A sombra do sarr?Acho que muito pessoal vai ter uma surpresa com o Zaidu. É provável que este ano fique a crescer na sombra do Sarr mas tem muito potencial.
Como é que vai crescer na sombra de um que nem lateral é!!!!!
Ou nem melhor será!!!!
A sombra do sarr?Acho que muito pessoal vai ter uma surpresa com o Zaidu. É provável que este ano fique a crescer na sombra do Sarr mas tem muito potencial.
Em Alvalade já tiramos as dúvidas mas parece-me o Sarr foi contratado para ser um penso rápido a lateral.A sombra do sarr?
Como é que vai crescer na sombra de um que nem lateral é!!!!!
Ou nem melhor será!!!!
Dúvidas num jogo!!!!!Em Alvalade já tiramos as dúvidas mas parece-me o Sarr foi contratado para ser um penso rápido a lateral.
Curiosamente já se tinha comparado aqui o Zaidu ao Alphonso, e criou-se aqui uma grande celeuma
Já comparam ao Alphonso e tudo
Zaidu e mais 10, nada de adaptações
Para quem quiser acompanhar: http://www.thenff.com/nff-live-tv/Zaidu titular novamente na Nigéria. Vai chegar com alguma fadiga natural.
Fez um jogo razoável, não comprometeu defensivamente e fez umas boas investidas pelo corredor esquerdo. Parece mesmo que temos aqui jogador. Jogou 66 minutos.Como está a jogar?
Foda se é preciso de um azar do caralho se o miúdo se tiver lesionadoPelo que vejo no twiter foi dos melhores, e parece que saiu lesionado.
Não tenho a certeza mas pelo twitte de um gajo parece que foi na virilha.Foda se é preciso de um azar do caralho se o miúdo se tiver lesionado