo mais importante dos primeiros 6 meses da época