Já vi que foi positivo.Mas deu positivo ou inconclusivo?
Já vi que foi positivo.Mas deu positivo ou inconclusivo?
Certo, mas o problema é o período de incubação... mas vamos esperar que esteja tudo bem!Pelos vistos foi o único com teste positivo. Todos os outros deram negativo
Tudo isto é um esquema montado pelo Fernando Gomes e Ronaldo para prejudicar o Porto.
Fds tanto sitio para sentar e o PEPE e OLIVEIRA tinham de ficar colados ao COVID??
Loum e Leite titulares em Alvalade, minha nossa...
Pode vir a dar positivo mais tarde. O teste do Ronaldo também tinha dado negativo no dia anteriorMas pelos vistos ou outros deram negativo
Concordo contigo, mas isso é só quinta, se ele ficarem infetados os testes devem mostrar até aí.Tendo em conta o período de incubação, o melhor será o Pepe e o Oliveira não se juntarem ao nosso plantel, na preparação do jogo contra os lagartos.
Mais vale assumir que não contamos com eles, senão arriscamos-nos ir a manchester mais desfalcados ainda
O positivo dele já vem de Itália.Pode vir a dar positivo mais tarde. O teste do Ronaldo também tinha dado negativo no dia anterior
Concordo que devia ter ficado em isolamento, mas penso que é mais provável o positivo ter vindo do Anthony Lopes ou do Fonte.O positivo dele já vem de Itália.
"O plantel da Juventus está em isolamento, depois de dois elementos do staff terem acusado positivo a Covid-19 nos testes efetuados antes do jogo com o Nápoles, agendado para domingo.
Em comunicado, o clube de Turim esclarece que não há casos positivos entre os jogadores, equipa técnica ou médica.
Porém, e em função do que está previsto no protocolo, todo o plantel fica em isolamento."
Não devia sequer ter vindo a PT tal como fez o Mário Rui, seguindo o protocolo.
Por questão de dias parece-me muito mais por contágio do Anthony ou do Fonte.O positivo dele já vem de Itália.
"O plantel da Juventus está em isolamento, depois de dois elementos do staff terem acusado positivo a Covid-19 nos testes efetuados antes do jogo com o Nápoles, agendado para domingo.
Em comunicado, o clube de Turim esclarece que não há casos positivos entre os jogadores, equipa técnica ou médica.
Porém, e em função do que está previsto no protocolo, todo o plantel fica em isolamento."
Palpita-me que vêm da seleção e partem logo para isolamento.Tendo em conta o período de incubação, o melhor será o Pepe e o Oliveira não se juntarem ao nosso plantel, na preparação do jogo contra os lagartos.
Mais vale assumir que não contamos com eles, senão arriscamos-nos ir a manchester mais desfalcados ainda
Porque é que o protocolo haverá de sempre diferente nas selecções e nos clubes?Palpita-me que vêm da seleção e partem logo para isolamento.
Deve ser um dado adquirido eles não jogarem em alvalade.
Ele deu positivo hoje (ou ontem). Antes disso, não tenho o virius incubado, não teria capacidade de contaminaçãoCerto, mas o problema é o período de incubação... mas vamos esperar que esteja tudo bem!
Afinal varia de acordo com os países. Os jogadores da Juventus também foram à selecção Italiana. Outros não.O positivo dele já vem de Itália.
Era o Pepe e o sergio oliveirao Pepe estava mesmo ao lado dele num almoço da seleção... lá vamos ficar sem o Pepe para Alvalade...