Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
pois já

o estado em que está o clube não tem piada nenhuma

mas as pessoas continuam a desculpabilizar o presidente e a sad como se não tivessem qualquer responsabilidade no actual estado das coisas
É mentira que a não entrada na champions foi um desastre para as nossas contas?

É mentira que a pandemia agravou as nossas contas?

É mentira que o lopetegui mais dois anos no clube acabava com tudo?

Anda daí, faz mais um meme.

P

portu

Guest
Vocês não se cansam de andarem aqui todos os dias a atacarem PdC? Sempre os mesmos argumentos, sempre os mesmos users.

Já se sabe que este ano vamos apresentar umas contas muito fracas mas para o ano vamos apresentar umas muito melhores.

Escusam de andar aqui a dizer mal porque os sócios votaram recentemente e foram claros.
"Sempre os mesmos argumentos, sempre os mesmos users".
Da boca do @jaco250.
Simplesmente, adorável.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40

Que eu saiba o Lopetegui foi escolhido por alguém. E se lhe deram o que ele quis também foi culpa de alguém.

Se já temos as contas num estado calamitoso mesmo após vendas de muitos milhões e várias entradas na Champions, nem imagino as consequências se não o fizermos.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Acredito que nao tenhamos nenhuma soluçao facil e obvia

1) A refundaçao.
2) O caminho das pedras. - Acredito que se fizermos 5 anos seguidos a veder os melhores e a ir a champions, e consecutivamente a reduzir as despesas com pessoal, que consigamos estabilizar. Perderemos a competividade com o benfica mas apontariamos contra o sporting e contra o braga o acesso a champions. Precisamos de sorte, de saber e capacidade de sofrimento
3) Vender a um accionista de referencia. Significa vender 51% da SAD. Menos do que isto ninguem vai aqui meter 200 ou 300M se nao for pra ficar com tudo. 100% do estadio e da infrastrutura, a marca, o CFO e CEO (talvez aceitem um Chairman fantoche sem poder de decisao). A partir de aí poderemos ou nao ter sorte com o agiota de serviço e ser competitivos uns tempos, até que dita pessoa ou grupo se farte ou mude de estratégia

Um decisao complicada que caberá aos socios tomar espero eu
Sem dúvida que (pelo menos para mim) a opção 2 é a solução que melhor protege o nosso futuro e identidade.

Gostei bastante do resumo do ponto 3. É que é mesmo isso. Primeiro, ninguém investe balúrdios aqui sem ter controlo e poder de decisão (vocês investiriam milhões numa empresa para depois não decidirem nada?). Depois, podem fazer as investigações que quiserem, é impossível garantir que o nosso futuro dono (sim, porque é disso que se trata) seja uma pessoa completamente íntegra, que daqui a dois anos não se farta de nós e nos vende os jogadores todos, mete ao bolso o máximo que conseguir, e vende a SAD a um fundo qualquer. Se ele não o fizer, podem fazer os herdeiros.

Eu não quero ficar nessa situação, porque ainda não estamos nesse ponto de desespero. Enquanto conseguirmos fazer boas vendas e apurarmo-nos para a Champions, podemos sair disto. Obviamente com muita competência, rigor e sofrimento, mas podemos. O caminho mais fácil do investidor, o atalho, é fácil porque também traz enormes riscos. Não nos podemos sujeitar a isso.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos

o meme faz-se a si próprio...

quem foi responsável pela gestão desastrosa que nos fez ter um plantel de merda a ponto de não ganhar a um krasnodar desta vida?

quem foi o responsável por estourar com as nossas contas ano após ano enquanto se auto-aumentava e auto-premiava para não falar de participações em comissões de negócios ao ponto de estar completamente impreparado para qualquer contrariedade, nomeadamente uma pandemia?

quem contratou o lopetegui e deu-lhe carta branca para gastar pelo catalogo do mendes?

se calhar o fair play veio cá ter ao engano... os competentes gestores que temos são completamente alheios a isso e não depauperaram o clube após anos e anos de vendas gigantescas e sucessos desportivos

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,345
38,075
Tenho vista para o Dragão.
Facto: temos contas MUITO PIORES do que os rivais quando, há poucos anos era o contrário. É ridículo e humilhante.
Muito piores que um rival, porque o outro do Lumiar nem conta, já que não vive pelas mesmas regras dos demais. Imagina que até ao final da época nos seria perdoada dívida no montante de cerca de 100M. Pois.

Eu fico cego quando vejo comentadores calimeros a mandarem dicas de gestão e passivos em relação ao Porto. A distinta lata daqueles atrasados mentais...

• Like
Reações: Kandinsky

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254

Essa terceira pergunta é a sério ou escreves depois de andar a snifar forte e feio coisas dubias...?

Ou entao és so maluquinho.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Essa terceira pergunta é a sério ou escreves depois de andar a snifar forte e feio coisas dubias...?

Ou entao és so maluquinho.
É mentira que treinadores como o lopes e o nes quase apagavam a nossa mistica?

A sorte que que o Pdc com um jogada de génio foi buscar o SC e conseguiu restaurar a nossa mística e dinâmica vencedora, ou também é mentira?

Claro que para os portistas nutella que por aqui andam o SC é mau porque ao contrario dos lopes não apostou em cepos como o Oliver, e vocês na festa da dobradinha desapareceram e só aparecem quando há um resultado mau ou quando são apresentadas contas fracas como vêm aí.

Vocês vivem ás custas do mal do FCP, essa é que é a verdade.

e sim, vamos apresentar um RC desastrosa, e sim daqui a um ano vamos estar muito melhor.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vamos para 4 anos agarrados à troika da UEFA e mesmo assim há jacos a passar a mão no pêlo atribuindo os problemas das finanças ao único ano que não fomos á Champions.

Isto num cenário em que vamos chegar á centena de milhões de euros em prejuízo, seriam os hipotéticos 50M€ que recebíamos de prémio de jogo naquele ano de Champions que iam resolver todos os problemas. Ahahah fds.

Isto vindo de um user que passa o tempo a culpar as arbitragens pela nossa situação caótica nas finanças, mas quando o Presidente diz que a arbitragem melhorou em Portugal, depois concorda com ele.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Muito piores que um rival, porque o outro do Lumiar nem conta, já que não vive pelas mesmas regras dos demais. Imagina que até ao final da época nos seria perdoada dívida no montante de cerca de 100M. Pois.

Eu fico cego quando vejo comentadores calimeros a mandarem dicas de gestão e passivos em relação ao Porto. A distinta lata daqueles atrasados mentais...
Claro, ninguém aqui fala dos perdões aos lagartos, nem á valorização que os cornos tiveram ganhando campeonatos de forma que todos sabemos.

A geração portistas nutella come a cartilha toda.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vamos para 4 anos agarrados à troika da UEFA e mesmo assim há jacos a passar a mão no pêlo atribuindo os problemas das finanças ao único ano que não fomos á Champions.

Isto num cenário em que vamos chegar á centena de milhões de euros em prejuízo, seriam os hipotéticos 50M€ que recebíamos de prémio de jogo naquele ano de Champions que iam resolver todos os problemas. Ahahah fds.

Isto vindo de um user que passa o tempo a culpar as arbitragens pela nossa situação caótica nas finanças, mas quando o Presidente diz que a arbitragem melhorou em Portugal, depois concorda com ele.
A arbitragem estar a melhorar não quer dizer que seja boa. Ou quer?

Não ganhar titulos e não ir á champions causa desvalorização do plantel, esses 50 milhões eram 70 milhões, mais valorização de jogadores os valores subiam para cima dos 100 milhões.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A arbitragem estar a melhorar não quer dizer que seja boa. Ou quer?

Não ganhar titulos e não ir á champions causa desvalorização do plantel, esses 50 milhões eram 70 milhões, mais valorização de jogadores os valores subiam para cima dos 100 milhões.
Meu caro, se a arbitragem não é boa e continua a prejudicar-nos, então é porque não melhorou.

Ganhámos o título em 2018 e passado um ano houve um relatório de contas com 50M€ de prejuízo. Tens de tentar outra teoria porque essa morre logo á nascença.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Meu caro, se a arbitragem não é boa e continua a prejudicar-nos, então é porque não melhorou.

Ganhámos o título em 2018 e passado um ano houve um relatório de contas com 50M€ de prejuízo. Tens de tentar outra teoria porque essa morre logo á nascença.
Pois, mas vínhamos de um tetra carregado de padres, missas e malas.

Felizmente desportivamente o PdC com um golpe de genio conseguiu meter o FCP nos trilhos dos títulos, e agora mais um ou dois anos também a nível financeiro.

Ou também não acreditas que a nível financeiro daqui a um ano as coisas não estrão bem melhores?

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
É mentira que treinadores como o lopes e o nes quase apagavam a nossa mistica?

A sorte que que o Pdc com um jogada de génio foi buscar o SC e conseguiu restaurar a nossa mística e dinâmica vencedora, ou também é mentira?

Claro que para os portistas nutella que por aqui andam o SC é mau porque ao contrario dos lopes não apostou em cepos como o Oliver, e vocês na festa da dobradinha desapareceram e só aparecem quando há um resultado mau ou quando são apresentadas contas fracas como vêm aí.

Vocês vivem ás custas do mal do FCP, essa é que é a verdade.

e sim, vamos apresentar um RC desastrosa, e sim daqui a um ano vamos estar muito melhor.
Vocês o caralho.

Tu és um completo anormal. E ja estou a ser simpatico para nao levar com mais um ban deste espaço.

Mas tambem nao vale a pena perder tempo a trocar post's com um pateta como tu.

Um ditadorzeco como tu so se resolvia mesmo à batatada. Que alem de tiques ditatoriais ainda é misogino.

Esse cerebro foi substituido por um chip qualquer. Pareces aqueles lampioes com a face toda cor de rosa apos mandarem abaixo um garrafao de tinto que berram "carrega benfique". So que tu é com as nossas cores. A inteligencia e noçao essas sao iguais à desses lampioes.

E vens falar de cartilha LOL. Que asno foda-se.

E olha eu sou um defensor do SC e sempre andei às turras com os liricos e as olivetes mas porra merecem mais respeito e consideraçao do que um Kim Jong-Un sem noçao e "pintista" cego como tu.

P

portu

Guest
Vocês o caralho.

Tu és um completo anormal. E ja estou a ser simpatico para nao levar com mais um ban deste espaço.

Um ditadorzeco como tu so se resolvia mesmo à batatada. Que alem de tiques ditatoriais ainda é misogino.

Esse cerebro foi substituido por um chip qualquer. Pareces aqueles lampioes com a face toda cor de rosa apos mandarem abaixo um garrafao de tinto que berram "carrega benfique". So que tu é com as nossas cores. A inteligencia e noçao essas sao iguais à desses lampioes.

E olha eu sou um defensor do SC e sempre andei às turras com os liricos e as olivetes mas porra merecem mais respeito e consideraçao do que um Kim Jong-Un sem noçao e "pintista" cego como tu.
Ando há muitos anos por aqui e há muitos users com os quais tenho opiniões divergentes, mas só há dois que não me merecem respeito: jaco250 e Philip.
Ignora e anda em frente, que é mil vezes melhor para ti, acredita.

• Like
Reações: Flamma e domribeiro

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vocês o caralho.

Insultos e ofereces porrada?

É isso que vales?

LOL