pois jáIsso já perdeu a piada.
o estado em que está o clube não tem piada nenhuma
mas as pessoas continuam a desculpabilizar o presidente e a sad como se não tivessem qualquer responsabilidade no actual estado das coisas
pois jáIsso já perdeu a piada.
É mentira que a não entrada na champions foi um desastre para as nossas contas?pois já
o estado em que está o clube não tem piada nenhuma
mas as pessoas continuam a desculpabilizar o presidente e a sad como se não tivessem qualquer responsabilidade no actual estado das coisas
"Sempre os mesmos argumentos, sempre os mesmos users".Vocês não se cansam de andarem aqui todos os dias a atacarem PdC? Sempre os mesmos argumentos, sempre os mesmos users.
Já se sabe que este ano vamos apresentar umas contas muito fracas mas para o ano vamos apresentar umas muito melhores.
Escusam de andar aqui a dizer mal porque os sócios votaram recentemente e foram claros.
Que eu saiba o Lopetegui foi escolhido por alguém. E se lhe deram o que ele quis também foi culpa de alguém.É mentira que a não entrada na champions foi um desastre para as nossas contas?
É mentira que a pandemia agravou as nossas contas?
É mentira que o lopetegui mais dois anos no clube acabava com tudo?
Anda daí, faz mais um meme.
Sem dúvida que (pelo menos para mim) a opção 2 é a solução que melhor protege o nosso futuro e identidade.Acredito que nao tenhamos nenhuma soluçao facil e obvia
1) A refundaçao.
2) O caminho das pedras. - Acredito que se fizermos 5 anos seguidos a veder os melhores e a ir a champions, e consecutivamente a reduzir as despesas com pessoal, que consigamos estabilizar. Perderemos a competividade com o benfica mas apontariamos contra o sporting e contra o braga o acesso a champions. Precisamos de sorte, de saber e capacidade de sofrimento
3) Vender a um accionista de referencia. Significa vender 51% da SAD. Menos do que isto ninguem vai aqui meter 200 ou 300M se nao for pra ficar com tudo. 100% do estadio e da infrastrutura, a marca, o CFO e CEO (talvez aceitem um Chairman fantoche sem poder de decisao). A partir de aí poderemos ou nao ter sorte com o agiota de serviço e ser competitivos uns tempos, até que dita pessoa ou grupo se farte ou mude de estratégia
Um decisao complicada que caberá aos socios tomar espero eu
I see your "ridículo e humilhante" and I raise you "perigoso e insustentável".Facto: temos contas MUITO PIORES do que os rivais quando, há poucos anos era o contrário. É ridículo e humilhante.
o meme faz-se a si próprio...É mentira que a não entrada na champions foi um desastre para as nossas contas?
Muito piores que um rival, porque o outro do Lumiar nem conta, já que não vive pelas mesmas regras dos demais. Imagina que até ao final da época nos seria perdoada dívida no montante de cerca de 100M. Pois.Facto: temos contas MUITO PIORES do que os rivais quando, há poucos anos era o contrário. É ridículo e humilhante.
Essa terceira pergunta é a sério ou escreves depois de andar a snifar forte e feio coisas dubias...?É mentira que a não entrada na champions foi um desastre para as nossas contas?
É mentira que treinadores como o lopes e o nes quase apagavam a nossa mistica?Essa terceira pergunta é a sério ou escreves depois de andar a snifar forte e feio coisas dubias...?
Ou entao és so maluquinho.
Claro, ninguém aqui fala dos perdões aos lagartos, nem á valorização que os cornos tiveram ganhando campeonatos de forma que todos sabemos.Muito piores que um rival, porque o outro do Lumiar nem conta, já que não vive pelas mesmas regras dos demais. Imagina que até ao final da época nos seria perdoada dívida no montante de cerca de 100M. Pois.
Eu fico cego quando vejo comentadores calimeros a mandarem dicas de gestão e passivos em relação ao Porto. A distinta lata daqueles atrasados mentais...
A arbitragem estar a melhorar não quer dizer que seja boa. Ou quer?Vamos para 4 anos agarrados à troika da UEFA e mesmo assim há jacos a passar a mão no pêlo atribuindo os problemas das finanças ao único ano que não fomos á Champions.
Isto num cenário em que vamos chegar á centena de milhões de euros em prejuízo, seriam os hipotéticos 50M€ que recebíamos de prémio de jogo naquele ano de Champions que iam resolver todos os problemas. Ahahah fds.
Isto vindo de um user que passa o tempo a culpar as arbitragens pela nossa situação caótica nas finanças, mas quando o Presidente diz que a arbitragem melhorou em Portugal, depois concorda com ele.
Se não conheces este, é porque nunca conheceste bem o antigo.Conhecia o antigo. Este desconheço.
Meu caro, se a arbitragem não é boa e continua a prejudicar-nos, então é porque não melhorou.A arbitragem estar a melhorar não quer dizer que seja boa. Ou quer?
Não ganhar titulos e não ir á champions causa desvalorização do plantel, esses 50 milhões eram 70 milhões, mais valorização de jogadores os valores subiam para cima dos 100 milhões.
Pois, mas vínhamos de um tetra carregado de padres, missas e malas.Meu caro, se a arbitragem não é boa e continua a prejudicar-nos, então é porque não melhorou.
Ganhámos o título em 2018 e passado um ano houve um relatório de contas com 50M€ de prejuízo. Tens de tentar outra teoria porque essa morre logo á nascença.
Vocês o caralho.É mentira que treinadores como o lopes e o nes quase apagavam a nossa mistica?
A sorte que que o Pdc com um jogada de génio foi buscar o SC e conseguiu restaurar a nossa mística e dinâmica vencedora, ou também é mentira?
Claro que para os portistas nutella que por aqui andam o SC é mau porque ao contrario dos lopes não apostou em cepos como o Oliver, e vocês na festa da dobradinha desapareceram e só aparecem quando há um resultado mau ou quando são apresentadas contas fracas como vêm aí.
Vocês vivem ás custas do mal do FCP, essa é que é a verdade.
e sim, vamos apresentar um RC desastrosa, e sim daqui a um ano vamos estar muito melhor.
Ando há muitos anos por aqui e há muitos users com os quais tenho opiniões divergentes, mas só há dois que não me merecem respeito: jaco250 e Philip.Vocês o caralho.
Tu és um completo anormal. E ja estou a ser simpatico para nao levar com mais um ban deste espaço.
Mas tambem nao vale a pena perder tempo a trocar post's com um pateta como tu.
Um ditadorzeco como tu so se resolvia mesmo à batatada. Que alem de tiques ditatoriais ainda é misogino.
Esse cerebro foi substituido por um chip qualquer. Pareces aqueles lampioes com a face toda cor de rosa apos mandarem abaixo um garrafao de tinto que berram "carrega benfique". So que tu é com as nossas cores. A inteligencia e noçao essas sao iguais à desses lampioes.
E vens falar de cartilha LOL. Que asno foda-se.
E olha eu sou um defensor do SC e sempre andei às turras com os liricos e as olivetes mas porra merecem mais respeito e consideraçao do que um Kim Jong-Un sem noçao e "pintista" cego como tu.
Insultos e ofereces porrada?Vocês o caralho.
Tu és um completo anormal. E ja estou a ser simpatico para nao levar com mais um ban deste espaço.
Mas tambem nao vale a pena perder tempo a trocar post's com um pateta como tu.
Um ditadorzeco como tu so se resolvia mesmo à batatada. Que alem de tiques ditatoriais ainda é misogino.
Esse cerebro foi substituido por um chip qualquer. Pareces aqueles lampioes com a face toda cor de rosa apos mandarem abaixo um garrafao de tinto que berram "carrega benfique". So que tu é com as nossas cores. A inteligencia e noçao essas sao iguais à desses lampioes.
E vens falar de cartilha LOL. Que asno foda-se.
E olha eu sou um defensor do SC e sempre andei às turras com os liricos e as olivetes mas porra merecem mais respeito e consideraçao do que um Kim Jong-Un sem noçao e "pintista" cego como tu.